- Qual é a sua estrela favorita? – Seu namorado perguntou, apontando para uma qualquer. Liz estava deitada em seu peito olhando para o mesmo infinito.
Flashback on
- Tá falando sério!? – Perguntou boquiaberto, achando que estava sonhando acordado.
- Lógico que eu estou! – Ela esboçou um sorriso tímido. – Não quero perder mais tempo. Eu quero namorar você.Jungkook afirmou balançando a cabeça e foi ao encontro dela envergonhado. Não havia justificativas para recusar tal pedido. De todas as formas no qual foi surpreendido, Liz se superou. Eles estavam namorando, sem necessidade de haver período de conhecimentos, testes ou adaptações. Já queriam isso desde muito tempo. Como em poucos minutos seu desejo havia sido realizado, ela assoprou as velas agradecendo mentalmente.
- Gosto muito das três Marias. – Apontou. – Aquelas ali. Quando eu era criança, o primeiro museu que visitei foi o de astronomia. Desde então eu sou fascinada pelo céu.
- Criei o hábito de olhar para o céu de tanto checar se o Papai Noel passaria por cima da minha casa no Natal. Eu ficava a noite inteira na janela para observar o tal trenó. – Sorriu com a lembrança. – Sempre esperei dele responder minhas cartinhas. Adivinha?
- O que?
- Nunca fui respondido. Na verdade, nunca recebi carta nenhuma.
- Hum. Bom saber. – Ela respondeu pensante.
Jungkook riu sem graça. Apreciava aquela sensação de ter a garota em seus braços enquanto admiravam a mesma coisa. Chegava a ser um pouco estranho estar vivendo aquele momento no qual não imaginava que um dia poderia vivenciar. Sentia a respiração de Liz rente ao seu rosto, os fios do cabelo dela em seus braços e o toque de suas mãos em sua cintura. Sonhou com aquele momento e agora ele estava acontecendo.
A madrugada caiu e só restaram eles dois, deitados na grama do quintal. O silêncio fazia morada entre o jovem casal, que entre olhares, beijos e amassos, caíram na realidade do amor, da adoração mútua e dos sentimentos ali expressados. Não paravam de observar o intenso conjunto que formava entre os dois. Jeon beijava a mão de Liz, que sorria com o carinho demonstrado.
- Meu namorado. – Sussurrou no ouvido dele, que se arrepiou por completo.
- Só seu. – Correspondeu o sussurro. – Você nem me deixou planejar um pedido à altura. Confesso que eu não imaginava. Me pegou de jeito.
- Não queria perder um minuto a mais sem ter você comigo dessa forma. – Fazia carinho no rosto dele. – Eu sou apaixonada por você, Jungkook.
Ficou sobre a garota, montando em cima dela. Prendeu seus pulsos e deu um beijo carregado de vontade e segundas intenções em seus lábios deixando os dois sem ar.
- Eu sou completamente apaixonado por você, Liz.
ههههه
A semana começou com cansaço de bônus. A prova no dia anterior tinha sido puxada, tomou a maior parte do seu domingo e seus neurônios haviam sido torrados. Liz se arrastava por todo caminho até a escola, dominada pelo cansaço e pelo sono. Em sua chegada, foi recebida animadamente por Ayumi, Dante e Ethan. Não entendeu o motivo dos dois estarem ali.
- O que estão fazendo aqui?! – Questionou.
- Nós vamos para praia. – Dante respondeu. – Você e Jungkook irão conosco.
- Hã? Estão doidos? É segunda-feira!
- E que que tem? – Ayumi arqueou sua sobrancelha.
- Chegaram cedo. – Jungkook abraçou Liz põe trás, que se espantou com a chegada repentina dele. – E aí, o que tá pegando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu par • jeon jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Geminação: Agrupar e se dispor em pares. Estabelecer relações recíprocas entre duas coisas. Busan e Rio de Janeiro são duas cidades que possuíam tantas particularidades, fusos com doze horas de diferença, culturas distintas mas mesmo ass...