Oi eu sou o J-Hope
Depois que Jk virou o anjo da guarda do Tae, eu meio que fiquei sozinho. Nada mais tinha sentido a não ser ir atrás do meu destino. Eu sinto que minha alma gêmea precisa muito de mim, sinto alguém me chamar o tempo todo , mas não consigo identificar de onde vem. Tenho medo de estar enlouquecendo sem ao menos ser verdade a voz que ouço. Sabe o'que é mais louco , eu ouço duas vozes me chamando e as duas parecem ser importantes e especiais pra mim. Mas eu não vejo ninguém, e não consigo chegar em quem me chama a tempo. Eu não sei se deveria ter assinado aquele papel. Depois que assinei eu fiquei mais ansioso e agitado, nem o meu trabalho tô fazendo direito. Eu só quero que tudo termine logo. Mas também estou com medo de descobrir se oque fiz foi realmente algo cruel. A cada dia que se passa na terra é uma hora a mais no céu. Sabe eu não sei se fui alguém bom na terra, espero que sim. Hoje pela primeira vez eu chorei ao ouvir alguém me chamar com tanta dor. Esta pessoa gritava meu nome com tanta dor que meu peito chegou a doer. Eu queria ir até lá mas não posso pôr ser um anjo negro. Se eu fosse um anjo da guarda eu poderia ir ao ouvir meu nome..ah que droga porque tem que ser assim, Porque não posso ir. Meu peito está tão dilacerado com tanta dor que eu sinto. Só quero que isso passe , só quero que esta pessoa não sinta dor desta forma. Elas sofrem muito. Deus por favor me dê forças.
Quebra de Tempo......
Depois de um ano e meio que o Jeon estava ao lado do Tae. Eu me encontrava com os dois de vez em quando . Um dia estávamos em um parque observando o pôr do sol, estava incrível. Mas derrapante eu senti aquelas duas vozes brigando e chamando meu nome. Confesso que o medo tomou conta, depois de ouvir alguém dizer que quer morrer pra me encontrar, a outra dizia que não sobreviveria sozinho. A dor era tanta que imediatamente comecei a chorar tanto Tae quanto o Kook ficaram preocupados comigo. Então resolvi desabafar com eles. Contei a eles tudo exatamente tudo o que eu estava sentindo e ouvindo neste tempo que se passou. Ambos ficaram aflitos por me ver chorar daquela forma. Depois de ouvir aquilo eu meio que entrei em um mundo paralelo onde eu não conseguia ouvir nada, nem minha própria voz . Meu medo estava cada vez maior. Eu achei que iria surtar e ir para o purgatório antes mesmo de descobrir o'que fui na terra. Mas o Kook me trouxe de volta a razão. Ele me fez parar e perceber que eu preciso enfrentar tudo.
Alguns dias depois deste meu pequeno surto. Eu estava acabando de entregar uma alma no céu. Quando ouço o Jk me chamar. Até aí tudo bem, através de nossa comunicação eu pedi para ele esperar um pouco pois eu precisava terminar aquela entrega. Bom, até aí tudo bem né, terminei a entrega. E segui para onde estava o Kook e o Tae. Confesso que eles ficam lindos juntos, uma pena que não podem se tocar e nem se sentir. Pois para quem os vê é nítido que a amor ali, principalmente quando se olham. Seus olhos brilham um pro outro. Foca Hoseok o assunto aqui e outro. Bom voltando ao assunto principal, quando chego perto deles em uma praça, percebo que não estão sozinhos, à dois rapazes com eles, ambos estão de mãos dadas. Aquilo fez meu coração errar algumas batidas. Vi o Jeon fazer sinal para que eu parasse onde estava e ouvisse o que iriam dizer. Vejo o TaeTae me olhar e dizer.
Tae- Eu sei que não nos conhecemos. Mas meu irmão , já me falou sobre vocês. Me chamo Kim Taehyung é um prazer conhecê-los .
Prazer me chamo Min Yoongi e este é Park Jimin ele é meu namorado. Você pode me chamar de suga e ele de Jimin mesmo.
Tae- Pode me chamar de Tae. Bom sei que não nos conhecemos, e também não quero me intrometer na vida de vocês ok. Mas vou ser direto. Meu irmão o Seokjin comentou comigo, após eu dizer a ele sobre um amigo de infância que um amigo seu tinha um namorado com o mesmo nome. Achei muita coincidência . Então eu pedi para ele falar com este amigo para ver se são a mesma pessoa. Quero muito encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Angel (Segunda Versao)
Fiksi PenggemarEu sou Jeon Jungkook. Tenho 23 anos terrestres. Eu sou um anjo muito diferente. Sou um anjo negro. Eu sou responsável por guiar as almas de todos aqueles que cometem suicídio para seu julgamento imediato. Dependendo da situação eu posso evitar que...