Capítulo 40 Aline

2K 232 26
                                    

Breno meu filho para de joga agua na sua mãe_ Eu falo mas ele ri e bate na agua dou risada terrível, esse menino será o terro desse morro, eu termino de da banho e estou saindo com ele rindo a balançando os braços e escuto JP falando com Julia pen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Breno meu filho para de joga agua na sua mãe_ Eu falo mas ele ri e bate na agua dou risada terrível, esse menino será o terro desse morro, eu termino de da banho e estou saindo com ele rindo a balançando os braços e escuto JP falando com Julia pensa num pai ciumento. 

Papai vai coloca grades e cadeados na sua janela e da sua irmã....nem um pau no cu vai se aproxima de vocês....porque papai mata todos....sim papai mata_ Ele diz e dou risada tenho dó do namorado que ela e a Laura arruma porque pensa num homem ciumento.

Amor não fala isso para menina_ Eu falo ele me olha e sorri, eu deixo meu pequeno na cama e ele já foi perturba a irmã, pego sua roupa.

Oque eu vou mesmo já estou deixando avisado.....fala para ela meu herdeiro_ Ele diz para Breno que esta mais interessado em comer o próprio pé_ Viu ele concorda_Eu dou risada mas é besta_Teve Noticias da Duda?_ Ele pergunta e eu abro um sorriso pensando nas mensagens que minha cunhada mandou, parece que ela conheceu um Empresário e estão saindo juntos, parece que ele sofreu um acidente de carro e ela esta trabalhando de enfermeira nem um hospital enquanto termina a faculdade, e parece que eles se conheceram assim....ela disse que ele parece ser uma boa pessoa e que tem uma irmã  de 16 anos que cuida sozinho.

Ela me ligou hoje esta Amanda a Itália e parece que conheceu alguem ele é empresario_ Eu falo ele me olha surpreso.

Como é?_ Ele diz já bravo.

Oque esperava ela é linda e lá tem uns homens lindos_Eu falo e ele resmunga e faz bico.

Eu sou muito mais_Ele diz bravo cruza os braços eu dou risada e o beijo.

Com certeza meu amor....._Eu falo ele resmunga fica com nossos bebes enquanto vou me troca Laura já esta na casa da mãe dele ela resolveu que queria dormir com a vovó dela.

Eu termino de me arruma e a gente deixa as crianças na minha sogra, seguimos para o baile e Larissa esta ali bebendo com a Dulce que esta enorme já esta para ganha.

Ei minhas gatas_ Eu abraço as duas e beijo sua barriga._ Que cara é essa menina?_Eu falo para Dulce.

Uma vadia mandou mensagem com fotos nuas para o imbecil do seu irmão...._Ela diz e fico surpresa.

Serio...e oque ele disse?_Ela resmunga.

Que é uma puta do morro.....que ele bloqueou ela....e ele não quis me dizer quem é a vadia queria bater nela...._Eu dou risada e a abraço.

Coração Bandido ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora