capítulo 5

397 24 0
                                    


_Julya on_

Passou uma semana, eu e o Jungkook nos aproximamos um pouco e posso dizer que ele até que ele é divertido. Uma pessoa de quem eu não me aproximei foi a Hyuna, que continua não me tratando muito bem, mas ela ainda vai gostar de mim. Agora, Lisa está vindo até a mansão, porque ela disse que queria conhecer aqui, o meu quarto e as pessoas, pra ver se eu estou segura. Já tinha avisado a jungkook, ele riu debochado e falou "Essa é uma das mansões mais protegidas da cidade", mas deixou.

A campainha toca e eu vou abrir a porta, antes do Mingi, porque já sei quem é.

- Nossa, chegou rápido.- Falo a abraçando.

- Eu falei que já 'tava vindo.

- Então, como hoje é sábado tá todo mundo em casa, menos meu chefe que, hoje, chega depois do almoço.

- Ata, agora vamos conhecer a casa, depois você me apresenta todo mundo. - Disse empolgada.

- Ok, vamos lá em cima primeiro, tem os quartos e as salas de estudo, jogos e cinema.

- Nossa! Tudo isso?! Aqui realmente é uma mansão.

- Meu chefe não é muito sociável, então quando quer se divertir, se diverte em casa. - Aponto para uma área embaixo da escada, que é tipo um bar.

- Fazer o que né, pobre somos nós. - Deu de ombros.

Apresentei a casa toda, inclusive meu quarto, agora vou apresentar as crianças, que estavam na sala de estudos, juntos, cada um fazendo seu dever.

- Aqui dentro estão as crianças. - Bato na porta, para não atrapalhar, e escuto Minjun falar "entre"

- Oi crianças! - Aceno para ela.

- Oi!

- Então, eu queria apresentar minha melhor amiga, Lisa. - Aponto para a mesma que está ao meu lado.

- Oi crianças, é um prazer conhece-los! A Julya fala muito bem de vocês.

- É um prazer te conhecer Lisa, você é muito bonita. - Yumi diz, como sempre simpática.

- Obrigada flor. - Lisa sorri.

- Ela falou de mim? - Bae a questiona.

- E de mim? - Claro que sua cópia não ficou para trás.

- Sim, ela falou dos seis e muito bem. Falou que todos são lindos, divertidos e muito mais.

- Tia, você e a tia Ju querem brincar com a gente? - Minha pequena, pergunta.

- Eu quero! - Respondemos juntas.

- Ei! Fazer isso, é nossa lance. - Os gêmeos protestam.

- Vamos brincar lá fora, no quintal na parte de trás, tem mais espaço. - Até Minjun se empolgou. Todos já estavam saindo da sala pra ir lá pra fora até..

- Não sei se eu quero, podem ir vocês. - A de cabelos médios castanhos, diz.

- Podem ir indo lá pra baixo, eu já vou, tá.

Eles saem me deixando sozinha com a Hyuna.

- Por que você não quer brincar com seus irmãos? Só por minha causa?

- Eu não quero brincar com você e nem com a sua amiga.

- Eu sei que você ainda não gosta de mim, mas pelos seus irmãos vai lá em baixo brincar, só um pouquinho.

- ...Tá bom, mas só por eles. - Ela demora a responder.

- Então...vamos? - Abro a porta da sala de estudos, que tinha sido fechada por lisa, a última a sair.

- Vamos. - Acho que a mesma ficou feliz por eu fazer questão de que ela fosse também.

Nós descemos e fomos lá pra fora. Decidimos brincar de queimado. Ficamos brincando por um bom tempo, acho que eu tinha me empolgado, por que nem percebi que joguei a bola com força, e adivinha onde foi parar........
Isso, na cara do Jungkook, agora todos estão rindo, enquanto ele está lá, parado com a cara seria e me olhando, admito que eu estou com medo.

- Senhor Jeon, mil desculpas! - Vou até ele tremendo inteira. - Sério, perdão! Eu não reparei que o senhor estava aí.

Ele continuou me olhando sem falar nada, todos estavam achando que ele ia me dar uma bronca só que....

- Já falei que pode me chamar de Jungkook. E não tem problema, sei que foi sem querer, mas agora, eu vou ter que jogar em você também.. - Vingativo? Sim!

- Sério? Não seria infantil desse jeito. - Ele me olha como se falasse "dúvida?". - Você não faria isso né?

- Há se faria, não sei se sabe mas, eu sou competitivo e acho melhor você correr. - Ele pega a bola. - 1..

- Espera! Era uma brincadeira! - Dou alguns passos para trás.

- 2... - Ai merda!

Comecei a correr (dasi run run run) em volta das crianças, e ele veio atrás, não sabia que ele corria tanto, quando vi que ele estava querendo me acertar, usei a Yumi de escudo.

-Ya! Isso não vale, eu não vou tacar a bola na minha filha. - Ele para de correr.

- Mas em mim você vai? Que consideração em Jeon Jungkook.

- Em você pode porque você tacou primeiro. É assim que funciona.

- Então está ensinando pros seus filhos, que se alguém bater neles primeiro eles podem bater na pessoa de volta?!

- Que? Não!

- Dae me bate. - Bae pede empolgado.

- Tá bom. - O coitado não entendeu que ia apanhar de volta.

Antes que o Dae bata no Bae, Jungkook solta a bola, agarra o filho e começa a lição de moral. Enquanto isso eu peguei a bola e joguei pra longe e comecei a correr no sentido oposto.

_Jungkook on_


Quando percebo que ela me enganou, corro atrás dela. Já estávamos em uma parte sem ninguém no jardim e teve uma hora que ela se desequilibrou e ia cair só que antes que ela caísse eu a agarro pela cintura, ela estava de olhos fechados, mas depois que percebeu que eu a segurei os abriu e ficou me encarando e eu encarei de volta, fui levantando ela e aproximando ela de mim e parece que meu corpo estava agindo por conta própria.

Já estávamos praticamente sem espaço, eu podia sentir a respiração dela.....

Já estávamos praticamente sem espaço, eu podia sentir a respiração dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


.
.
.
.
.
.
.
.

Revisado!

Espero que tenham gostado e que a revisão tenha ajudado a entenderem melhor as coisas.
Desculpa qualquer erro.
Comentem se gostaram e deixem seu voto também, isso motiva.
Canal: World of illusions
Insta: World_off_illusions
💜

A babá dos meus filhos • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora