Tae-. Solzinho é você?
Narrador on...
Depois de ouvir aquele apelido, Hoseok sente uma dor imensa no peito e algumas lágrimas escorrem em seu rosto sem que ele ao menos se dê conta. Ninguém naquele quarto dizia nada. Tae sem entender o porquê de Hobi estar chorando. Jk acalmando seu amigo que mais parecia em outro mundo. O Jung resolveu se aproximar da cama onde o Kim estava. A cada passo dado sentia uma fisgada em seu coração. Já próximo do castanho, olhou dentro de seus olhos e viu uma imagem de quando era pequeno correndo em uma pracinha junto de um menino com um sorrisinho quadradinho. Hoseok arregalou os olhos e chamou o Kim a sua frente. "TaeTae " disse isso, e um sorriso passou a se formar no rosto de ambos. Pois sabiam que se conheciam, e que tinham um passado. Não entendiam como tudo estava acontecendo, apenas sorriam um para o outro sem dizer nada. Jk observava a cena à distância. Sentia-se incomodado pois Taehyung não falava consigo direito e muito menos sorria para si daquela forma. Com todas as suas inseguranças, que não eram poucas, começou a achar que o destino estava fazendo piada com a sua cara, o Kim devia ser o Soulmate de Hoseok e não seu. Com uma forte dor em seu peito e com lágrimas em sua face, ele desaparece do quarto sem que os outros dois dessem conta. Jk estava muito mal com aquilo, como pode o destino brincar consigo desta forma. Ele desativou seu radar de anjo pois assim se alguém o chamasse ele não iria ouvir. Precisa de um tempo para aceitar que se apegou muito rápido aquele doce e lindo acastanhado. Jeon sentia seu peito arder sempre que se lembrava do sorriso trocado entre Tae e Hobi. Ele não queria estar entre os dois, não queria atrapalhar a conexão de almas deles, ele sentia que estava sobrando ali, sabia que não deveria se sentir assim, pois seu pequeno e seu melhor amigo eram um do outro, estava feliz por eles, mas ainda assim a dor de perder algo que na teoria era seu, foi demais para um anjo inseguro e instável no momento. Então tomou uma decisão. Ele iria pedir para deixar de ser um anjo, ele ia pedir para que sua sentença final fosse executada, assim sendo sumir de vez, já que não acreditava mais nesta história de predestinados ou Almas gêmeas. Resolveu ir até seu superior e informar sua decisão.
De volta ao hospital.
Já no hospital, após um certo tempo, depois de alguns sorrisos, dúvidas tiradas e muita conversa. Ainda extasiado, o Jung diz
" KOOK, EU NÃO ACREDITO QUE ENCONTREI ALGUÉM, QUE SE LEMBRE DE MIM E QUE POSSA ME VER".
Ao olhar para trás, Hobi percebe que Jeon não está mais ali. Não ligou na HR pois queria saber algo sobre si com seu amigo. Depois de muito mais conversa entre Hoseok e Taehyung. Depois do anjo descobrir que morou próximo do castanho, que estudaram juntos, e que os pais de si haviam o levado para outra cidade, Tae disse que não sabia mais nada sobre si depois disso. O que pareceu ser algumas horas depois, o Jung, já estava se sentindo incomodado pois tinha que voltar ao seu posto e Jk não retornava. E também não conseguia localizá-lo. Taehyung já havia perguntado a si por Jungkook. Não sabendo nem o que responder para o moreno. Mas estava preocupado pois não encontrava seu amigo em lugar algum.
No céu...
Jeon ainda com seu radar desativado. Chega no seu antigo setor de trabalho. Lembrava-se de todas as rondas que fez com Hobi. Estava feliz por seu amigo poder voltar à terra como o mesmo queria. Depois de um bom tempo chorando no seu humilde cantinho levantou-se e foi a até a sala de seu superior. Ao chegar deu três batidas leves na porta e aguardou. Após ouvir um entre do outro lado da porta. Ele adentrou o local. Sentou-se e já foi direto ao assunto. Disse essas exatas palavras
"SENHOR EU QUERO DEIXAR DE SER ALGUM TIPO DE ANJO. NÃO VEJO MAIS SENTIDO NISSO. EU ACHO QUE O DESTINO NÃO VAI COM A MINHA CARA E TEM SÁDICO COMIGO. POIS ME PREGOU UMA PEÇA E TANTO, ENTÃO PEÇO QUE FAÇA IMEDIATAMENTE A EXECUÇÃO FINAL DE MINHA PENA.."
Sem entender muito sobre o que Jeon estava falando, também percebeu que o radar do mesmo estava desativado. A única coisa que poderia fazer na hora era perguntar se o mesmo tinha certeza de que realmente queria aquilo pois era um caminho sem volta, sua existência seria resumida a pó. E viu o mesmo assentir com a cabeça. No automático pediu para que o mesmo aguardasse, para que pudesse ser preparado tudo para o extermínio de si. Saiu de sua sala e foi preparar tudo. Quando estava tudo pronto para o processo que fariam ele resolver entrar em contato com o cosmo de Hoseok e tentar saber se o mesmo saberia o motivo de tudo isso. Pois ele até ontem estava muito empolgado com o seu Soulmate, dizendo que não saberia descrever o que sentia ao estar perto do outro. Tinha algo ali que precisava descobrir pois um anjo sendo exterminado era doloroso pois era um de si que ia embora.
Novamente no hospital.
Taehyung on...
Estava conversando com o Hobi. Mas sentia um aperto em meu peito e isso me levava a pensar em Jungkook o anjo de cabelos negros que estava até a pouco tempo ao seu lado. Não entendia o motivo dele ter sumido. Mas sabia que havia algo errado pois Hoseok estava inquieto e chamando por Jk mas o mesmo não respondia e nem aparecia quando chamado.
Tae- Porque ele não aparece? Eu estou preocupado, ele disse que jamais sairia do meu lado. _ digo já de cabeça baixa sentindo o aperto no peito aumentar. Estava quase chorando. Queria muito ver aqueles olhos negros brilhantes novamente.
Jh- Eu não sei. Eu não consigo localizá-lo e nem entrar em contato com ele. O Jeon nunca fez esse tipo de coisa. Ele sempre leva suas promessas a sério. _sinto a voz do Hobi sair baixa. Me assusto com a feição que está no seu rosto, sério começando a chorar.
Jh- Não não não. Ele não pode fazer isso. Por favor, mestre segura ele só por alguns segundos. Eu já estou indo.
Tae- Hoseok o'que tá acontecendo? . _ pergunto já aos prantos meu medo já estava muito alto. Sentia que tinha algo a ver com Jungkook. _ Hobi por favor me diz logo.
Jh- O Jk quer ser extinto. Ele tá se preparando pra fazer isso agora. _ ao ouvir isso arregalo meus olhos já chorando mais ainda.
Tae- Faz ele parar por favor. Diz que você vai fazer isso.?
Jh- Eu não consigo falar com ele. _ vejo Hoseok andar de um lado pro outro parecia muito mau até ele parar olhar pra mim e dar um meio sorriso. _ Acho que você pode pará-lo. Reze para ele Taehy, lembre-se que ele é seu anjo da guarda. Peça para ele vir ao teu encontro agora, eu vou tentar chegar lá antes que ele faça o que pretende. Apenas reze com seu coração e diga que quer vê-lo. Vou indo antes que seja tarde demais, depois volto.
Vejo Hobi desaparecer do nada, acho que não vou me acostumar nunca com isso. Meu Deus o que eu faço agora. Entro em Pânico com medo dele não me ouvir mas eu preciso tentar. Respiro fundo, tenho que fazer isso com todo meu coração. Espero que você me ouça.
Tae- " Jungkook. Eu não sei como se faz uma oração, mas espero que me escute. Eu tô em Pânico. Eu preciso de você agora. Por favor me ajuda, você não pode me abandonar também, você me prometeu que iria cuidar de mim. Você prometeu que não sairia do meu lado, mas parece que vai me abandonar também. Por favor, esteja me ouvindo, preciso de você agora, vem até mim por favor ou eu vou desistir de tudo, você estava me dando sentido para continuar, sem você por perto eu não vejo mais sentido nisso, então por favor se você tiver me ouvindo, saiba que eu preciso de você para permanecer vivo..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Angel (Segunda Versao)
FanficEu sou Jeon Jungkook. Tenho 23 anos terrestres. Eu sou um anjo muito diferente. Sou um anjo negro. Eu sou responsável por guiar as almas de todos aqueles que cometem suicídio para seu julgamento imediato. Dependendo da situação eu posso evitar que...