Capítulo 29 JP

3K 323 37
                                    

Você não pode ser considerada mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você não pode ser considerada mãe....porque um mãe não vendo sua filha....te dou 10 mil e você some passa a guarda para nós, porque você sabe que daqui você não sai mais com ela né então aceita os 10 mil e some ou eu te encho de porrada e te deixo careca e sem os dentes e te obrigo a assinar na verdade acho que gosto mais dessa ideia .... e aceita?_ Eu olho para minha mulher e porra ela é tão Inteligente amo demais essa mulher...

50 mil_ Bruna diz então não sei como ela fez mas tirou a arma que estava na minha cintura e apontou para cabeça da Bruna que ficou pálida, eu olho para minha cintura e depois para ela mulher rápida da porra.

Acho que não me entendeu sua vadia......agora me irritou.....voce vai vazar do morro sem um real e se voce volta aqui e se aproxima do meu homem e da minha filha porque a partir de hoje ela é minha filha eu sou capaz de mata voce...._Ela diz e porra isso é um tesão quem olha para Aline não imaginava que ela poderia ameaçar alguem.....minha mulher é foda, ela me olha e eu abro um sorriso_Chama os vapor e pede para coloca o lixo aqui para fora eu vou ir conhecer minha filha_Ela diz e abro um sorriso sim porra ela é a mãe dos meus filhos...então ela da dois soco na cara da Bruna_Isso é por ser uma porcaria de mãe_Ela diz me beija e sai, eu a vejo sair depois olho para Bruna sua boca esta sangrando assim como seu nariz e eu penso, como pude me engana com essa mulher.....

Como voce deixou aquela mulherzinha fala assim comigo....?_Ela diz eu dou risada.

Aquela mulherzinha é minha fiel, mãe dos meus filhos....e sabe olhando para ela e agora para voce preciso te agradecer por ter ido embora..... hoje eu tenho a mulher dos meus sonhos....a Aline é a mulher da minha vida....e obrigada também por me trazer minha filha....agora eu sugiro que saia do meu morro e não volte mais a menos que queira morrer _Ela ri e se levanta.

Acha que vai ficar por isso mesmo....esta enganado...não me importo com a peste na verdade eu teria dado ela para adoção.....bem vou embora...mas acredite eu vou volta e sai se arrepender_Ela diz pega a bolça e sai eu dou risada pego meu radio.

A Bruna esta saindo eu não quero que deixe mais ela entra ouviu_Eu desligo e desço para o chá de bebe  Aline esta com minha filha ali sorrindo ela esta com a cabeça encostada na barriga da Aline me aproximo sem elas nota e escuto Aline falando com ela.

Sim tem dois aqui....e eles são seus irmãozinhos_Ela diz alisando os cabelos loiros da pequena.

E eles vão binca comigo?_A pequena diz sorrindo.

Sim....eles ainda são pequenos ...mas vão sim_Ela diz sorrindo.

Aline eu posso fica aqui com meus imãos e o papai....eu não quero fica com a mamãe....ela não gosta da Laura .....ela bate e grita e puxa o cabelo...._Ela diz Aline a abraça e meu sangue ferve maldita.

Ei olha para mim pequena....voce não vai mais fica com ela entendeu....vai fica aqui comigo e seu papai suas tias e a vovó e comigo....eu vou ser sua mamãe tá?_Laura sorri e bate palmas.

Tá bom_Ela diz sorrindo eu me aproximo e Aline me olha e sorri sim ela é a mulher da minha vida.....

Coração Bandido ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora