As férias de meio de ano chegaram e com ela veio um grande momento de relaxamento para todos os alunos. Seriam apenas duas semanas de descanso, porém seriam significativas em inúmeras formas – Porque cai entre nós, é maravilhoso ficar quatorze dias sem fazer absolutamente nada.
O casal vinte fez sua primeira viagem juntos, o destino era nada mais e nada menos do que Arraial do Cabo. A família inteira de Olívia insistiu para que Jungkook fosse pois assim, eles poderiam conhecer um pouco mais o rapaz e entender suas devidas intenções com a caçula. Não foi contrariado, mas carregava uma insegurança no qual nunca sentiu antes, uma pressão e um achismo de que estava amarrado num lugar que não queria estar.
Pensava se aquele namoro iria para frente de fato. Não sentia mais aquelas borboletas no estômago de antes e depois do show horrendo de xenofobia que passou – E que a loira foi um poste diante de toda aquela situação – se questionava se Olívia gostava realmente dele ou só estava ali para dizer que seu namorado não era igual a todos os garotos daquela escola.
A garota estava sentada em seu colo, beijando seu pescoço. Jungkook gostava daquilo, sentia tesão e toda sua pele se arrepiava. Ela deu leves reboladas para instigá-lo e não parava de falar sacanagens.
- Hum... – Ela disse ainda beijando-o. Começou a alisar toda sua cintura por dentro da camisa. – E o que você acha de irmos para os finalmentes? – Continuou suas carícias e agora já estava com a mão por cima da bermuda, apertando seu pau por cima dela. Ele gostava disso, gostava muito.
- Agora!? Tipo agora, agora!? – Desesperou-se.
- Sim... – Respondeu manhosa.
- Ah... Mas você começou a tomar remédio? Aquele lá... – Olhou para ela. Era evidente que estava repensando muito se realmente queria fazer sexo e se queria que sua primeira vez fosse com ela.
- Lógico que não. – Ela o olhou de volta. – Se for medo de engravidar é só gozar fora.
- Seus pais podem chegar e pegar a gente aqui. A gente precisa fazer, sei lá, né – Começou a gaguejar. – Num lugar mais romântico, a gente precisa se preparar um pouco antes.
- Se você não quer transar é só falar. – Ela respondeu irritada, saindo de cima dele.
Suas feições de insatisfação eram evidentes, se irritou de um jeito que não aguentou nem ficar sentada ao lado do garoto como se estivessem bem. Foi embora da sala batendo seus pés, trancando-se no quarto e evitando Jeon o restante do dia. Já ele se questionava se estava errado em não querer aquilo naquela hora.
A alguns (muitos) quilômetros de distância dali Taehyung estava com os olhos abertos, perplexo com a adrenalina descarregada. Seu peito subia e descia rapidamente devido a respiração ofegante. Ao contrário dele, Liz estava com os olhos fechados e serena após a intensa onda de prazer. Se sentia mole e relaxada. Estavam completamente suados e extasiados, conseguiram se satisfazer de um jeito surreal e incontrolável. Chamaram aquele ato de "a despedida", já que decidiram romper a casualidade para que pudessem apenas ser amigos.
Liz depositou beijos nas costas nuas de Tae. Encostou sua cabeça ali e o abraçou por trás.
- Se eu te falar que foi melhor que minha primeira e última vez, você acredita?
- Acredito. - Riu. Virou-se para ela. - Toda primeira vez é uma merda.
- Quando a gente perde com uma pessoa merda piora tudo. - Completou. - Vou considerar essa a primeira vez boa.
- Olha... – Olhou fixo em seus olhos. - Se você não falar o que sente para o Jungkook eu serei obrigado a fazer ele ficar com inveja.
- Inveja do que, doido!? - Balançou a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seu par • jeon jungkook
Fanfiction[CONCLUÍDA] Geminação: Agrupar e se dispor em pares. Estabelecer relações recíprocas entre duas coisas. Busan e Rio de Janeiro são duas cidades que possuíam tantas particularidades, fusos com doze horas de diferença, culturas distintas mas mesmo ass...