>>004<<

1.3K 67 13
                                    

VINNIE HACKER POV
°Horas antes°

Aquela garota mexeu comigo de uma forma inexplicável,ela me parecia familiar, os seus olhos azuis e cabelos escuros me faz lembrar dos Sinclair.

Adam Sinclair era O mafioso todos temiam a ele mas depois de sua morte seu legado parou de existir.

Sua máfia está a ativa ainda mas não como antes..

Eu e ele fazíamos negócios, ele sempre falava da Angel e da sua esposa Abigail Bennett, quero tanto saber se era ela,a garota em que seu pai tanto me dizia.

Eu teria que tirar minhas conclusões sobre a garota se ela era realmente a filha de Adam sinclair e Abigail Bennett.

Se não for,vai ser só mais uma que irá morrer...

Resolvo chamar o Cyr pois percebi que ele e a garota conversou bastante na boate.Eu tinha que saber sobre ela para o possível sequestro...

- Chamou? - diz o mesmo entrando na minha sala

- sim, lembra daquela garota da boate que você estava conversando?

- Lembro,O nome dela é Lizzy Fox por que?

Lizzy Fox..

- talvez ela não seja quem diz ser meu caro Cyr...-o mesmo me olha confuso e eu começo a explicar a ele

{...}

O plano era o seguinte,iríamos para a escola da garota e a chamar para ir a boate novamente lá a dopamos e sequestramos.

Simples...

- Tá, olha e se ela não for a Sinclair em que tanto fala? Ela morreu cara, Eles morreram - Diz hossler que a cada palavra em que eu falava o mesmo revirava os olhos.

Ele simplesmente acha que ela morreu...

- PORRA JADEN ELA NÃO MORREU  TA BOM? EU CONHEÇO A PORRA DA GAROTA AFINAL EU QUE IA NEGOCIAR COM ELE E ELA SEMPRE ESTAVA LÁ,   E CASO NÃO SEJA ELA IREMOS MATÁ-LA.- perco minha paciência que estava tirando do cu  e o mesmo revira os olhos e sai da sala.

{...}

depois que chegamos na escola, fomos para a diretoria pegar os horários que nos quais eu escolhi os mesmos da minha garota.

A garota olha para a gente incrédula,algumas garotas olham para nós com olhares "sexy" meu deus aqui só tem puta,ganhariam um belo dinheiro lá na  midnight hell, eu dou um sorrisinho de lado e sento ao lado de Fox.

- O que tá fazendo aqui?

- O mesmo que você, estudando -  falo debochando dela

- Acho que um mafioso não precisa estudar - a mesma fala baixo em meu ouvido mas logo volta a  presta atenção na aula.

Como ela sabe?

∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆•∆∆•∆•∆•∆•∆•∆•
Continua...

oi vidas

• Gente pelo amor de Deus eu não fazia ideia de qual nome da máfia eu colocaria então coloquei " midnight angels".

• Votem e comentem

•beijinho da Duda 😘

the mobster ~vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora