>>10<<

1.1K 56 20
                                    

VINNIE HACKER POV

Eu ô Levei ao meu escritório para conversarmos,jaden entra também.

- Que proposta?

- Eu me junto a você se por algum a caso você me dê a Angel Bennett Sinclair. E sim eu sei que você está com ela.

Vcs devem está se perguntando Como assim se juntar a mim? Fácil,eu precisava da sua "ajuda" para ter a posse de um dos países da América do Sul,como por exemplo o Brazil.

Tayler saiu dos simclair's e fundou a sua própria máfia,onde Bryce hall,(a pessoa que hoje toma conta da máfia de Adam) ele Simplesmente faz parte desta mafiasinha, Angel é tão ingênua de ter deixado ele no comando.

- Não irei aceitar a sua proposta, é tentadora mais terei que recusar.

- Qual é vinnie,é só me dá a garota,afinal ela nem tinha o direito de está aqui.

- Não e ponto final - digo quase gritando,estava furioso,como ele sabia que Angel estava aqui?

– tudo bem então- ele da um sorriso falso e  sai da sala.

- Por que não deixou ele a Angel ir com ele? Precisamos dele para ter a América do Sul ao nossos pés.

Não lhe respondo e saio da sala furioso,Angeline estragou totalmente o meu plano.

Agora ela vai ver só.

Procuro angeline na casa inteira mas não a acho,nem ela,nem kio,nem Nessa.

Talvez  não tenha procurado na casa toda,falta a sala de jogos.

Quando entro vejo os três jogando cinuca.

Sinto a mão de Jaden nas minhas costas mas eu a tiro,e vou em direção a Angeline que estava de costa para mim com a bunda empinada enquanto morava em uma das bolas.

Kio me olha assustado e Nessa e Angeline continuam jogando.

- ME DIZ ANGELINE,QUAl O SEU PROBLEMA,POR QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE FICAR NA SUA? NÃO CONSEGUE FICAR ONDE NÃO FOI CHAMADA,VC ESTRAGOU TUDO! VOCÊ É UMA GAROTA TÃO SEM NOÇÃO! - a pego pelo braço e a jogo na parede com força.

(N/A: me joga na parede e me chama de lagartixa😘🤟😍🤟🥳💐🦋🥳😍💐‼️‼️🆘🆘🆘🥳💐😍🤟😍🥳🥳👩‍🦯🥳🦋😏😏🤰🤰😝😝)

- QUAL O MEU PROBLEMA?QUAL O SEU PROBLEMA,E DO QUE VC ESTA FALANDO?? - ela esbraveja levantando (pois a pancada foi forte demais, fazendo ela cair) dando ênfase no "seu"

- EU TO FALANDO DO TAYLER HOLDER, VOCÊ ESTRAGOU MEUS PLANOS COM ELE,AGR ME DIZ, COMO ELE SABE QUE VC ESTÁ AQUI?- eu aperto seu pescoço deixando a garota sem ar.

- VINNIE PARA! VOCÊ TÁ DEIXANDO ELA SEM AR - Nessa grita,vindo na minha direção mas jaden a impede.

- amor, isso não é assunto seu - diz Jaden a segurando

- eu sei,mas ele pode matar ela - Nessa diz e Jaden sussurra algo em seu ouvido e os dois saem eu olho pra Kio e ele se retira.

Olho pra garota que agora está vermelha de tanto que eu aperto seu pescoço.

- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FEZ?HUM?

ela me olha e da um chute no meio das minhas pernas. E eu coloco minhas mãos no local que foi chutado.

- OLHA AQUI,EU NÃO VIREI ADIVINHA PRA SABER DO QUE VC ESTÁ DIZENDO. - diz ela sentando na bancada da sinuca.

- o que eu estou dizendo é que você arruinou uma coisa minha,que estou planejando a 3 meses.

the mobster ~vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora