capítulo 9

24 1 0
                                    

Carlos.

Já estávamos no nono mês de gestação, a chegada dos gêmeos já estava prevista para o dia 4 desse mês por cesariana eu e Luna escolhemos assim ainda também não tinhamos decidido os nomes dos gêmeos mais estávamos muito ansiosos. Meu relacionamento com Luna ia muito bem. Estávamos no sofá assistindo um filme.
___ temos que escolher um nome para os bebês.
___ temos sim, por incrível que pareça nunca tinha pensado em nomes antes mas ultimamente depois da gravidez tenho vários.
___ bom pensei em Aurora, Mel, Juliana.
Então ela parou de falar e olhou para mim.
___ Carlos minha bolsa estourou.
Sabe eu sou médico sei exatamente o que fazer, como etc... Mas quando se trata de alguém que amamos muito a cena muda não falo nada sei que temos tempo então ajudo ela a troca de roupa e pego as bolsas no momento minha calma está bem até que o trânsito não ajuda daí começo a xingar todo mundo.
___ AS CONTRATAÇÕES ESTÃO EM INTERVALOS DE 5 MINUTOS!!!Ah,Ah..
ok, não vai da tempo paro o carro e vou para o banco de trás.
___ amor preciso que vc me deixe ver
___ haaaa!!!! Tá bom!
Pelo que estou vendo a dilatação está em aproximadamente 8 dedos o primeiro bebê está chegando já vejo a cabeça.
___ sei que sabe disso mas preciso que fassa força não vai dar tempo de chegar no hospital, amor.
___ ok!
Ela respira e começa a fazer força logo o bebê vem saindo e o primeiro é um menino, meu filho o choro forte preenche nossos ouvidos pego na minha maleta e corto o cordão umbilical dele e o enrolo em uma manta ele tem lindos olhos azuis como os meus entrego ele para Luna 5 minutos depois vem o próximo a menina ela me parece mais preguiçosa e manhosa minha princesa.
___ eles são lindos!!
___ são sim!!
Não consegui conter as lágrimas, esse concerteza era o melhor dia da minha vida.
___ vou proteger vcs!
Falei. Então fomos rumo ao hospital.

Luna.

Todos falam de como é a sensação de ser mãe, que é incrível, maravilhoso e não podiam está mais certo porém para mim não tem explicação que dite esse sentimento que invade vc esse amor que supera todos os amores e problemas mesmo tendo chegado de surpresa e revirado tudo esses bebês já fazem parte do meu ser.
Estávamos no hospital e já segurava minha menina e meu menino no colo, Carlos olhava para nós sentado na cadeira.
___ obrigada Carlos!! São lindos!
___ eu que agradeço!
Então ele beijou o topo da minha cabeça.
___ temos que dá um nome.
___ sim.
___ vc minha pequena será
Ayla minha luz e vc meu pequeno príncipe corajoso e concerteza protetor como seu pai será Liam.
___ são lindos nomes amor.
Então ele me beijou com muito amor e carinho.
Não demorou mais de um dia para voltamos para casa e logo sentir saudades do hospital já fazia uma semana que nasceram e eu já estava exausta Carlos tirou férias para me ajudar com eles e se não fosse pela ajuda dele, da irmã e da senhora Candinha não sei se conseguiria apesar de ter sido normal precisei levar pontos então, bom mesmo assim planejo é claro me muda quando Ayla e Liam estiverem com 1 mês de idade para me adaptar com eles sozinha. Agora estava inclusive entrando em contato com o arquiteto que está planejando o quarto deles.
___ sim entendo, mesmo assim ficará pronto para o previsto?
___ com quem está falando?
Carlos me pergunta e o mando espera até que encerro a ligação.
___ Arquiteto para planejar o quarto de Ayla e Liam na minha casa, não dá para viver aqui para sempre.
___ porque não Luna? Pensei que tínhamos um bom relacionamento e aqui está tudo tão bom.
___ Carlos temos um bom relacionamento sim e eu te amo mais mesmo assim o combinado foi até eles nascerem e isso não muda nada entre nos dois.
___ então fica Luna!
___ Carlos tem ideia do que isso vai significa se eu fica?
___ claro que sim Luna e como te disse uma vez direi de novo pela primeira vez eu me apaixonei eu escolhi vc e para sempre serei seu Luna, vcs e Clara são minha família e as quero por perto.
Quer saber porque não? Porque não me deixa viver mesmo tendo medo não importa mais.
___ ok, Carlos aceito mora com vc!
Então ele me girou no ar, os 6 meses que se seguiram foram ótimos Ayla e Liam pareciam apenas terem herdado a cor  dos olhos do pai porque o cabelo era loiro como o meu.

Estava procurando um relógio de Carlos que ele me pediu para pegar já que iríamos jantar hoje quando encontrei um papel qual tinha um teste de DNA feito no dia em que quase perdi meus filhos poderia não ser nada para alguns mais para mim era pois ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava procurando um relógio de Carlos que ele me pediu para pegar já que iríamos jantar hoje quando encontrei um papel qual tinha um teste de DNA feito no dia em que quase perdi meus filhos poderia não ser nada para alguns mais para mim era pois significava que ele desconfiou de mim em um momento, me arrumei para o jantar e logo estávamos no restaurante.
___ está tudo bem Luna?
___ não, não estou descobri que desconfiou de mim Carlos!
Então joguei na mesa o teste.
___ posso explicar sabe que eu nunca acreditei em ninguém Luna e só acredito agora por sua causa.
___ se tivesse pedido na época eu teria feito o teste Carlos e até poderia entender mais naquele momento eu estava indefesa fraca e vc se aproveitou disso.
___ perdão Luna sei que se sente traída mais isso foi antes vamos esquecer isso!
___ preciso pensar, vou volta para minha casa e levarei os gêmeos...
___ chega!! Quer saber a verdade Luna ela é simples não importa o quanto eu tente vc sempre procura um motivo para me afasta de vcs e não é para se proteger é porque vc tem medo, Luna eu amo vc e acredite ou não foi difícil me permiti isso mais por mais que eu te ame também tenho o meu orgulho eu errei e peço seu perdão e uma segunda e se disse sim ponha o anel se não vá embora, hoje eu pretendia fazer o melhor pedido de casamento mais agora não importa mais Luna.
Então ele espera e quando não respondo ele saí do restaurante e quando o vejo ir é quando percebo que ele já entrou na minha vida de diversas formas perfeitas e imperfeitas corro e o alcanço.
___ nunca mais minta,ok?
___ ok, amor!
Então ele me beijou com paixão e nesse momento percebi que mesmo o amor sendo lindo incrível ele também se resume em dó também em alguns momentos, e que cabe a nós decidir se o amor supera dó e os obstáculos que se seguem. No final para mim eu percebi que o amor que tinha superava o meu medo quando ele quase partiu e só o quase de o afastar foi insuportável.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora