>>19<<

577 31 0
                                    

VINNIE HACKER

TINHA terminado a transa com aquela puta de quinta,nada comparável a minha boneca.

Pq boneca?bom por que ela é tipo boneca de porcelana, a qualquer momento pode quebrar.

Eu estava num sofá e putas me rodeavam com um urubu para comer a sua "carniça " não me estou  comparando a carniça foi só um exemplo.

Até Barrett chegar.

- Ô vinnie a Angel sumiu...na verdade ela mandou mensagem falando que foi embora.

- tá é o que eu tenho a ver?

Ela revira os olhos

- Hacker hoje era aniversário dela não era pra ela ter ido pra casa.

- não posso fazer nada.

- ô queridinha faz um favor  e vai embora

Ness parece que vai pular no cabelo dessa puta enjoada. Mas jaden chega.

- vamos Nessa, ele não liga pra nada quem dirá pro Aniversário da Angel.

Ele a tira de lá.

...

Estava aqui na balada ainda, não bebi muito pois está ficando chato e com essas putas em mim tá pior ainda.

Recebi uma ligação de jaden.

Ligação on.

- vincent a Angel não está em lugar nenhum dessa casa.

-como assim?

- não estamos achando ela, kio também não está e Cooper e Sabrina Nessa falando com eles agora ,mas é isso sua queridinha SUMIU!

Ligação off

Eu levanto dali estressado.

Mando mensagem a cyr para ele ir pra casa pois é urgente.

Onde está você minha bonequinha?

Quando chego em casa....

- já acharam ela?

- ah agora o desgraçado se preocupa com ela né.

- Me erra garota.

Ouvimos a porta abrir e era Cyr.

- oq era tão urgente?

- Você sabe cadê a Angel?

- Não mas quando ela chegou em casa ela tava puta da vida aí ela falou que ia embora e...

- Embora? Como assim embora?

- deixa eu terminar...obrigada...ela simplesmente viu você transando  com uma puta de sla onde vocês estavam aí ela arrumou as coisas dela e foi...

- E você nem impediu?

- Não tinha o que ser feito.

- tinha sim, agora vai saber onde a queridinha de vinnie Hacker se meteu.

Eu ainda não tinha me pronunciado pq se eu falasse algo eu juro que mataria alguém hoje...

the mobster ~vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora