Um Sonho

88 10 0
                                    

Narrador Jungkook…

Não sei que dor é esta que estou sentindo agora. Saber que a partir de hoje não vou mais poder ficar perto nem ver o Taehyung, está me destruindo por dentro. Saber que ele vai me odiar. E nem posso falar com ninguém sobre isso. E nem mesmo posso ser seu anjo da guarda novamente.  Estou pronto para morrer,  pois que sentido tem viver sem ele. Eu sei que não deveria depois de tudo oque disse a ele. Mas eu juro que não foi porque eu quis. Vou explicar. Espero que alguém ouça e me ajude. Tenho que tentar consertar as coisas.

Back in Time...

Após eu sair da sala do meu superior o senhor Kengdak. Ele me disse coisas sobre o amor.  Então isso significa que eu amo o Kook assim como ele disse que ama. Ahhh eu queria poder gritar, correr e até pular, mas infelizmente não posso,  pois como um anjo e um humano poderia se relacionar assim. Tudo isso é muito confuso, eu queria poder viver esse amor mas não dá.  Estou saindo de sua sala para ir até o TaeTae  pois depois que ele bebeu todas e chorou muito eu o deixei dormindo pra vir até aqui. Eu precisava tirar minhas dúvidas. Agora aqui estou eu apaixonado e não posso viver este sentimento ao lado do kook. Saio do céu, quando estou prestes a pousar na casa do kook,  vejo umas asas em seu telhado, fico apreensivo pois não sei quem é, e tenho até medo de descobrir. Ele também tem asas negras mas a sua aura é forte e ruim. 

Jk- Posso saber o que faz aqui.? Tem alguma permissão para estar aqui? Quem é  você?

_ Se acalme anjinho, Porque tá fazendo tantas perguntas. Bom eu me chamo Kim Jongin mas pode me chamar de Kai. Bom permissão pra tá aqui eu não tenho, mas tbm não preciso dela. 

Jk-  O'Que você pretende. Eu não quero ter que avisar aos superiores que você está aqui sem ser requisitado. 

Kai - À anjinho, assim  você me magoou, eu só vim aqui para ajudar. Só quero fazer o bem. 

Jk- Eu não quero sua ajuda, agora você pode ir embora. 

Kai- Bom ok vou embora, ainda bem que você não precisa de ajuda pra poder tocar, sentir, o seu amado.  Bem vou indo anjinho até nunca mais. 

Espera, como assim, isso é possível. Eu sei que já consegui sentir o Jungkook quando ele estava  no hospital. Mas depois daquele dia a gente não  consegue mais tocar e nem se sentir. Eu quero muito isso.

Jk-  Ok ok ok ,espere como você poderia me ajudar com isso. 

Kai- Bom primeiro antes de te ajudar eu preciso que você concorde em me dever um favor. Ai eu poderei lhe cobrar a hora que for. E você terá que cumprir sem volta. Caso contrário nada feito. Eu poderei pedir o que eu quiser ok

Jk- Ok, eu concordo. Agora me diga por favor. 

Kai- Antes temos que selar o acordo.  Isso requer apenas um selinho. Prontinho acordo selado sem volta. Bom eu vou te conceder o que você quiser fazer por 10 dias e nada mais. Basta você pensar e desejar assim como ele ambos têm que estar em sintonia para que isso aconteça . Agora anjinho é só aproveitar e não façam  nada que eu não faria. 

Jk-  E se isso não funcionar. 

Kai- Bem, eu sou uma pessoa de palavras. Então fique tranquilo e aproveite tudo. Agora bye bye. 


Tenho medo de não ser verdade. Mas quero tentar e vai ser agora. Vou para o quarto do Tae.  Ele dorme tão bonitinho, tão fofo que dá vontade de apertar. Me aproximo de sua cama, levo minha mão fria ao seu rosto quente. Ele está quente. Isso é incrível, eu posso sentir sua pele em meus dedos, eu acho que vou pirar de poder sentir meu pequeno novamente. Só queria ele acordado agora, para me sentir também. Mas amanhã podemos tentar. Eu fico no meu lugar de sempre, sentado na janela observando o céu até que ele acorde no outro dia. Bem já é perto da hora do almoço dele então vou acordá-lo para que possa comer. Depois de chamá-lo eu o vejo acordar e se espreguiçar na cama. Meu pequeno cada dia está  mais lindo. 

Jk- Ei Tae  acorde vai. Você precisa se alimentar pequeno. Vai levante.

Tae- Eu não quero Kook. Tô com dor de cabeça. Nunca mais eu bebo na vida aishh. Acho que tô bêbado ainda. 

Jk- Bom então já que você não quer levantar eu não vou te mostrar a surpresa que tenho para você. Pode voltar a dormir sim.

Tae- Espera. Surpresa já levantei. Agora cadê, cadê 

Jk- Humm será que mostro em. Não sei. Hummm será....

Tae- A vai Jungkook  por favor, eu sou bonzinho...

Jk- Ei não me olha assim. Que dá vontade de te apertar de tão fofo que você fica.

Tae- Kook não fala isso, você sabe que me dói não poder sentir você .

Eu vou me aproximando dele aos poucos e  vejo seus olhos cheios de lágrimas, me dói ver ele assim. Sei que depois dos 10 dias tudo vai voltar a ser como antes, mas vamos aproveitar cada minuto de poder sentir um ao outro. A cada passo que dou ele, fica cada vez mais triste, e abaixa a cabeça.  Chego e paro a sua frente,  pego minha mão, levo  até seu queixo e o levanto para que possa olhar em meus olhos. Vejo ele arregalar os olhos e ficar confuso e começar a chorar mais. 

Tae - Anjo, como isso é possível? É um sonho né. Só pode ser.  Pois com a sorte que temos. 

Jk- Ei, shii, shii. Não chore hum.  Vai ficar tudo bem. Me toque TaeTae. Por favor, eu preciso sentir o calor da sua mão. 

Meio relutante vejo ele levar sua mão trêmula ao meu rosto. Quando ele me sentiu, seus olhinhos brilharam tanto. E aquele sorriso dele apareceu, tão fofo. E agora meu por pouco tempo mas meu.

Tae-  Me diz como isso é possível. Como isso é incrível. 

Jk- Bem, digamos que eu consegui uma permissão especial para que isso fosse possível. Mas só tem um porém. Tae presta atenção no que vou dizer agora ok. Eu só consigo ficar assim próximo de você por apenas 10 dias. Eu sinto muito, sei que são poucos dias mas consegui isso.

Tae - Se tá brincando né. Isso é incrível. Nós vamos poder ficar perto e poderemos nos sentir. 

Eu não estava preparado para isso. Ele pulou em cima de mim me abraçando. Confesso que foi incrível aquela sensação. Nunca imaginei que isso aqueceria meu coração. Tê-lo  em meus braços é uma coisa incrível. Acho que não vou suportar me afastar dele. Só de imaginar que vamos nos afastar novamente já me dói o coração, a dor é tanta que eu não percebo já estou chorando. 

Tae- Ei ei shii shii não fica assim. Vamos aproveitar muito ok. Vamos guardar boas memórias. Então me abraça por favor anjo. Já esperei tanto por isso. Preciso de você agora. Pertinho de mim

Então eu o abraço o mais apertado possível, sentir sua pele macia, quente e cheirosa em meus braços, e como um dos mais belos sonhos se realizando….

My Destiny Angel (Segunda Versao)Onde histórias criam vida. Descubra agora