Hoje faria minha primeira ultrassom, já tinha me estabelecido aqui no Rio inclusive começado a trabalhar aluguei uma casa muito bonita apesar de ser pequena daria para ficar lá com o meu bebê já estava feliz com a minha gravidez. Faria o meu melhor pelo meu filho descobriria o sexo também do meu bebê e assim poderia começar a comprar as coisinhas dele vinha economizando bastante ainda não tinha tido coragem de falar com Carlos mais ele ligava todo dia.
A médica chegou e espalhou o gel na minha barriga foi aí que eu quase desmaiava pois sabia ler uma ultrassom e tinha dóis bebês.
___ meus parabéns, são gêmeos.
E agora Deus então ouvi os corações deles batendo e simplesmente me deixei levar pela alegria de está carregando eles.Depois quando abrir o teste que fiz para descobrir o sexo soube que seria um casal fiquei muito feliz. Depois dessa descoberta me concentrei no trabalho e nos meus bebês consequentemente o tempo passou e Kiara me falou da sua gravidez mais uma coisa boa nossa diferença era apenas 1 mês então fiz questão de cuidar de tudo. Quando Kiara fez três meses eu olhei o teste e vi que era mais uma meninha. Kiara ficou muito feliz e foi fazer os outros exames me despedir dela e fui para minha área.
Quando estava voltando para a área de cirugia do hospital notei que estava com a carteira de Kiara no bolso, de repente senti uma dó no peito como se algo ruim fosse acontecer estava me sentindo assim desde que acordei odiava quando tinha essas sensações pois a última vez foi na morte de meus pais saí do hospital e fui em direção a onde Kiara estava quando vi um homem se aproximar e por um lenço em sua boca e nariz Kiara tentou resisti mais acabou perdendo a consciência então eu corri até lá e me joguei encima do homem tinha que proteger minha irmãzinha mas não demorou para eles me jogarem no carro junto com Kiara no banco de trás eles apontavam a arma para mim nesse momento tive medo por todos nos principalmente pelas crianças que estavam para chegar então sem que eles vissem liguei para o primeiro número próximo que por coincidência era o de Carlos que me ligava sem para já fazia 1 mês desde que suspeitei da gravidez vinha evitando ele coloquei abaixei o volume da voz dele e só ele poderia escutar teria que basta atende Carlos, por favor implorei mentalmente então ele atendeu aproveitei para falar tinha que ficar calma pelas vidas que estavam em jogo.
___ por que estão nos levando a força? ISSO É SEQUESTRO VÃO PAGAR POR ISSO SEUS IDIOTAS!!!
___ cale a boca vadia vc não está nos planos da nossa chefe então será uma ótima distração!
E acariciava minha perna enquanto mantinha a arma apontada no meu pescoço. Respirei.
___ por favor deixe que eu e kiara vamos embora estamos... GRÁVIDAS!!
Meu Deus agora nada mais importava a não ser a nossas vidas e as daqui se formava chorei.
___ isso não me afeta em nada vadia.
Então aproximou o rosto do meu pescoço e passou a língua nela sentir tanto nojo e medo a lágrima caiu na hora.
___ por favor não.
Implorei a ele então o carro parou e saímos do carro naquele momento viram o celular e o quebraram não demorou para mim sentir o peso da mão deles no meu rosto ardia e doía muito fui jogada no chão estavam furiosos Kiara continuava dormindo o que não fez com que eles continuassem foi uma mulher que apareceu reconheci na hora afinal ela era muito famosa e aparentemente forjou a própria morte.
___ quem mandou que trouxesse essa mulher eu falei que era apenas Kiara!!
___ ela viu tudo senhora e tentou impedir.
Então ela olhou para mim.
___ bom pelo menos teremos mais brinquedos.
Então carregaram eu e kiara para a casa nos amarrando na cadeira.Carlos
Estava tentando falar com Luna fazia 1 mês não conseguia entender está mulher ela só podia ser louca e eu não entendia o porque de insistir a sim entendia ela era ótima na cama ficamos uma única vez durante a noite depois do casamento de Daniel ela também me instigava vivíamos discutindo desde que a conheci em um dos meus hospitais tinha herdado eles dos meus pais após a morte deles em um acidente era por esses e mais motivos que me dava bem com Daniel e seus irmãos porém meu melhor amigo era Daniel, enfim me surpreendi ao ver Luna ligando para mim e atendi na hora.
___ oi, amor.
___ por que estão nos levando a força? ISSO É SEQUESTRO VÃO PAGAR POR ISSO SEUS IDIOTAS!!!
Me assustei na hora não podia ser...
___ por favor fala que é uma brincadeira Luna!!
___ cale a boca vadia vc não está nos planos da nossa chefe então será uma ótima distração!
Nessa hora uma fúria vinda do medo de perda me dominou respirei e comecei a rastrea o celular da Luna conseguia ver a rota que estavam seguindo pelo GPS quando escutei.
___ por favor deixe que eu e kiara vamos embora estamos... GRÁVIDAS!!
Não podia ser Luna estava grávida? Kiara estava com ela? Respirei deixa ele assunto da gravidez de lado por enquanto e continue vendo a rota deles.
___ isso não me afeta em nada vadia.
Então aproximou o rosto do meu pescoço e passou a língua nela sentir tanto nojo e medo a lágrima caiu na hora.
___ por favor não.
Eu vou matar esses infelizes vou fazer implorar pelas mortes deles se fizerem algo com minha Luna. Vi que o carro tinha parado tendo agora a localização exata sorrir era por isso que gostava de Luna sempre muito corajosa e inteligente vi também que logo o celular parou de rastrear provavelmente tinham descoberto mais eu já tinha a localização agora precisávamos mesmo era sermos rápidos. Liguei para Daniel.Luna
Separaram eu e kiara nos colocando em quartos diferentes estava morrendo de medo por todas as vidas em jogos fiquei sozinha naquele quarto acredito que por 4 horas inteiras pois contava mentalmente para me ajudar a ficar calma quando um dos capangas chegaram eles iriam me estrupa mais eu ia luta e foi o que fiz acertando as bolas de um deles que ficou com raiva e começou a me bater a única coisa que me importei foi proteger minha barriga depois de um tempo pararam e foram embora resolver algo que a chefe mandou então uns minutos depois sentir sangue escorre em minhas pernas então comecei a chorar nessa hora Daniel adentrou e implorei por sua ajuda ainda podia ter uma chance de não perder meus filhos então ele me pegou no colo e logo vi Carlos.
Carlos.
Não sei descrever o que eu senti naquele momento queria matar os malditos que fizeram isso com minha Luna. Estava com medo pois primeiro achei que estivesse morta mais vi que estava consciente e me senti aliviado, fui até ela nos braços de Daniel que observa tudo e coloquei a mão em seu rosto vermelho e um pouco inchado o será que tinham feito?
___ o que fizeram com você Luna?
___ por favor me leva para o hospital podemos perder os nossos filhos Carlos.
Ela chorava desesperada. Então não pensei só agir.
___ vou te levar amor.
Então ele a segurei e saí correndo com ela nos braço dirigir como um louco até o hospital provavelmente teria muitas multas mais não estava nem aí. Chegamos no hospital e Luna foi atendida estava com muito medo então o tempo virou semanas e rezei para que tudo ficasse bem e logo o médico apareceu.
___ sua mulher está bem, por pouco não perdeu os bebês conseguimos salvar a todos graças a sua rapidez em trazer ela.
Então eu seria pai e aparentemente de gêmeos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
RomanceEm uma noite após o casamento do melhor amigo, Carlos fica com Luna uma médica cirurgião que trabalha para ele e de quebra é cunhada do seu amigo, eles combinam de ser apenas naquela noite porém 3 meses depois Luna descobri a gravidez que também par...