>>>15<<<

732 44 3
                                    

ANGELINE SINCLAIR:

BOM as compras foi extremamente cansativo.

Eu estava no meu quarto olhando pro teto e pensando na vida.

Eu já fui sequestrada um milhão de vezes e em todas elas ele foi me buscar, mesmo q ele seja esse merda ela tem coração.

Mas eu precisava viver minha vida afinal eles já fizeram de mais, sem comentar  que eu me decidi que quero se dona do que fui preparada por direito.

Vinnie estava em seu escritório sei q ele não gosta de minha presença lá mais foda-se.

Entro sem bater e ele estava afundando sua cabeça em papei.

- Oq você quer? Eu não já falei pra você que não gosto de te ver aqui.?

- já mais eu não sou nenhuma cadelinha sua pra te obedecer e eu vim aqui falar que eu quero ir embora.- falo me sentando em sua cadeira.

- Tem alguém te empedindo minha flor?

- Tem uma pulga na verdade, eu tô falando sério, quero ir embora pra longe de você, quero viver a porcaria de vida que tenho. - digo levantando fazendo várias exposições com as mãos.

Ele para TUDO e me olha respirando fundo.

-Por que isso do nada?

- Por simplesmente não quero ser sequestrada novamente.

- A segurança foi dobrada.

- ESSA NÃO É A QUESTÃO, EU QUERO IR EMBORA,VIVER,QUERO IR EM FESTAS,BEBER,BEIJAR OUTRAS PESSOAZ E NÃO VOLTAR A SER UMA ADOLESCENTE DEPRESSIVA QUE SÓ FICA EM CASA.

- OLHA BONECA,SINTO MUITO EM TE DECEPCIONAR MAIS VOCE NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM, MUITO MENOS BEIJAR OUTRAS PESSOAS, VOCÊ VAI FICAR AQUI NO SEU LUGAZINHO.

- TÁ E SEU EU NÃO QUISER? QUE EU SAIBA JÁ SOU MAIOR DE IDADE,SEI ME VIRAR.

- NUNCA FALEI QUE NÃO SABIA MAS EU QUERO QUE ME OBEDEÇA E EU TO FALANDO N - Ã- O NÃO, É TAO DIFÍCIL DE ENTENDER ASSIM?agora vá pro teu quarto  ou perturbar o juízo de outra pessoa por que eu tô ocupado até o topo de minha alma.

Eu saio e bato a porta.

Que raiva será q ele não percebe que eu só quero viver a minha vida em paz?

Ah quer saber?vou tomar um banho.

(N/A: a única coisa que ela sabe fazer também é tomar banho pqp)

Coloco o pijama de antes e está a um dia chuvoso aqui no Caribe,nada como beber um belo chá e ler um livro.

Quando comecei era 08:30 terminei era 12:30.

Eu quero comer.

Vou pra cozinha e não tem Nada.

Entro no escritório de Hacker novamente.

- Tô com fome.

- E isso virou problema meu desde quando?

- É sério eu tô com muita fome.

- a gente pode se comer que tal?

- É poderíamos mais isso não passari minha fome.

Ele revira os olhos e me olha.

- é só pedir algo meu Deus!.

Eu saio.

Não vou pedir nada.

Entro no quarto e vou dormir.

•horas depois •

- Angel acorda.

the mobster ~vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora