Eu, estou aqui tentando entender o que foi tudo isso que ouvi até agora. Eu sofri bullying por amar duas pessoas e ser amado por elas de volta. Pelo que disseram eu era calmo , não gostava de brigas por isso nunca disse o'que eu sofria. Conforme eu ia processando o que eu ouvi, alguns fleches vinham à minha cabeça. Deus como isso dói e esse aperto no meu coração. Estava com muita coisa na mente. Vejo ele tirar um papel da carteira e entregar pro Tae que me olha como se perguntando se poderia ler. Eu confirmo com a cabeça.
"Oi amores da minha vida. Olha de verdade eu não queria que fosse assim. Sabem que eu amo muito vocês. Mas eu não tenho mais como lidar comigo mesmo. Eu estou completamente quebrado. A culpa não é de vocês, ok. Eu sou o culpado por estar assim. Eu devia ter sido mais forte , eu deveria, mas não consigo chegar lá. Me perdoem por fazer isso com vocês. Eu estarei no Rio Han. Não me procurem mais. E por favor, vivam felizes. "
Ass: Seu Solzinho
Eu fiquei sem saber o que fazer diante de tanta informação. Eu queria sair dali imediatamente. Mas algo me segurava ali, algo me fazia ficar. Ver eles acabados por minha culpa me deixava muito mal. Eu quero me aproximar, mas o medo de me odiarem é mais forte. Sei que mais cedo ou mais tarde eles irão me ver. Então que seja mais tarde. Não acho que eles precisam sofrer mais. Estava indo embora, já estava pronto para sair dali quando escuto.
Jm- Eu só queria uma única chance de vê-lo, nem que fosse a última vez, queria pedir perdão a ele. E queria agradecer pois não tive essa oportunidade quando ele tava comigo. Queria que pelo menos o corpo dele aparecesse para podermos enterrá-lo, faz quase um ano e meio que isso aconteceu, mas parece que foi ontem.
Tae- Você pode dizer o que você quiser agora, quem sabe ele não virou um anjo e te ouça.
Eu olho pra traz em desespero. O Tae não fez isso né. Porque estava tudo indo tão bem. Queria fuzilar ele agora, mas não dá. Eu achava que ia ficar tudo assim todos em silêncio, assim eu poderia sair dali sem que me vissem. Porém ouvir eles falarem comigo me fazia ficar calmo. Uma brisa suave tocava meu rosto. Eu quero ficar aqui e ouvir tudo mas algo está me levando. Eu quero subir e não consigo. Me sentia como se eu tivesse me afogando em uma água escura. Ouço suas vozes longe. Eu estava indo cada vez mais fundo naquela água gelada, as mesmas águas do Rio ao qual sei que descanso, Ouvi algo ser sussurrado em meu ouvido.
""Se prepare, você vai voltar, mas de nada se lembrará até você os encontra-los. Lembre-se de um nome, isso vai ajudar""
A cada segundo que se passava, eu mais fundo ia porém mais leve eu me sentia , até que não havia nada além do nada. Um silêncio absurdo, o escuro e nada mais. Tentei focar em algo, mas o que. Me vinha um nome na minha mente sempre, Jeon Jungkook . Jeon Jungkook . Tá agora quem é Jeon Jungkook. Eu não lembro. Mas eu tenho que achá-lo. Com todas minhas forças, eu comecei a gritar aquele nome, e o preto passou a ser branco. Onde estou? Olho ao redor, em meu peito vários fios, uma agulha no meu braço e treco na minha garganta que me fazia ficar apavorado. Começo a me debater, logo uma máquina começa a apitar, minhas lágrimas descem com força. Vejo uma moça entrar no quarto super normal como se aquele barulho fosse normal, mas assim que me olhou saiu correndo e logo voltou com mais duas pessoas. Ok depois que tiraram aquelas coisas de mim é fazer muitos exames e tudo ok, o médico que cuidava de mim veio falar comigo.
Médico- Oi, como você se sente agora? Você se lembra de algo? Do seu nome?
Eu- Humm não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Angel (Segunda Versao)
FanficEu sou Jeon Jungkook. Tenho 23 anos terrestres. Eu sou um anjo muito diferente. Sou um anjo negro. Eu sou responsável por guiar as almas de todos aqueles que cometem suicídio para seu julgamento imediato. Dependendo da situação eu posso evitar que...