ANGELINE SINCLAIR POV
Depois de hoje de manhã naquele inferno eu pude vim embora e quando cheguei tomei uma banho quente enquanto lavava o cabelo.
Coloquei um moletom,uma meia e minha pantufa. De assessório vou colocar dois anéis que eram do meu pai.
Estava na sala vendo qual filme eu iria maratona quando recebo uma notificação de uma mensagem no meu celular.
CHAT ON
Desconhecido| Oi Lizzy, aqui é o Kio queria saber se você quer ir na boate hoje a noite?
Eu decido nem vizualizar,quem sabe depois quando tiver coragem eu respondo.
Como ele conseguiu meu número?
Essa pergunta não parava de me atordoar
VINNIE HACKER POV
Mandei jaden pedir o número da Angeline para Nessa que é uma das melhores amigas da garota e namoradinha do hossler.
Assim que ele conseguiu ele me deu o número e Cyr mandou mensagem para ela.
Mas já se passou meia hora que ele mandou mensagem e nada!
- QUE PORRA VINCENT EU JÁ FALEI QUE A ANGEL NÃO ME RESPONDEU - fala kio irritado
- Mas que merda - eu pego um copo com vodka e vou bebendo lentamente e me apoio na mesa em que estava a bebida.
Se passam mais 20 min e nada daquela filha da puta responder, certeza que Barrett passou o número errado pro idiota do Jaden.
- AE FINALMENTE
- Ela respondeu? -Pergunto olhando para ele
- Não,mas visualizou - eu reviro os olhos- já é um começo
- É né
- Respondeu senhor estressado
- deixa eu vê
|Oi Lizzy, aqui é o Kio queria saber se você quer ir na boate hoje a noite?
|Oi Cyr, então eu posso até ir mas só se o desgraçado do seu amiguinho não estiver lá.Quanto mais distância eu manter dele melhor. Ah e desculpa a demora fiquei com preguiça de responder e também não tava decidida ainda se ia ou não então eu nem respondi.
|Ah e como conseguiu meu número?
- ela não gostou de você - kio fala rindo
- ela é uma chata!mas não tenho nada a ver com isso,você vai falar que eu tenho coisas pra resolver e que conseguiu o número dela pela Nessa , pelo menos nessa parte não vamos mentir.- e Kio revira os olhos e começa a digitar.
ANGELINE SINCLAIR POV
Recebi a mensagem de Kio dizendo que Hacker vai estar ocupado e que a filha da puta da Nessa deu meu número a ele
Vou trocar de roupa,já que estava com roupa de usar dentro de casa.
Coloco um conjunto com um salto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mobster ~vinnie Hacker
Fanfic𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐒𝐢𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫 𝐞́ 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 "𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐨𝐬𝐨" 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚. 《Esta história está completa I:13 de novembro de 2021 F:06 de julho de 2022》 ☞...