Conhecendo o Anjo

95 17 0
                                    

Taehyung  onn.....

Eu estava chorando quando senti alguém no meu quarto. Parece impossível. Como ele entrou aqui ?  Será que eu tô sonhando ?  Acho que tô ficando louco, ele é tão lindo e tão misterioso. Todo de preto, espera aquilo são asas? Acho que os remédios são muito fortes, só pode ou eu fiquei louco mesmo. Mas aquela voz..

 Jk- Nunca, nunca mais fale isso, está me ouvindo, você é importante para mim, mais importante do que possa sequer imaginar...

Jk-  Oi. Tá tudo bem com você? Tá sentindo alguma coisa? Porque você disse que preferiria ter morrido? Você consegue me ver e me ouvir?

Tae- Acho que tô louco, não pode ser real, será?

Jk-  Ei, será que você não pode me ouvir? Por favor me responda se você tiver me ouvindo. _  ele me diz com um semblante preocupado. Meu Deus o que eu faço, será que respondo para minha alucinação, será que ele vai me ouvir. Bom não custa tentar né.

Tae- Quem é você? O que faz aqui? Por onde você entrou? Me responda primeiro.

Jk- Aish, que bom que podes me ouvir. Bom eu me chamo Jeon Jungkook,  eu sou seu anjo da guarda. Eu vim ficar ao seu lado como eu prometi. Bom, eu posso aparecer nos lugares somente por pensar neles.

Tae- Tsc isso é algum tipo de piada? Meu irmão que tá aprontando isso? Anjos não deveriam estar todos de branco?

Jk- Porque eu brincaria com algo assim! Seu irmão não faria esse tipo de coisa e você sabe. Bem, não existe só um tipo de anjo. Agora me diz o porquê você disse que preferiria ter morrido?

Tae- Porque eu deveria te dizer hum. Se você é mesmo um anjo como diz, você já não deveria saber por tudo o que eu passei. E outra você como meu anjo da guarda não deveria ter evitado que isso acontecesse?

Jk -  Olha eu sei por tudo o que passou, e eu não posso interferir na decisão humana de todas as pessoas. Eu só posso ajudar você. Eu nunca fui anjo da guarda antes, por isso nunca te ajudei. Eu só me tornei seu anjo no dia em que te vi no banheiro quase morto, por isso eu te salvei. Acredite em mim você não faz ideia do quão ruim é tirar a própria vida, e se tornar isso que eu sou.

Porque ele tá falando assim. Como se ele não gostasse de ser um anjo. O'Que aconteceu com ele.

Tae- Ok. Como vou viver com tanta dor. Como vou saber que não vai mais acontecer nada comigo? 

Jk-  Taehyung  a dor vai passar aos poucos. Com o tempo você nem vai se lembrar da dor. E eu estou com você agora não vou deixar nada acontecer com você.

Tae-  É muito fácil falar quando não é você que está passando por isso. Agora me diz porque você só apareceu agora? E o porquê você tá todo de preto.

Jk-. Não é fácil falar sobre assuntos que doen. Sei que essas coisas doem, pois eu posso sentir. Sei que parece loucura mas me diz se você já me viu em algum lugar antes?

Tae-. Não nunca te vi antes.

Jungkook  onn....

Bom, espero que ele acredite em mim e que não fique com medo. Será que depois de eu dizer tudo, ele vai me querer por perto. Será que ele vai querer me ajudar? Sei que não tenho o direito de pedir nada a ele. Agora eu não posso desistir, não é mais sobre mim. Não quero ele em um lugar como aquele.

Jk-. Bom vou dizer, mas por favor não diga nada até eu terminar ok. _ ele confirma com a cabeça então eu prossigo e espero que ele entenda. _ Antes de ser o seu anjo da guarda eu era um anjo negro. Eu era responsável por guiar as almas daqueles que cometem suicídio para o céu para poderem ter um julgamento. Pois é um pecado atentar contra a própria vida. Eu te encontrei assim. Anjos negros sempre carregam as lamentações daqueles que morrem, sempre ouvimos sua últimas falas , que são as vezes de arrependimento outras vezes são de ódio. Quando vamos buscar suas almas recebemos um relatório com toda sua vida até aquele momento, por isso temos a escolhas de poder deixar aquela pessoa sobreviver ou não. Anjos negros não podem ser vistos nunca por ninguém se não está pessoa morre. A pouco tempo no céu eu descobri o porquê me tornei um anjo, e porque um negro. Bom eu não sei o que me levou a fazer isso mas eu tirei minha própria vida quando estava na terra, ao que me disseram eu cometi um grande pecado por isso fui julgado e condenado a ser um anjo negro. Por isso te trouxe de volta. Aparentemente você é o único que pode me ver e me ouvir. Então pelo que o meu superior me disse você e eu temos algum tipo de ligação. Eu não lembro se te conheci antes de morrer. Mas caso ainda não tenhamos nos conhecido antes isso iria acontecer em algum momento da nossa vida, mas eu morri. Eu sei que não tenho o direito de te pedir nada mas vc poderia me ajudar a lembrar o'que foi que fiz, quem eu fui? Eu espero de verdade que acredite em mim.

Será que ele está com medo de mim? Ele me olha de uma forma estranha. Tô ficando com medo de que ele queira ficar sozinho.

jk-. Humm você quer que eu saia e te deixe um pouco sozinho.?

Tae-. Não precisa. Deixa eu ver se entendi. Você era humano, aí você e eu iríamos nos conhecer, mas antes disso você cometeu um grande pecado e depois se matou. Bom ai você foi julgado e condenado a ser um anjo negro. É isso;?

Jk-. Sim, isso mesmo. Muito confuso né.

Tae-. Me diz qual foi o pecado que você cometeu, que te levou a acabar com a sua vida.

Jk-. Bem eu não posso dizer.

Tae-. Ok. Porque não?

Jk-. Bem, não é que eu não queira. Mas eu não sei.

Tae-. Como assim você não sabe? Isso é estranho.

Jk-. Eu realmente não sei. Uma das punições de um anjo negro é esquecer toda sua vida. Eu nem sei se tinha família, se eu era feliz ou não. Eu não faço a menor ideia de quem eu era, se eu era bom ou ruim. Se fiz mal às pessoas, nem que tipo de pecado eu possa ter cometido.

Tae-. Nossa, isso deve ser horrível. Não sei que tipo de pessoa você foi. Mas acho que você não era uma pessoa ruim. Seu jeito meigo não condiz com um de um assassino cruel ou algo do tipo .

Jk-. Obrigado. O Hobi disse a mesma coisa.

Tae-. Quem é Hobi? Eu tive um amigo de infância com um apelido assim. Ele era muito meigo. Mas quando minha mãe casou não me deixou nunca mais vê-lo. Um tempo depois quando fui procurá- lo soube pelos vizinhos que havia se mudado.

Jk-. O Hoseok também e um anjo negro. Eu até te apresentaria, mas você não pode ver ele, é perigoso, e tenho quase certeza que não pode o ver assim como ocorre comigo.

Tae-. Será. Vai que eu sou especial. Aliás você disse que eu posso ajudá-lo a saber quem você era. Como?

Jk-. Sim, eu tenho certeza que você é muito especial. Eu posso chamar o Hobi aqui, mas acho que não vai mudar muita coisa. Será que pode me ajudar a descobrir quem eu fui de verdade na terra? Será que você não vai ficar com medo de mim? 

Tae-. Claro que posso. Bom vamos saber se vou ter medo de você ou não depois que descobrirmos tudo ok.

Jk -. Ok. Você é mesmo especial. Espero não ter sido um monstro.

Eu acho que vou chamar o Hoseok. Preciso mesmo falar com ele. Contar o que está acontecendo. O Taehyung disse que vai me ajudar, isso é incrível de verdade. Tô muito feliz. Então eu fecho meus olhos. "Hobi está me ouvindo, sou eu Jungkook,  será que pode vir aqui, preciso muito falar com você".. 

Hoseok...

Eu estava terminando de entregar uma alma quando ouço o Kook  me chamar. Faz um tempo que não nos falamos, estou com saudades. Vou lá ver o que ele precisa.

Chego no quarto de hospital e vou dar um abraço no meu pequeno.

Jh-. Oi Kook  me chamou. Precisa de alguma coisa? Estou aqui pode dizer.? _ enquanto aguardo o Jeon dizer tenho uma sensação estranha ao olhar o garoto Kim o protegido do kook algo me é familiar estranho né.

Jk-. Oi Hobi eu quero te contar tudo. O Taehyung disse que vai me ajudar, ele é realmente muito especial.

Jh-. Que bom tomara que descubra logo, kook. _ chamo pelo outro e ouço um hum como resposta. _ Porque ele tá olhando pra cá assim ele parece estranho. - digo e olho pro Taehyung 

Jk-. Ele deve tá achando que eu tô falando sozinho. Não se preocupe.

Jh-. Kook eu preciso ir tenho que voltar ao meu posto. Mas se precisar de mim é só chamar.  _ já estava me despedindo do Jk quando ouço algo que me fez arrepiar.


Tae-  Solzinho é  você?

My Destiny Angel (Segunda Versao)Onde histórias criam vida. Descubra agora