O tempo passou, as aulas correram e outros alunos chegaram naquele espaço. Conheceram: Ethan, o mais quieto dentre os amigos, otaku fedido e frequentador de eventos de anime, gostava de futebol e era vascaíno (e sofredor, segundo os demais); Dante, encapetado que era dupla de perturbação com o coelho assassino; Ayumi, uma carioca filha de imigrantes japoneses e que estava saturada do "Nico, nico, ni". Os cinco juntos além de realizar trabalhos, saíam, se reuniam para noites de filmes e várias outras comemorações que adolescentes fazem sem motivo nenhum.
Apesar de ter seu grupo, quem observava os Liz e Jungkook de longe pensava que ali era um casal. Eles compartilhavam seus fones de ouvido e casacos - Liz havia até se apossado do moletom favorito de Jeon -, sentavam juntos todos os dias, eles já conheciam a família um do outro e a garota até fez amizade com Park Jimin, amigo da escola anterior do coreano. Ela o levou para conhecer o carnaval de rua de Madureira e foi lá que eles tiveram seu primeiro porre de Sprite com Big Apple e performaram a icônica coreografia de Rebolation, do Parangolé.
Cookie, apelido que Liz deu para ele, foi a primeira pessoa a desejar feliz aniversário naquela data tão aguardada pela garota. Independente da hora ou local, eles se falavam todos os dias e a intimidade crescia cada vez mais naquela amizade.Construíam um forte laço. Ele até deu o aval para que Liz pudesse começar a namorar um dos colegas de Ethan. Ela ficava de olho nas possíveis pretendentes de Jungkook, selecionando criteriosamente quem ele poderia dar match nos aplicativos de relacionamento.
- Não, Cookie, essa não! Essa tem cara que não presta! - Liz tomou o aparelho da mão do dono, arrastando a foto da menina para o lado esquerdo.
- Eu gostei dela! Você se mete tanto que daqui a pouco eu sou o único que não fica com ninguém. - Olhou indignado para ela. - Sério, Liz, eu não aguento mais segurar vela para você com o David.
- Falando nisso, preciso da sua ajuda! - Ela levantou-se da cama as pressas, correndo para o guarda-roupa e abrindo-o, deixando diversas peças caírem no chão. - Eu vou sair com o digníssimo amanhã. Preciso arranjar uma roupa para ontem, não tenho a mínima noção do que usar.
- A Ayumi não pode te ajudar com isso? Sou a última pessoa no mundo que pode te ajudar a escolher um look para sair com seu namorado.
- Eu cogitei perguntar para ela, mas prefiro você. Ou o Jimin, não sei, ele tem um senso de moda incrível. - Respondeu enquanto remexia os cabides.
- Isso quer dizer que eu não me visto bem, dona Eliza?
- PARA DE ME CHAMAR ASSIM! - Gritou. Jeon caiu na gargalhada porque adorava irritar sua amiga que detestava ser chamada daquele nome. Ela explicou diversas vezes que seu nome não era Eliza ou Elizabete. Era só Liz. - Não, Jeon Jungkook, você não se veste mal. Satisfeito?
- Não me contou nenhuma novidade.
- Esse - Mostrou um vestido preto de alcinha do lado esquerdo. - Ou esse? - Ao lado direito, um vestido ciganinha azul claro com várias margaridas pequenas estampadas.
- Esse. - Apontou para a direita. - Parece ser mais confortável.
- Já pensou em entrar para o esquadrão da moda!? - Zombou.
- Pensei em pedir para você ficar quieta e ir pegar um copo de água para mim.
- Você tem pernas e mãos, o melhor de tudo é que sabe o caminho da cozinha. Pega você.
Ah, se o carinho que um sente pelo outro pudesse ser mensurado, um arremessaria com saco de pancada na cabeça do outro.
ههههه
Cookie - 12:30
Não é só você que tem um encontro hoje! :P
Vou conhecer uma possível pretendente para beijar essa linda boquinha que vos fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu par • jeon jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Geminação: Agrupar e se dispor em pares. Estabelecer relações recíprocas entre duas coisas. Busan e Rio de Janeiro são duas cidades que possuíam tantas particularidades, fusos com doze horas de diferença, culturas distintas mas mesmo ass...