Capítulo 38 Lobão

2K 208 24
                                    

Tem certeza cara sabe que a gente não aguenta um confronto de frente com o Alemão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem certeza cara sabe que a gente não aguenta um confronto de frente com o Alemão....sabe que eles são fortes para caralho_DD disse e ele é meu sub , estou aqui na boca com eles resolvendo as ultimas coisas para a invasão do Alemão.

Eu tenho porra precisamos atacar agora que ele esta vulnerável.....por conta dos filhos.....ele esta com a guarda baixa....vamos entra e ele nem vai notar_Eu falo e ele concorda.

Beleza se tem certeza....mas me fala alguma pista da vadia?_Eu resmungo pensando nela tem uns 3 meses que a vadia sumiu, ela disse que eu estava demorando demais para invadir o morro do Alemão e começou a pesar na minha já estava pronto para mata a vadia mas então ela sumiu, eu estou pensando que ela é x9 do JP, e que estava tentando me fazer atacar o morro as cegas para ele me pegar , mas se ela tiver no morro ela vai morrer também.

Não a vadia sumiu....mas se ela tiver no morro vai morrer também...._ Eu falo e ele concorda_ Por isso esperamos mais esses meses para bola....como ela sabia o dia do Ataque ela poderia conta para ele_Eu falo colocando minhas armas na cintura, a gente sai e todos os meus homens estão ali esperando.

    HOJE É UM DIA IMPORTANTE DEMAIS....QUERO QUE PEGUEM OS GRANDES ENTENDERAM....VAMOS DERUBAR O ALEMÃO.....EU QUERO O JP FAÇO QUESTÃO DE MATA ELE.....MAS OS OUTROS QUERO QUE MATE TODOS.....QUANTO MAIS MATAREM MELHOR....._Eu grito meus homens gritam alto, a gente sobe nas motos e seguimos para o Alemão eu abro um sorriso quando eu vejo os sentinelas caírem....sim hoje eu vou recuperar o que é meu e no fim dessa invasão vou ter a cabeça do JP nas minhas mãos.

( AMADAS A BRUNA NÃO VAI TER UM FINAL NESSE LIVRO SÓ NO LIVRO DA DUDA COM O SOMBRA ELA SERÁ A VILÁ DO OUTRO LIVRO )


Coração Bandido ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora