_Julya on_
O restante da semana passou rápido, hoje já é sábado. Já deu a hora de Jungkook sair para trabalhar, como ele ainda não saiu, presumo que não irá. Acho que vou sugerir um outro passeio com às crianças, já que os mesmos cumpriram o combinado e tiraram notas boas.
Caminho até o escritório do meu chefe, assim que chego lá, bato na porta pedindo permissão para entrar.
- Entre. - Assim que ouço sua resposta, entro no seu escritório.
- Bom dia, sr. Jeon. Queria te fazer uma sujestão. Está muito ocupado? - Pergunto chegando perto de sua mesa.
- Bom dia, Julya. De vez em quando você não consegue evitar me chamar assim, né? E respondendo a sua pergunta, não estou ocupado, pode falar. - Ele desvía o olhar do computador e passa a me encarar.
- Sim, não consigo evitar quando o senhor está vestido assim - O olho de cima a baixo. - e trabalhando. Eu queria sugerir outro passeio com as crianças, como o senhor viu, as notas delas foram ótimas. Tem alguma sugestão?
- Tenho sim, mas daqui a pouco vemos isso. Agora, já falei que não precisa me chamar de senhor ou de Jeon, temos quase a mesma idade. - Ele se levanta, caminha em minha direção e para bem próximo de mim. - E temos intimidade demais pra essa formalidade toda, não acha?
- Você está muito sem vergonha ultimamente. - Passo meus braços por seus ombros ao me aproximar.
- Ninguém mandou me dar liberdade. - Ele pousa suas mãos em minha cintura, aproxima nossos rostos e sela nossos lábios rapidamente. - Agora sim é um bom dia.
- Já vi que não posso me aproximar. - Tento me distanciar, porém, ele me puxa de volta e enlaça minha cintura.
- Nada de se afastar, nem ficamos juntos direito ontem e foi só um selinho. - Faz uma carinha fofa.
- Não ficamos juntos, vale lembrar, porque você não cumpriu com o combinado de jantar com seus filhos e chegou tarde em casa. - Não consigo disfarçar minha chateação e desvio o olhar. Foi muito triste ver a carinha de decepção das crianças.
- Ei, olha pra mim. - Ele toca meu queixo e me faz o encarar. - Sabe que às vezes não tem como, tem dias que eu fico ocupado demais. Me entende? - Concordo com a cabeça. - Está brava comigo? - Nego. - Só para garantir. - Jungkook me dá outro selinho e não consigo não sorrir com o ato.
- Tá bom, tá bom, eu entendo, mas promete que não vai virar um hábito novamente? - O encaro.
- Prometo! Agora vamos pensar no passeio? Eu já pensei em algo, mas quero ver se você concorda. - Me guia até o pequeno sofá de sua sala, mas antes que nos sentemos, ouvimos o som da campainha e logo em seguida passos, que sugerimos serem de Mingi-ssi.
- Sr. Jeon, o Sr. Kim está aqui para vê-lo. O mesmo lhe aguarda na sala de estar. - O mordomo fala ao entrar no escritório.
- Obrigado por informar, Mingi-ssi. Pode avisá-lo que já vou. - O mais velho faz uma reverência e se retira.
- Quem é esse Sr. Kim? - Não contive minha curiosidade.
- Você já vai descobrir. Vem! Vou te apresentar a ele. - Segura a minha mão na intenção de me guiar até a sala, mas eu a solto porque ninguém sabe sobre nós. - Ah verdade, esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá dos meus filhos • JJK
FanfictionJeon Jungkook dono de uma empresa importante, vem de família rica, é um viúvo com uma personalidade fria e tem 28 anos. Perdeu a esposa em um acidente há dois anos. Está a procura de uma babá para os seus 6 filhos difíceis de lidar. Julya uma jovem...