Nosso casamento.
Carlos.
Embora tenhamos ficados noivos quando os gêmeos tinha seis meses decidimos realizar o casamento depois de 1 ano de noivado até para melhor organização estava incrivelmente nervoso e quando a vi entra com os gêmeos segurando sua mão um em cada lado foi incrível. Liam que era loiro já tinha o cabelo preto e meus olhos já Ayla continua loira como a mãe.
Logo eu e Luna já estávamos na pista de dança e a música que escolhemos foi All of me.
Quando terminamos de dança fui até o palco e peguei o microfone.
___ sabe minha gente os americanos costumam fazer votos para a sua amada e eu decidi fazer também. Minha querida Luna minha mulher, mãe dos meus filhos e incrível médica, eu a muito tempo fiz a promessa de não amar nenhuma mulher e confia simplesmente por um dia a mulher que mais confiava minha mãe, não ser e por muito tempo guardei e cumpri essa promessa até vc aparece em um dos meus hospitais e posso dizer que aparti daquele momento já não cumpri essa promessa vc chegou para mim bagunçando tudo e ao mesmo tempo completando e em tão pouco tempo vc me transformou em um homem diferente ou talvez eu tenha me tornado diferente não por ti mas para mim para pôde seguir rumo ao seu coração e foi difícil porque para me permiti te amar Luna tive que perdoar o passado enfrenta o que estava aqui o medo que adentrou aqui em meu peito, me considero sortudo pois tenho vc que mesmo não sendo perfeito sempre é perfeito pois vc me deu tudo o que eu preciso não sei o que vem pela frente mas sei que vamos vencer querida por que além de ser minha mulher é também minha melhor amiga e aquém sempre poderei contar e visse e versa, te amo amor, obrigada por tudo.
Então ela veio até mim e me beijou. E quer saber pessoal isso é o amor se me perguntarem quando eu me apaixonei ou o porque eu poderia dizer inúmeros motivos mas a verdade é que só é amor quando vc não tem um porque vc apenas gosta e quando olha está perdidamente entregue, no nosso amor o medo de se machucar era nossa pauta mais com o amor percebi o seguinte nos sempre poderemos nos machucar não importa em quer sempre tem essa certeza então não se reprima pelo medo porque mesmo não dando certo ou até dando ainda será bom por que esse é o preço a se pagar pelo amor e no final até vale apena.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
RomanceEm uma noite após o casamento do melhor amigo, Carlos fica com Luna uma médica cirurgião que trabalha para ele e de quebra é cunhada do seu amigo, eles combinam de ser apenas naquela noite porém 3 meses depois Luna descobri a gravidez que também par...