Luna
Estava agora na casa da minha irmã Kiara o marido dela me pediu ajuda para a surpresa que ele faria hoje no seu aniversário fiz tudo como o combinado e a surpresa me fez chorar bastante na verdade vinha chorando com qualquer coisinha culpa da gravidez não via a hora de ver o rostinho dos meus filhos ainda não tinha visto um nome com Carlos para eles mais já tinha lido vários livros e pesquisado vários significados. O tempo que vinha passando com Carlos tinha se tornado maravilhoso apesar de discordamos de muita coisa e ele sempre me irrita sendo muito protetor nos entendemos muito bem ele ainda continuava sendo ele mesmo comigo mesmo sempre tentando me conquistar e para ser sincera eu já amo ele mais por assim dizer ainda tenho medo de me deixar levar nunca fui assim sempre fui organizando tudo sobre mim mesma para não ter surpresa, já estava lidando melhor com tudo mais ainda sim, meu relacionamento com Clara evoluí todo dia é uma menina muito boa e fiz amizade com todos da casa tudo corria bem, graças a Deus. Olhei Carlos com o violão e ele conseguiu ficar ainda mais lindo que já era mais o que me tirou o chão foi quando ele começou a cantar me namora eu soube naquele momento que era para mim.

Quando ele terminou me segurei para não chora me senti tão especial alias sempre era assim com Carlos. Ele deixou o violão e pegou minha mão saímos de lá até chegamos no carro.
____ não podemos sair ainda Carlos.
____ aposto que nem notaram e tenho uma surpresa para vc.
____ o que seria?
____ bom terá que vim comigo.
____ ok.
Ele me levou para praia e quando olhei estavamos em um canto reservado muito bonito.
____ bom Luna quero que me escute!
Eu fiz que sim.
____ sempre gostei do mar então sempre vinha aqui olhar a vista, bom Luna quero te pedir em namoro e antes que comece com insegurança e medo, quero dizer que se me perguntar quando?, porque? e como? Não sei responder pois quando olhei já estava apaixonado e logo já estava te amando não por causa da gravidez mais pela mulher que vc é Luna te amo com defeitos e perfeição e vc é a primeira aquém eu me deixo amar como mulher para mim então por favor me namora?
Naquele momento não tive mais medo e pela primeira vez me deixei levar.
____ sim!!!! Eu aceito ser sua namorada Carlos! E também te amo!
Então ele me beijou com muito amor, me pegou no colo em seguida me fazendo segurar no seu pescoço.
___ está louco Carlos? Estou grávida me ponha no chão!
____ sim de amor!
Então ele me levou em direção ao mar e quando já estávamos molhados ele me beijou, me soltou e levou a mão até minha calcinha rasgando ela e abaixando suas calças e logo me penetrou saímos de lá rindo.
____ vc me deve uma calcinha Carlos!
____ compro até uma loja para vc amor.
E me beijou.
____ vamos tenho uma coisa para te mostrar ainda.
____ o que?
____ surpresa! Mas é em casa então não se preocupe por estar encharcada.
O olhei com um olhar de quem estava culpando alguém e demos as mãos e formos até o carro. Quando chegamos não tinha ninguém em casa então olhei para Carlos.
____ onde estão as pessoas dessa casa?
____ devia ficar feliz por elas não estarem aqui, como explicaria essa roupa molhada?
Falou e cruzou os braços e me olhou com um tom de interrogação.
____ ok, Carlos lembro que vc me prometeu uma surpresa, onde está?
Ele riu e me puxou pela cintura.
____ não gostaria de trocar de roupa primeiro, amor? Nos poderíamos aproveitar muito!
Me olhou com cara de cachorro pidão.
____ bom primeiro me mostra a surpresa aí eu decido seu prêmio!
____ ok! Estou muito ansioso, amor quero que feixe os olhos e me permita guiar vc até lá, okay?
____ ok.
Então ele foi me guiando, subimos as escadas e então seguimos rumo a um corredor então escutei uma porta ser aberta.
___ abra os olhos, meu amor.___ pedir para um arquiteto planejar mais se vc não gostou podemos fazer de outra forma.
Fiquei em silêncio não sabia o que falar era tudo tão lindo e perfeito escutei ele falar alguma coisa mais não dei atenção fui até o berço e peguei o ursinho rosa e azul não consegui conter as lágrimas olhei para ele e tive a certeza que não poderia ter homem melhor para ser o pai dos meus bebês não por causa de um quarto luxuoso, não por todo o dinheiro mais por ele está alí em cada consulta, por cuida todo momento de nós três por ter amor podia não ser perfeito sempre mais concerteza ele seria um bom pai.
____ não chora Luna, não era essa a intenção.
Então ele veio para perto de mim.
___ obrigada Carlos, por tudo.
E o beijei com muito carinho e ele retribuiu.
___ então vc gostou?
___ é claro que sim, inclusive conseguiu seu Prêmio.
Então ele me pegou no colo e saímos do quarto dos bebês e fomos para o seu quarto. Ele me colocou na cama e me beijou.
___ espere um pouco, hoje como eu disse vou te dar seu prêmio.
Então trocamos de posição e eu fiquei em cima logo tirei sua camisa e ele me ajudou com suas calças e seu membro ereto ficou visível então eu comecei com movimento de vai e vem com a mão depois coloquei a boca como se chupasse meu picolé favorito enquanto massageava suas bolas.
___ não vou aguentar muito Luna!!!
Então segurou meus cabelos aumentando ainda mais os movimentos então gozou e eu engoli tudo.
___ delicioso.
Passei o dedo limpando o canto da boca e depois chupando o dedo em questão, então ele me colocou por baixo.
___ minha vez, amor.
Então tirou minha roupa e chupou minha buceta e logo depois me penetrou com seu membro ereto, transamos três vezes durante a noite até dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
RomanceEm uma noite após o casamento do melhor amigo, Carlos fica com Luna uma médica cirurgião que trabalha para ele e de quebra é cunhada do seu amigo, eles combinam de ser apenas naquela noite porém 3 meses depois Luna descobri a gravidez que também par...