Sera Mesmo o Fim

139 22 0
                                    

Pov. Autora.


Jeon Jungkook estava sentado em cima de um prédio muito alto na cidade de Seul. Olhando o pôr do sol começando , queria entender como aquilo o fascinava, se anjos não tem sentimento então porque ele hora tava animado com um simples pôr do sol, e hora tava triste pelas almas que carregava. Em meio a seus pensamentos , Jungkook com todas as vozes em sua cabeça sentiu uma voz em sua mente que se sobressaia entre as outras, era uma voz muito linda porém muito triste, com todo um rancor, desespero, dor, tristeza, carregada nela de um só vez. Então pôs-se de pé para descobrir de onde vinha, sentiu necessidade de estar perto quando essa pessoa acabar com a própria vida. Em praticamente dois piscar de olhos ele alçou voo e foi para concluir mais uma missão que seria transportar aquela alma. Ao chegar ao local deparou-se com um jovem de cabelos castanhos, como seus olhos âmbar, sua pele levemente bronzeada e uma boca perfeitamente desenhada. Jungkook não conseguia entender porque não conseguia desviar seus olhos daquele rosto que tanto chorava em desespero, se perguntava como uma pessoa tão bonita poderia pensar em tirar a própria vida. Saiba que os anjos negros não conseguem ver o que aconteceu com a vida das pessoas no momento, eles só saberam pelo que eles passaram quando recebem um relatório que chega em suas mãos quando elas morrem, e assim podem decidir se levam ou não suas almas. Taehyung que ainda chorava compulsivamente, pegou uma Gillette e passou em seu pulso vendo seu sangue começar a jorrar muito rápido, estava sentado dentro de uma banheira vazia, colocou seu braço cortado ao seu lado e sua outra mão que segurava a lâmina caiu de seu outro lado, ele sentia-se cada vez mais fraco, sorriu o minimamente possível com a sensação do fim estar bem mais próximo.

Jeon que está agora com o relatório da vida de Kim Taehyung, o jovem da banheira em mãos. Ao ler por tudo que aquele pequeno ser a sua frente passou durante tanto tempo e sozinho, ele sentiu uma pontada forte no peito e uma pequena lágrima solitária escorreu em seu rosto, Como pode ele ter sofrido tanto, se perguntava? Porque eu estou tão triste por ele?Porque estou chorando? Anjos não choram certo?, Estava perdido em pensamentos quando escutou alguns resmungos para si

Tae _ Ei quem é você? ; _ ele pode me ver, Jk pensou, meio atordoado e mais uma vez aquela voz fraca lhe chamou a atenção. _ Porque choras, não se preocupe, agora tudo ficará bem. _ tae disse, e mais uma vez a mente de Jeon ficou confusa ele me viu chorar, então ele está me vendo, realmente está me vendo, como isso é possível, automaticamente sua mente o levou a sua conversa com seu supervisor que disse algo do tipo .......

"Você saberá quem é seu Soulmate quando ele puder te ver, isso ocorrerá em um momento importante, "..... Será que ele é meu, prometido? Logo sua mente foi em outra parte da conversa ......

" você não poderá perder seu Soulmate para a morte ou sofrerá a punição!!.."

Então sem saber exatamente o que fazer, foi até o acastanhado a sua frente segurou seu pulso cortado para impedir que sua alma saísse de seu corpo por conta daquele corte. Enquanto segurava seu pulso lembrou-se de ter lido no relatório que seu irmão o encontraria sem vida, então ficaria ali. Mantendo-o vivo até a ajuda carnal chegar.

Tae _ O'Que você está fazendo? _ perguntou ao ver aquela pessoa até então desconhecida por si , ao seu lado.

Jk - Estou tentando ajudar._ responde mesmo sem ter certeza de que ele escutaria a resposta, ou que ele lhe entenderia, já que anjos e humanos não falam a mesma língua.

A vida de Taehyung está cada vez mais próxima do fim. Ele está cada vez mais fraco, Jk pode estar evitando que sua alma não abandone o corpo frágil ao seu lado, porém esta é a parte espiritual, com relação a parte carnal, seu sangue ainda escorria para fora de seu corpo, Jeon começou a ficar tenso não sabia se o irmão de Tae chegaria realmente antes do pior acontecer. Ele não sabia o que mais poderia fazer, sua mente tava uma confusão.

Jk _ Ei não desiste, não morra por favor. _Jeon diz olhando bem dentro dos olhos cor âmbar de Tae, que já se encontravam praticamente sem vida e sem brilho algum. Algo que a muito tempo já não existia, somente dor e desespero. Jk sente uma dor imensa ao perceber isso, e logo seus olhos voltam a escorrer lágrimas, ele não sabe o porque disso mas já não se importava com isso, apenas sente uma necessidade de cuidar e proteger Tae, ele então se aproxima mais do Kim e o abraça forte, e nesta hora ele sente uma paz imensa por ter o castanho em seus braços.

Tae- São muito lindas.. _diz em apenas um fio de voz com o seu rosto sobre o ombro do desconhecido. O mesmo o afasta e olha confuso não havia entendido o que o Kim queria dizer com aquilo, sua dúvida ficou maior ainda ao ver um leve sorriso nos lábios já pálidos do castanho. Quando Jk ia se pronunciar para saber o que ele havia achado tão lindo ao ponto de sorrir levemente, ele ouve passos rápidos em sua direção e do castanho. Segundos, minutos ou horas, Jeon não sabia dizer quanto tempo passou, o acastanhado foi levado de si. Nem pode acompanhar o mesmo, pois assim que piscou já estava novamente no céu, e nem fazia ideia de como havia ido para lá......


Confuso e cheio de dúvidas era assim que estava.

My Destiny Angel (Segunda Versao)Onde histórias criam vida. Descubra agora