capítulo 6

41 0 0
                                    

Luna

Carlos me deixou na porta do quarto de Clara, então bati na porta.
___ posso entrar?
___ NÃO!
___ sabe Clara se me deixa entra e conversar com você eu poderia te falar que não precisa ter ciúmes, que vc é uma menina muito linda e que podemos ser amigas.
Então Clara abriu a porta e me olhou mais calma tinha os olhos lindos do irmão.
___ primeiro eu não sou criança então essa conversa não rola comigo, segundo seria injusto não conhecer você já que está grávida do meu irmão e terceiro estou curiosa para saber sobre os dois e como meu irmão ainda me ver como uma garotinha de 5 anos ele não vai falar nada.
Então ela me deixou entra.

Então ela me deixou entra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Seu quarto é muito bonito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Seu quarto é muito bonito.
___ obrigada,então me conte, qual a sua relação com meu irmão.
___ no momento não temos nada, apenas uma noite ficamos e eu engravidei como é de risco é melhor eu ficar aqui e não se preocupe pois não estou interessada no dinheiro do seu irmão na verdade quando descobri não queria nem falar.
Então ela olhou para mim desconfiada e sorriu.
___ ok, Luna gostei muito de vc.
___ a e são gêmeos.
___ sério mesmo queria ter visto a cara do Carlos quando descobriu.
Então o semblante surpreso ficou triste mas logo ela deixou para lá.
___ posso alisar?
___ claro que pode.
Então depois disso conversei muito com Clara e vi que apesar de ser muito mimada estava se tornando uma mulher muito inteligente e madura para a idade dela provavelmente o maior problema com ela e o irmão era a falta dele enxerga que a irmã estava crescendo. Saí do quarto de Clara e fui direto para o meu tomar banho e fiquei muito surpresa ao encontra Carlos sentado na cama.
___ sabe talvez meu pior erro tenha sido não ter colocado vc no meu quarto.
Piscou para mim.
___ se está curioso sobre minha conversa com sua irmã foi boa ela é uma garota muito boa e o pessoal da casa também me pareceu muito legal.
____ que bom que gostou vou mima muito vc amor, agora devo dizer que senti saudades.
Falou me comendo com os olhos na quele momento lembrei que estava usando apenas uma toalha então fiquei vermelha.
____ sabe não precisa ter vergonha já vi tudo.
Aí meu Jesus Cristo.
____ Carlos estou cansada te vejo amanhã.
Saiu empurrando ele.Troco de roupa e vou dormir.

Carlos

No dia seguinte organizo tudo para começar a fazer o quarto dos meus filhos vai demora dóis meses para ficar pronto vou fazer surpresa para Luna. Estava indo para o trabalho quando vi ela correndo na rua e um monte de abutres a olhando saí do carro e fui na direção, não podia nega ela estava linda, mesmo grávida e de gêmeos mal se notava a barriga ainda.
____ posso saber o que faz fora de casa correndo?
____ estou me exercitando Carlos.
____ está colocando a saúde dos bebês em risco ou esqueceu que sofreu início de aborto e descolamento de placenta vc não pode nem trabalhar.
Nesse momento vejo que ela fica tensa.
____ olha aqui nunca colocaria a saúde dos meus bebês em risco!
____ sério! Vamos entra no carro vou te deixar na porta de casa!
Ela revirou os olhos e entrou no carro sei que exagerei mais não queria que ninguém a olhasse e estava certo sobre os bebês.
Ela não falou nada o caminho inteiro, a deixei em casa e fui trabalhar tinha 3 cirurgia hoje, só voltarei amanhã pela manhã.

Luna.

As vezes Carlos acabava com o meu juízo, mas estava um pouquinho certo alisei a barriga e fui para a cozinha, encontrei Clara reclamando de alguma coisa e sentei do seu lado.
___ qual o problema?
___ é que minha turma quer ir para o hospital na área infantil e pediram para eu perguntar para meu irmão se ele autoriza a nossa entrada queremos alegra um pouco.
___ me parece uma ótima ideia e posso ajudar você.
___ como?
___ bom estou de licença a maternidade mais sou chefe de cirurgia infantil, tenho livre acesso posso autorizar a entrada de vcs.
___ sério?
___ sim, mas terei que ir.
___ ok.
Ela sorriu, me deu um beijo na bochecha e saiu ligando para as amigas.
___ já conquistou a menina senhorita.
Olhei para Candinha.
___ Luna, por favor!
___ ok, Luna! O que vai querer? Tem que alimentar esses bebês.
___ me surpreenda!
Fiquei o resto da manhã conversando com ela e Rosa, me falaram muitas coisas 14h eu fui me arrumar aproveitaria para ver meus pacientes e 15h saímos os amigos que Clara falou se resumia à três meninas e dóis meninos um ano mais velhos que ela reparei os olhares de Clara no moreno muito bonito.

___ me surpreenda!Fiquei o resto da manhã conversando com ela e Rosa, me falaram muitas coisas 14h eu fui me arrumar aproveitaria para ver meus pacientes e 15h saímos os amigos que Clara falou se resumia à três meninas e dóis meninos um ano mais v...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos e fomos direto para a área infantil deixei eles brincando com as crianças e dando presentes e fui direto ver alguns pacientes na  UTI neonatal peguei um garotinho que chorava muito.

Carlos

Imagina minha surpresa quando falaram para mim que o hospital que estou trabalhando hoje, que Luna, Clara e alguns amigos estão aqui, me pergunto por que minha irmã não falou comigo fui ver Luna e descobri que tinha ido ver alguns pacientes então a encontrei segurando um bebê que estava parando de chora olhando ela assim dava para ver que seria uma ótima mãe e não só por isso nesse momento  vejo que estou louco por ela, apaixonado. Por que?! Não posso me apaixonar no entanto estou eu mais que ninguém sei que o amor não existe para mim pois prometi que não me apaixonaria por ninguém depois que eles morreram nesse momento não consigo respirar e logo Luna me ver e coloca o bebê no berço e vem ao meu encontro.
___ o que está acontecendo?
___ estou tendo um ataque de Pânico.
___ ok, venha comigo.
Ela me puxa e me leva ao elevador que logo para no terraço então ela olha para mim.
___ aqui tem ar! Sinta o vento e respire!
Ela fica ao meu lado e a brisa de ar vem logo começo o exercício de respiração e o pânico se vai é incrível como ela sabe o que eu preciso.
___ pronto agora está melhor, quer conversar?
Eu confiava nela e sentia a necessidade de falar.
___ lembrei do passado da época na qual perdi meus pais e descobri a verdade sobre minha mãe.
Luna assentiu vi em seus olhos a curiosidade mas ela entendia que talvez eu não estivesse pronto mais estava embora ela tenha ficado um mês sem falar comigo passamos dois conversando e logo ela se tornou uma amiga.
___ naquele dia cheguei cedo em casa e encontrei minha mãe transando com o melhor amigo do meu pai e quando enfrentei minha mãe descobri que Clara não era filha de sangue do meu pai e sim do amante dela, não tive coragem de falar para meu pai então eles saíram para jantar e aconteceu o acidente meu pai morreu na hora minha mãe depois do parto me pedindo perdão e eu dei porém jurei não confia nem me apaixonar por nenhuma mulher.
___ sinto muito!!
___ Luna estou falando isso por que confio em vc então por favor...
___ não precisa falar Carlos não vou traí vc.
___ também quero te falar mesmo sabendo que não deveria falar nesta situação mais quero dizer que vou luta para ter vc Luna pois nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher  mais se aconteceu vou te conquistar!
___ Carlos!
___ não fale nada, amor.
E puxei para um beijo que ansiava muito.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora