Carlos
15 anos atrás...
Estava chegando da escola tinha cido um dia muito puxado na escola tivemos três provas então saímos cedo, quando cheguei notei roupas pela sala então olhei o sofá neste momento fiquei em choque minha mãe estava transando com o melhor amigo de meu pai no sofá.
___ MÃE!!
gritei como ela podia fazer isso com meu pai ela estava grávida de 7 meses neste momento pensei em tudo e não entendi nossa família era feliz principalmente agora que minha irmã nasceria. Eles pararam e olharam para mim procurando suas roupas.
___ filho precisamos conversar deixa eu explicar.
Não queria ouvir, será que contava para o meu pai ele não merecia o que tava acontecendo corri para meu quarto que depois de 10 minutos foi invadido por minha mãe. Provavelmente o homem com quem ela estava já tinha ido embora.Mãe de Carlos
____________________________________________
___ não fale nada para o seu pai Carlos, você vai entender quando cresce..
___ não acredito que está é sua desculpa mãe!!
___ escuta aqui Carlos não pode falar para seu pai se não vai acabar com nossa família quer que sua irmã não tenha família.
Então a ideia de que minha irmã não fosse do meu pai rondou minha cabeça.
___ esse bebê é mesmo do meu pai?
Minha mãe paralisou então eu estava certo, desconfiei naquele momento pois para meu pai engravidar minha teve que passar por muito tratamento pois ele quase estéril.
___ como...pode...
___ CHEGA MÃE ESTÁ TUDO CLARO NA MINHA CABEÇA NÃO SOU IDIOTA!!!
Nesse momento tirei minha mãe do quarto e saí pela janela quando dei por mim estava chorando no campo de futebol perto da minha casa me perguntava o que faria, meu pai não merecia foi aí que o vi chega.
___ filho o que faz aqui? Por que o choro?Pai de Carlos
____________________________________________
Não podia mentir, mesmo assim não consegui contar.
___ terminei com a Júlia e precisava descansar.
___ vai ficar tudo bem filho tudo passa e seu pai está aqui.
Então ele acariciou meus cabelos o bagunçando. Fomos para casa e quando cheguei me tranquei no quarto só escutei quando os dois saíram rindo como minha mãe era uma boa atriz.
Meia noite recebi a ligação que acabou com meu mundo eles tinham sofrido um acidente, mesmo não tendo idade fui para o hospital dirigindo um dos carros do meu pai. Quando cheguei soube que meu pai tinha morrido e que minha mãe estava em uma cesariana de emergência. Recebi a notícia que minha irmã tinha nascido bem apesar de ser prematura 2h da manhã tudo acontecia em câmera lenta. O médico perguntou o nome da minha irmã mais nem eu sabia entrei no quarto e minha mãe estava na cama acordada ao que indicava.
___ desculpa filho perdão.
Eu chorava muito então foi tudo muito rápido ela morrendo na minha frente e os médicos tentando a manter viva. Então minha mãe morreu aparentemente os médicos não detectaram que ela estava com hemorragia no celebro.
Estava desolado então o médico disse que podia ver minha irmã fui até ela embora tivesse 7 meses era grande e muito bonita. Estava vestindo as roupinhas da sua bolsa de maternidade trouxe comigo ela caso precisasse.Ela ainda não tinha nome e foi naquele momento que decidir que seríamos apenas nós dois contra o mundo, ninguém tiraria ela de mim.
___ vai se chama Clara pois será minha luz, minha irmãzinha.
A peguei no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
RomanceEm uma noite após o casamento do melhor amigo, Carlos fica com Luna uma médica cirurgião que trabalha para ele e de quebra é cunhada do seu amigo, eles combinam de ser apenas naquela noite porém 3 meses depois Luna descobri a gravidez que também par...