VINNIE HACKER POV:
Já tínhamos colocado ele numa sala feita exatamente para torturas.
A garota estava encostava num pilar girando um dos itens de tortura, a faca mais afiada que temos. Não sei nem como não se cortou ainda.
Ela girava em seus dedos,e a faca apenas deslizava entre eles.
Eu tinha amarrado ele com algemas,nos pilares prendendo suas pernas e braços.
- da pra me tirar daqui? Eu não fiz nada.
- Esse seu conceito de "eu não fiz nada" é a mesma coisa de ter feito, lembra da Kate? - ele não responde - RESPONDE
- lembro
- ótimo que bom que lembra da garota que matou.
- Vinnie?do que está falando? Você me conhece a anos e sabe que eu não mataria ela
- tão previsível - kio me entrega o papel com fotos dele assassinando ela- agora me diz quem seria esse cara?hm?seu irmão?
- não,meu pai não faria uma coisas dessas - diz angeline saindo do canto escuro da sala vindo até ele- olá Titio - diz ironicamente.
Titio?
- An- Angeline?Mas...como?
- digamos que eu nunca estive morta,e eu voltei para me vingar do dia 23 de março de 2016,lembra?de quando deu um tiro no meio da testa dele.
Dele quem? O que aconteceu em 23/03/2016?Do que ela tá falando?
- ele mereceu
- mereceu?ele tinha só 3 anos,A PORRA DE TRÊS ANOS DE iDADE, então não vem falar que ele mereceu,por que o garoto não sabia nem falar direito.
Quem tinha três anos?
Olho para kio e Jaden que estão bem confusos, assim como eu.
- Ele estava afastando o seu pai dos negócios de sua máfia , não seja idiota Angel,você sabia muito bem que seu pai queria desistir de tudo e ter uma vida normal por culpa sua e dele, alguém tinha que fazer alguma coisa.
- Matar o meu irmão e depois roubar minha família, ? Isso era fazer alguma coisa?Olha tio,meu pai pode não está vivo para se vingar,mas a sua filha no caso eu,está, então vamos começar ?!-ela vai em direção ao armário que se tinha os utensílios de tortura,com um sorriso psicopata em seus lábios.
Irmão?
Leôncio grita:
- NÃO!ESPERA,OLHA NÃO ME TORTURE,NÃO VOCÊ, VINNIE EU TE CONHEÇO DESDE PEQUENO, SABE QUE EU NÃO MATARIA ELA, ME AJUDE,ME TIRA DAQUI, NÃO DEIXE ESSA LOUCA TOCAR EM MIM. - ele súplica e eu dou uma risada sínica.
Por que ele não quer que ela a torture?
Ele acha msm que eu,vou ajudar ele? depois do que ele fez? ATA é ruim hein.
- te conheço,mas também conhecia minha irmã e ela não fazia mal a ninguém, muito menos para ser sequestrada, então ela não gostava de você e foi "investigar" e acabou descobrindo coisas na qual não devia,aí você resolveu matar ela, estou certo?
Ah creio que não disse como Kate morreu,Bom ela morreu com um tiro na testa,e Leôncio Garcia era um grande negociador da empresa de meu pai, ele e minha irmã sempre falava que ele não era boa companhia,Que ele não presta,meu pai ignorava isso. Até o dia que ela foi sequestrada.
Todos ficaram desesperados atrás dela,meu pai pediu ajuda de Garcia, Leôncio depois de 30min achou minha irmã com um tiro na testa,mas como?a gente rondou a cidade inteira durante dias,pra no final ele achar ela em 30min.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the mobster ~vinnie Hacker
أدب الهواة𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐞𝐧𝐧𝐞𝐭𝐭 𝐒𝐢𝐧𝐜𝐥𝐚𝐢𝐫 𝐞́ 𝐬𝐞𝐪𝐮𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐚𝐟𝐢𝐨𝐬𝐨 𝐦𝐚𝐢𝐬 "𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫𝐨𝐬𝐨" 𝐝𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐀𝐦𝐞𝐫𝐢𝐜𝐚. 《Esta história está completa I:13 de novembro de 2021 F:06 de julho de 2022》 ☞...