Tae- " JUNGKOOK, Eu não sei como se faz uma oração, mas espero que me escute. Eu tô em Pânico. Eu preciso de você agora. Por favor me ajuda, você não pode me abandonar também, você me prometeu que iria cuidar de mim. Você prometeu que não sairia do meu lado, mas parece que vai me abandonar também. Por favor, esteja me ouvindo, preciso de você agora, vem até mim por favor ou eu vou desistir de tudo, você estava me dando sentido para continuar, sem você por perto eu não vejo mais sentido nisso, então por favor se você tiver me ouvindo, saiba que eu preciso de você para permanecer vivo..."
Narrado Autora...
Com toda a angústia que carregava em seu peito. Kim Taehyung começou a chorar de uma forma que seu corpo tremia todo. Entre lágrimas e soluços ele pedia desesperadamente para que Jungkook o ouvisse. Já achava que não daria certo, ainda mais com a sorte que tinha. Kim entrava cada vez mais em desespero pois em sua cabeça conturbada e cheia de fracassos o que foi alguns breves minutos pareciam horas. Não sabia o que mais poderia fazer, para que Jeon o ouvisse e assim pudesse vir até si. Em meio a tantas lágrimas Tae sentiu um cheiro ruim em seu quarto, não sabia de onde vinha mas estava com uma sensação estranha como se tivesse alguém ali consigo, um arrepio ruim lhe percorreu por toda sua espinha. O desespero lhe tomou ainda mais, pois estava se sentindo sufocado, como se algo ou alguém estivesse lhe apertando sua garganta. Já quase sem ar, a única coisa que lhe vinha à mente era que não poderia se despedir de seu anjo. Quando estava prestes a se entregar ao inevitável Tae ouviu aquele tom suave, porém firme de voz que o fez sorrir pois sabia, e sentia que quem estava ali era nada menos que Jungkook seu anjo. Suas lágrimas agora eram de pura alegria pois sabia que seu anjo não deixaria que nada lhe acontecesse.
Jk antes de chegar naquele hospital estava na sala de seu superior aguardando para possivelmente sumir de vez , mas começou a sentir um certo aperto no peito, logo estava em pé no quarto do hospital vendo seu pequeno sendo estrangulado por um espectro de aparência horrível com um cheiro podre. Sem pensar duas vezes ele foi para cima daquele monstro, com o punhal dos anjos em mãos . Depois de algumas investidas ele enfia seu punhal no peito do demônio que some feito fumaça, restando apenas aquele cheiro fétido de enxofre, o deixando aliviado por hora. Ao se aproximar da cama viu que Tae estava bem, mesmo estando assustado com tudo que havia acontecido.
Tae- Jungkook você veio!! Porque você sumiu? _ a situação entre eles estava meio estranha, se sentiam quebrados, mas mesmo para um início precisavam se resolver logo.
Jk- Senti que você precisava de mim, que havia me chamado. Por isso vim. Eu fui embora pois acredito que você seja o soulmate do Hobi e não meu. Então não quis atrapalhar. Bem, como não precisa mais de mim vou embora.
Tae- Como assim vai embora? Mas Jeon você não havia me dito que somente a sua alma gêmea poderia chamar por si. Que somente eu posso vê-lo? __ Jk está quebrado. De cabeça baixa ele começa a chorar. Não entendia aquela dor, nem porque se sentia assim.
Jk- Eu não sei no que acreditar, pois se este fosse o caso você não veria o Hobi somente eu seria visto, e escutado por você . Quando vi você chamando por ele, e depois vocês começaram a conversar, me senti excluído. Não queria atrapalhar vocês de forma alguma. Minha cabeça está doendo. _ aquele sentimento de dor não saia do peito de Jungkook. Queria mais que tudo entender o'que tudo isso significava, e de que forma tudo isso acabaria. Como poderia um anjo se apegar a alguém tão fácil assim. Alguém que era humano, como poderia um anjo ansiar por estar ao lado de alguém. Nada fazia sentido para si, Jk estava muito confuso. Não sabia que sensação era aquela mas queria muito se aproximar do mais novo e lhe abraçar, tocar seu rosto, poder sentir se aquela pele era mesmo quentinha e macia como aparentava ser. Queria mais que isso, só não sabia o ''que isso" significava para ele. Mas pelo visto não era somente de Tae tais pensamentos.
Tae- Anjinho. _ recebe uma olhada humm murmúrio de sua boca. _ Você pode vir mais perto, por favor. _ Kim pede para o mais velho lhe encarar sem entender. _ Vai se aproxime-se só quero lhe ver mais de perto. _ Jeon aproxima-se mais de Tae sentindo seu coração bater mais rápido. Taehyung não era diferente, estava tremendo, com as mãos suadas e o coração parecendo uma escola de samba.
Jk- Estou aqui. _ com algumas dificuldades Tae senta na cama em que estava e fica a altura do olhos do de seu belo anjo, foi que pensou no momento. Algo atrás dele novamente lhe chama a atenção. Tem uma leve lembrança de a ter tocado e não exitou em levantar sua mão e levá-la até aquelas belas asas negras, ao tocá-las uma onda de arrepios passou por todo seu corpo. Não acreditava que podia mesmo tocá-las , eram tão macias e brilhantes que ficou encantado e já se perguntando se poderia , se conseguiria tocar em Jungkook assim também. Jeon estava estático, engoliu em seco quando sentiu Tae tocar em suas asas. Elas são puras, tocá-las é como algo íntimo demais para qualquer anjo. Como aquilo era possível? Como Kim Taehyung conseguiu passar a mão em suas asas. Estava tão imerso em seus pensamentos, que levou um susto ao sentir as mãos finas de logos dedos e macias em seu rosto. Olhou para ele de olhos arregalados. Sentir o toque que tanto ansiava era incrível
Jk - Mas como isso é possível? Como..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Angel (Segunda Versao)
Fiksi PenggemarEu sou Jeon Jungkook. Tenho 23 anos terrestres. Eu sou um anjo muito diferente. Sou um anjo negro. Eu sou responsável por guiar as almas de todos aqueles que cometem suicídio para seu julgamento imediato. Dependendo da situação eu posso evitar que...