“Mesmo que você viva por um dia. Faça alguma coisa. Deixe sua fraqueza de lado.”
– Trecho de “No More Dream”
Jeon não sabia se chorar era certo, se anjos se abraçar era certo, mas sabia que precisava então não se importou por ter seu amigo ali para desabafar com ele, precisava daquilo, precisava de um apoio, sua mente nublada pelo medo e dúvidas o deixou abalado.
Jungkook estava colocando para fora tudo aquilo que lhe deixou mal
Taehyung on..
Eu não sei onde estou. A última coisa da qual me lembro é de ver uma pessoa fantasia de algo com asas ao meu lado. Talvez fosse fantasia ou não, eu não saberia dizer pois talvez também fosse alucinação da minha cabeça já que eu estava morrendo. Mas ele era muito lindo parecia um anjo. Ele dizia que não era pra eu morrer que sempre estaria comigo que jamais me abandonaria, loucura né parecia tão real, mas eu já estava tão cansado deste mundo que prefiro partir, acho que eu morri, pois eu estou em lugar imenso sem nada apenas com um mar a minha frente que não faz ondas e uma árvore atrás de mim. Já tentei entrar na água mas dói muito, toda vez que eu entro às lembranças de minha vida, todas aquelas que mais doeram vem a minha mente, eu fico muito mau, e o mais estranho é que sempre que estou assim eu ouço uma voz que não sei da onde vem só sei que me acalma, e uma voz linda, melodiosa, muito suave, cantando, parece ser para mim. Adoro ouvir aquela voz mas ela logo para, não sei o que faço estou ficando com medo de estar preso neste lugar. Será que fiz um pecado tão grande que nem mereço ir ao céu e tenho que ficar aqui. Uma dúvida sempre vem à minha mente será que se eu me afogar naquela água eu vou para o céu ou para o inferno. Mas tenho mais medo de descobrir, eu não quero sentir aquela dor novamente nunca mais.......
Off...
Jk- Hobi, eu não entendo o porquê dói tanto, nem o porquê eu chorei, o porquê sinto falta do que eu nem conheço. Me ajuda.. _ ele respira encara o Jeon antes de dizer....
Jh- Kook eu também não sei, talvez tenha algo a ver com a sua missão, mas não fique assim, sei quem pode te responder todas as perguntas, nosso superior. _ Jeon suspira e olha para Taehyung . - Jk eu não sei o'que você está sentindo. Nem como está sua cabeça, mas eu tenho certeza que se for vê-lo terá boas respostas para lhe ajudar.- ambos voltam a ficar em silêncio, até que Jungkook o quebra com um longo suspiro.
Jk- Eu sei que se eu for terei respostas, mas tenho medo de sair de perto dele e algo lhe acontecer. _ ele confirma com a cabeça. _ Sabe Hobi eu não sei o que fazer.
Jh- Eu não faço ideia do que lhe dizer. Hummm Sabe já ia me esquecendo, o chefe disse que ele pode ouvir, somente a ti, então pediu para você dizer a ele que ele precisa se afogar para poder voltar, não faço ideia do que isso significa mas deve ser importante. Kook eu preciso voltar ao meu posto ok.- ele afirma com a cabeça e Hoseok desaparece em um passe de mágica. Jungkook fica pensativo sobre oque ouviu de seu amigo.
"Quebra de tempo..."
Já era manhã do outro dia. Jk estava decidido, iria ver seu chefe. Tentar descobrir o que suas dúvidas significam. Então se aproxima da cama de Jungkook, vai próximo ao seu ouvido para sussurrar...
Os pensamentos de Tae assim como se o respondesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Angel (Segunda Versao)
FanfictionEu sou Jeon Jungkook. Tenho 23 anos terrestres. Eu sou um anjo muito diferente. Sou um anjo negro. Eu sou responsável por guiar as almas de todos aqueles que cometem suicídio para seu julgamento imediato. Dependendo da situação eu posso evitar que...