capítulo 7

32 2 0
                                    

Luna.

Saímos e fomos atrás de Clara para irmos embora, escuta o que escutei de Carlos me fez ver um outro lado dele e o entender um pouco, mas o que mexeu comigo foi ele dizer está apaixonado por mim é tudo tão louco nada o que acontece comigo e com Carlos é normal posso dizer que gosto e admiro ele, porém ainda não sei se realmente o amo e se tudo o que sinto for só por causa da gravidez? E se eu tentar e não dá certo? E se sobra para os meus bebês? Ainda sim não consigo me afastar dele. Saiu dos meus pensamentos quando reparo em Clara beijando um garoto e Carlos indo até eles rapidamente corro e fico na frente colocando a mão no seu peito.
___ SAÍA DA FRENTE LUNA!!!
___ não sem ter certeza que vc não vai matar o garoto!!!
Ele olha nos meus olhos e eu entendo o lado dele mais ainda sim ele precisa aceita que a irmã não é mais um bebê.
___ NÃO VOU MATAR NINGUÉM!
___ ok, então prometa para mim que não vai fazer sua irmã passar vergonha!
Ele respira e faz que sim com a cabeça saiu do caminho e ele vai até eles que ainda não o notaram.
___ desculpa interrompe o momento mais Clara já está de saída.
Falou e a irmã o olhava com um olhar assustado e com raiva mas o obedeceu passando por mim e indo em direção a saída do hospital e Carlos vindo atrás que quando chegou perto de mim pegou minha mão e foi me levando até a saída do hospital e logo em seguida o carro, a viagem foi em silêncio total, até que entramos em casa.
___ Porque fez aquilo Carlos?___ falou Clara.
___ COMO VC ESPERAVA QUE EU AGISSE VENDO MINHA IRMÃ SE PEGANDO COM UM GAROTO?!!!
___ normal, como todos os irmãos o que fiz não foi nada demais.
___ VC AINDA É UMA GAROTINHA CLARA NÃO PODE FAZER ISSO!!!
___ adivinha Carlos eu não sou uma garotinha tenho quinze anos não sou uma criança por mais que vc queira isso, e quer saber de uma coisa tô cansada de vc me trata como tal vc precisa me deixar crescer e me incluir na sua vida mais como sua irmã porque vc Carlos não é o meu pai nunca vai ser pois a verdade é que eles estão mortos e eu e vc samos órfãs Carlos!!
Fiquei impressionada como a garota não derramava uma lágrima.
___ vc está de castigo de agora em diante é casa e escola nada de saí e entregue o seu celular, tablet e seu computador só será usado para a escola e com supervisão será um mês de castigo e não pense que poderá usufruir da casa porque não vai poder ficará no quarto.
___ IDIOTA!!!
então ela saiu rumo ao quarto dela e eu olhei para Carlos.
___ se trata meus filhos assim eu mato vc!
___ não estou com cabeça boa agora Luna.
___ mesmo assim vai me escuta eu sei que estou me intrometendo mais vc está errado e antes que fale alguma coisa deixa eu falar primeiro. Eu sei que é difícil para vc entender mais Clara é adolescente não uma garotinha ela tá crescendo e se tornando uma mulher muito forte, inteligente e muitos outros adjetivos mais principalmente agora ela está se descobrindo vc fez e faz um bom trabalho com ela mas precisa aprender a tratar ela não mais como uma garotinha e principalmente precisa deixar ela sair um pouquinho da gaiola Carlos para que ela possa se descobrir e evoluir.
___ estou tão errado em querer proteger ela?
___ não transforme isso em um drama maio do que já está Carlos.
Então saí e fui para meu quarto.

Carlos.

Sabia que Luna estava certa mais ainda sim queria e sempre quis proteger Clara do mundo fui duro com ela e no final como ela mesmo disse um idiota. Peguei uma caixa que tinha alguns pertences dos nossos pais e fui até o quarto dela entrando.
___ me desculpa Clarinha.
Ela me olhava sem entender nada.
___ sabe quando vc nasceu foi o dia mais triste da minha vida pois naquele momento eu perdi minha família e achei está sozinho até que eu segurei vc no colo e derrepente fiquei feliz pois no fim não estava só eu tinha vc minha luz então naquele momento a chave para não desmoronar foi vc Clara eu posso não ser seu pai e sinto que não tenha conhecido ele mais eu cuidei de vc então eu não posso ser como os outros irmãos Clara entenda que é difícil saber que minha garotinha está crescendo e que ela vai se machucar e su não vou poder fazer nada então ignorei esse fato estou aqui para pedir desculpas e dizer que vc não tá de castigo e que pode namorar, ficar etc... Com quem quiser não posso impedi vc então só peço que seja cuidadosa e que estou aqui para tudo Clara, te amo irmãzinha querida e só quero sua felicidade.
Minha irmã me abraçou.
___ eu também amo você Carlos e obrigada.
Deixei a caixa na cama dela e saí. Dei de cara com a Luna.
___ vc será o melhor pai do mundo aliais já é.
Então me beijou.
___ tem certeza Luna!?
___ sim por enquanto vamos deixar acontecer, amigos?
___ vc é tão sábia as vezes, mas não consigo mesma, não vou ser seu amigo já falei isso quero vc como mulher e até vc me aceita como seu namorado não vai rolar nada sou um homem sério.
Pisquei e saí tenho certeza que ela ficou com raiva. Queria dá o que ela pediu mais a conheço o suficiente para saber que assim não a faria se decidir.

O tempo passou voando e logo Luna já tava com 8 meses, é incrível está com ela e agradeço por ser ela a mãe dos meus filhos e hoje na surpresa da Kiara daria meu golpe final além que também mostraria o quarto do nossos filhos. O tempo que vinha passando me fez conhecer ainda mais a mulher qual estou apaixonado e como se fosse impossível eu comecei a amar e me surpreender com tudo sobre ela.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora