capítulo 5

55 3 0
                                    

Carlos

Calma talvez eu não fosse o pai Luna poderia ter ficado com outro nesses três meses é uma possibilidade não podia confiar vi como minha mãe enganou meu pai faria o teste de paternidade sei que eu não devia desconfia mais eu não consigo fazer isso,Olhei o doutor.
___ quero que fassa um exame de paternidade e antes que fale que pode prejudicar o bebê por ser invasivo não quero esse em questão e sim a INTP que não oferece risco a nenhum dos dois.
___ precisamos da autorização da mãe.
___ eu sou médico e por coincidência sou o dono desse hospital é só conferi se não acredita mais quero que fassa esse teste sem que ela descubra e quero o resultado o mais rápido possível.
___ sim senhor
Ele falou morrendo de medo e saiu então aproveitei para tomar alguma coisa e quando cheguei Luna dormia e acabavam de coleta o sangue dela logo fiquei sozinho com ela.
O rosto estava um pouco inchado e vi alguns hematomas me quebrava ver Luna daquela forma de um jeito que não conseguia expressa em palavras queria matar o infeliz que fez isso com ela queria fazer ele implora pela morte, acariciava os seus cabelos lindos então comecei a acaricia seu rosto, o que ela tinha que meche tanto comigo? O que ela estava fazendo comigo? Não fazia ideia mais cuidaria dela.
___ o que está fazendo comigo Luna?
Beijei a sua cabeça e nesse momento ela acordou, os olhos verdes emanava preocupação, então ela levou a mão até a barriga.
___ os bebês estão bem?
Sorri.
___ estão sim, amor.
Ela suavizou a expressão e me olhou.
___ acho que te devo uma explicação, como vc já deve ter notado estou grávida descobrir a pouco tempo mais suspeitava já. Bem de qualquer forma meus parabéns papai.
___ tem certeza que são meus?
Nesse momento vi raiva nos seus olhos mais mesmo assim ela respondeu.
___ é claro que é Carlos não fiquei com ninguém antes nem depois do sexo e tem mais se não quiser assumi...
___ não fale isso se são meus filhos ficaram comigo.
___ o que quer dizer com isso?
___ que faço questão de participa da vida dos meus filhos Luna e não comece a susta não sou Daniel podemos entra em um acordo devo dizer a você que sua gravidez é de risco devido ao que aconteceu então você não pode fazer esforço...
___ não vou poder trabalhar por 6 meses?
___ sim, são ordens médicas terá que ter muito repouso.
Então ela fechou os olhos e respirou.
___ pensei em vc ir mora comigo durante a sua gestação já que na minha casa vc não ficará sozinha e terá mais ajuda.
___ ok.
Não esperava que ela concordasse comigo tão rápido achei que teria que insistir mais.
Luna ficou em observação por 15 dias mais por minha culpa pois insistir nisso as vezes parecia que ela ia me mata por ser tão protetor com ela. O teste deu positivo mais a essa altura eu não me importava por algum motivo parecia impossível não acredita nela.
___ bom Luna podemos ir para minha casa, mais gostaria de informa que minha irmã está morando comigo.
___ eu sei Carlos vc falou.
___ é que ela pode ser um pouquinho difícil de lida, mas é uma boa menina.
___ tudo bem, só estou indo porque realmente preciso de ajuda e Kiara não vai poder me ajudar.
___ ok, amor.
Abri a porta para ela e depois de 20 minutos de estrada chegamos na minha casa.

___ isso não é uma casa, é uma mansão!!!Comecei a rir muito, ela aparentemente não tinha percebido que eu era milionário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ isso não é uma casa, é uma mansão!!!
Comecei a rir muito, ela aparentemente não tinha percebido que eu era milionário.
___ não ria de mim, quantos quartos tem essa mansão?
___ bom 6 quartos dois são ocupados isso tirando os outros cômodos como escritório, biblioteca, estúdio de dança, quarto de instrumento e escritório.
___ sério!!!
Ela me olhava incrédula então entramos e primeiramente demos de cara com a sala.

Apenas uma noiteOnde histórias criam vida. Descubra agora