Para: Jeon Jungkook
Endereço: Rio de Janeiro, Brasil.Me recordei que certa vez, enquanto estávamos deitados na grama do quintal dos meus avós, que você contou que nunca recebeu uma carta escrita. Quando ela chegar até você acho bem provável que me encherá de mensagens me perguntando por que não te avisei que a mandaria. Na real a vontade de te surpreender me instiga dum jeito que eu jamais imaginei. Sequer imaginei também que eu estaria aqui, em plena madrugada e em um fuso tão diferente do seu, botando uma parte dos meus sentimentos num papel – Que não chegam a um terço do que ele realmente é. Se perguntassem para a Liz de anos atrás o que ela estaria fazendo hoje, eu responderia o previsível: Morando os pais, trabalhando num emprego mediado para receber um salário mediano. Talvez eu estaria estudando em algum cursinho técnico ou ainda desbravando cada partezinha que constituem a pessoa que eu era.
Chego a me assustar da forma que isso mudou. Fico mais assustada em ver que as coisas mudaram a partir do momento que eu tive coragem de perguntar se você era novo naquela escola. Quando eu também tentei te impressionar dizendo que meu Rio de Janeiro é uma cidade geminada com sua Busan. Nunca cheguei a te confessar que na realidade eu estava impressionada por ter alguém tão diferente naquela sala de aula, desde o início tinha algo na em ti que me cativava e que me fazia querer estar mais perto. Fui agraciada pela sua amizade, pela sua teimosia, pelas suas brincadeiras, pela sua confiança e até pelos seus surtos, até finalmente ser pelo seu amor. Puta merda, como eu sou grata por ter o seu amor.
Antes daqui conheci Seul. Prendi um cadeado na Torre. Visitei Gyeongbokgung (É assim que se escreve!?) e me impressionei do tanto de restaurantes que tem em Myeongdong. O pôr-do-sol no Rio Han é tão bonito quanto daquele que vimos da Pedra do Arpoador. Vi alguns estrangeiros posando com o hanbok em suas fotos. Nesse dia do rio eu vi um casal de idosos passeando de mãozinhas dadas, depois ficaram sentadinhos apreciando o céu – Não preciso dizer que também lembrei da gente. Finalmente em Busan, pude visitar aquela ponte que tanto achava bonita. Ela é muito mais bonita pessoalmente.
Não tem um dia que eu não pense como deve estar sendo sua ida para a faculdade, desbravando tantos bairros e o trânsito. Penso no quão surtado você pode estar ficando com os seminários, apresentações e com os projetos. Imagino você participando das festas e das datas comemorativas com a minha família – Nessa parte fico com inveja das duas partes. Imagino você sentado na frente do PlayStation jogando; jogando bola com o Ethan e com o Dante; indo fazer compras com a Ayumi, porque ela certeza que te arrastaria nessa. Queria estar tanto participando dessas coisas com você que me dói o coração. Dói sentir falta do seu toque, do seu beijo, do seu abraço, da sua pele, do seu cheiro. Tem dias que eu simplesmente queria pegar a primeira ponte aérea para dormir nos seus braços. Um dia cogitei jogar tudo para o alto e voltar para Madureira, porque afinal, eu nunca imaginei que pudesse cortar o cordão umbilical. Eu cortei. Eu estou aqui. Eu consegui estar aqui, eu mereço estar aqui. Também lembrei que se chegasse aí dizendo que abandonei o meu sonho, eu me arrependeria amargamente.
Eu sei que dói em você também. Sei do quanto você queria estar aqui, do quanto eu queria estar aí. Quando prometemos que não iríamos ir embora da vida um do outro, nós também prometemos que passaríamos por tudo juntos. Cá estamos, apoiando os sonhos e os objetivos um do outro. Não poderia ter pessoa mais compreensiva e encorajadora para me apoiar nessa loucura que é a vida.O que quero dizer com isso, Jeon Jungkook, é que podem ter todos os quilômetros possíveis nos separando, pode ter a saudade, pode ter tudo! A nossa geminação é tão forte que me conforta em saber que estamos bem apesar de longe. Que pode passar o tempo que for, você é a minha casa e eu sou a sua.
Uma música me ensinou que eu até poderia andar por aí só, mas se eu estivesse com o amor, eu estaria completa. Eu tenho amor suficiente. Você chegou e me transbordou. Obrigado por caminhar comigo. Obrigado por ser meu par aonde quer que vá.Eu te amo. Falta pouco para eu te encher de beijos.
Com amor,
Seu par.De: Liz Almeida
Endereço: Busan University of Foreign Studies - Coreia do Sul, Busan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu par • jeon jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Geminação: Agrupar e se dispor em pares. Estabelecer relações recíprocas entre duas coisas. Busan e Rio de Janeiro são duas cidades que possuíam tantas particularidades, fusos com doze horas de diferença, culturas distintas mas mesmo ass...