>>11<<

914 53 3
                                    

VINNIE HACKER POV:

Eu estava estressado,Angeline levou um tiro,e está entre a vida e a morte, eu não acredito no que aconteceu.

Como descobriram daquela casa?

- Vamos pra onde?

Jaden me pergunta pela segunda vez!

- vamos pra ilha no Caribe.

- amo essa casa lá , posso chamar a Nessa?

- não

- Ah, qual é? A Angel vai gostar de ter ela lá, isso é né, se ela sobreviver a esse tiro.

- Ela vai ficar bem,e desde quando você se importa com o que a Angel vai gostar?

- Eu não me importo,só que eu quero levar a Nessa e você gosta de ver a Angel feliz,só acho que se ela sobreviver ela vai gostar de ter a amiga por perto sei lá,mas enfim vai deixar ou não? - eu reviro os olhos com um sorriso sem mostrar os dentes.

- pode, mas se ela ficar buzinando na minha orelha eu mato ela.

-  ela não vai, sério,eu queria tanto ir pro Caribe, só que não nessas circunstâncias, como descobriram daquela casa?

- Eu ainda não sei,mas vou descobrir.

...

Chegamos no local marcado,eu chamei mais 2 pessoas, Anthony Reeves e Avani.

Anthony ele tem uma máfia que é "ligada" a minha. Ele é o líder, e estou levando ele pq seu pai era um médico cirurgião,Reeves pode ajudar a tirar a bala dela.

Não posso perde-la, não de novo.

Só falta chegar kio e Angeline,até a Nessa já chegou e nada dos dois.

- Vinnie,aquieta o cu,eles já devem estar chegando - diz Avani.

- É, cara. - seu namorado concorda.

Logo o meu carro azul chega , e Nossa,ele tava acabado,kio sai do carro correndo e vai até o banco do passageiro e pega Angel no colo,ela estava tão pálida que parecia um papel.

Entramos no jatinho e colocamos ela no banco de couro.

- isso tá feio demais - diz Anthony analisando a ferida.

- feio? Cara isso tá horrível.- Jaden fala olhando com cara de nojo.

- você consegue tirar ? - pergunto apreensivo.

- consigo, mas ela perdeu muito sangue,e qualquer erro ela pode morrer.

- então não erre.

- Vou tentar,mas para mim começar preciso de sangue,qual o tipo sanguíneo dela?

- AB - eles me olham assustados

- É Angel,as coisas acabaram de piorar, você vai morrer mesmo - diz jaden brincando com a situação.

- Onde vamos arranjar esse tipo sanguíneo? E além do mais, estamos voando.

- eu consigo o sangue,mas é óbvio que só quando chegarmos. - kio sugere.

- até lá, ela já vai está morta. - diz Nessa com medo de perder a amiga.

- É, mas eu ainda não estou,e foi só um tiro perto da costela,meu deus - Angeline se pronúncia depois de muito tempo.

{...}

Angel está descansando,já foi feita a cirurgia que quase deu errado.

Estamos aqui em baixo,na piscina.

the mobster ~vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora