ANGELINE SINCLAIR POV:
Eu tinha caído no sono junto com Kio,o moreno parecia tá num sono tão gostoso que resolvo nem acorda o mesmo.
Me levanto fazendo o mínimo de barulho possível,e fui no banheiro fazer minhas necessidades,não sabia a hora mas pelo o que parece na janela parece ser 5h da tarde.
Me assusto ao ouvir a porta do meu quarto sendo quase arrombada.
- Vc está aí
Era jaden
- onde mais eu estaria?
- morta
- Nossa, assim você me ofende. Mas o que era de tão importante que você quase quebra a porta?
- O Hacker tá chamando, você e seu novo amiguinho, trate de acorda-lo e descer para a sala de reunião. - ele avisa e sai do quarto
Sala de reunião???? Kio não me mostrou essa parte da casa.
Vou em direção a cama para acordar o mesmo do seu sono profundo.
- Kio - chacoalho o mesmo fazendo ele murmurar um "hmm" - Levanta, Vinnie tá chamando a gente na sala de reunião que não faço a menor ideia de onde fica. - Na hora em que falo isso o moreno levanta tão rápido que acho que ficou até tonto.
- Vamos,deve ser alguma coisa importante. - ele me puxa e saímos do quarto indo pro elevador.
- Por que não me mostrou essa tal sala?
- ah... Por que eu não achei que iria ser utilizada - diz ele coçando a nuca.
- E por algum a caso tem mais salas que o senhor Cyr ainda não me mostrou?
- Tem...mais eu não vou te mostrar agora, chegamos.
Ele abre a porta e vejo um sala que na qual era cheia de computadores e gente hackeado ou trabalhando no computador. Tinha um globo no centro onde mostrava locais de cada mafioso. E também tinha o nome de cada pessoa no mundo. Uma tv no centro onde hacker tava com um "tablet" em suas mãos,suponho que ele coloque a imagem na tv. Ela é tipo sala de FBI só que na máfia e no mundo do crime.
LEGAL, EU AMEI ESSA SALA!
- Achei que ia ter que voltar lá dentro - diz hossler com ironia em sua fala.
- seu amigo que não acordava por nada nessa vida - rolo os meus olhos - mas então, fala por que estamos aqui? - pergunto olhando para vinnie que já estava me olhando sério e com seu maxilar travado.
- Por que o meu amiguinho Leôncio Garcia está em Los Angeles e dará um Baile de gala amanhã a noite e será a minha chance de vingar o que ele fez,para isso vamos usar a filhinha dele -ele fala espumando de raiva e colocando a foto da última vez que Leo foi visto, aqui em L.A.
- Esse cara ainda tá vivo? Nossa - eu falo sendo sarcástica.- o que Garcia fez para ele?- sussurro a Kio
Ele fez algo terrível para meu pai,ele roubou e matou alguém muito especial para mim e para minha família...
- Depois eu te conto - ele sussurra de volta.
- vivíssimo e aquele filho da puta vai pagar pelo o que fez! - afirma Hacker
- Tá e qual o plano? - hossler pergunta
- o plano vai ser o seguinte: eu, Angel e jaden vamos entrar jaden e eu vamos atrás da Kimberly e Angel irá seduzir ou fazer algo que enrole ele e depois drogar o mesmo levamos os dois para a sala de tortura e lá nos divertimos e Kio você irá monitorar tudo câmeras e tudo mais - ele fala e com um sorriso perverso em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mobster ~vinnie Hacker
Fanfiction𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐒𝐢𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫 𝐞́ 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 "𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐨𝐬𝐨" 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚. 《Esta história está completa I:13 de novembro de 2021 F:06 de julho de 2022》 ☞...