Capítulo 15 JP

3.5K 328 63
                                    

    Eu termino de me arruma para o evento de hoje na Rocinha vai rola futebol e churrasco, as minhas irmãos já foram, eu subo na minha moto e quando vou sair escuto alguem me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Eu termino de me arruma para o evento de hoje na Rocinha vai rola futebol e churrasco, as minhas irmãos já foram, eu subo na minha moto e quando vou sair escuto alguem me chamando.

JP Esta indo para Rocinha?_Nayara pergunta é uma puta do morro que costumo comer.

Sim porque?_Ela sorri.

Posso ir?_Eu paro e penso se é uma boa ideia, mas iria levanta suspeita se eu fosse sozinho eu resmungo e dou o capacete para ela, sigo para a Rocinha quando chego já esta lotado me aproximo do Monstro dono da Rocinha e aperto sua mão ele esta acompanhado do seu sub.

E ai cara...._Ele diz apertando minha mão de depois do dentinho.

E ai....já começou o jogo?_Ele nega.

Não.....falta a Maré chega_ Ele diz se sentando.

Viu o Play boy e os outros?_Ele concorda.

Esta ali_ Ele aponta eu olho e vejo ele conversando com os caras, vejo minhas irmãs com a fiel do Mostro, a Alice e a Dulce.....eu noto que a Alice evita olha para mim.

Ei cara deixa eu te pergunta a ruiva é alguma coisa do Play boy muito gata...._ Dentinho diz,

Olha ele esta afim dela....mas não sei se estão juntos_ Eu falo.

Porra vou pergunta a ele_ Ele diz.

As duas são top..._ Mostro disse_ Vamos lá_ Mostro disse a gente se aproxima e Nayara vem junto como se fosse minha fiel.

Ei cara_ Eu aperto sua mão e dos outros caras.

Demorou em...._ Eu dou risada.

Estava me esperando...._Eu falo.

Estava ocupado né safado_ Sombra diz apontando para Nayara que ri.  

Sabe como é_ Eu falo rindo olho para Alice ela me olha e depois me ignora merda.

Salve seus bostas.....prontos para perder_ Morte diz se aproximando com seu sub.

Perder para você....difícil isso acontecer _ Eu falo apertando sua mão.

Ala .....quem ganhou da ultima vez?_ Eu dou risada.

Meu morro nem competiu....mas hoje a gente ganha_ Ele bufa, aperta a mão dos outros e vão até as meninas.

Caralho quem são as duas ali....a ruiva e a morena que sotaque sexy_ Morte diz eu reviro os olhos.

A morena é minha irmã...e a outra é sua amiga...e se depender de hoje minha fiel_ Play boy disse.

Sua irmã é gata_ Ele diz e eu fecho a cara.

E ai vamos joga?_Eu falo a gente joga...meu morro ganhou o primeiro mas perdeu o segundo para Rocinha.....

Estamos aqui e Alice nem olhou para mim nem uma vez....eu não sei porque talvez seja porque a Nayara ficou colada em mim, precisei manda ela vazar parecia um carrapato essa porra só dei carona nada mais......estou aqui com Play boy então vejo o Morte trocando ideia com ela, e algo dentro de mim se acende .....mas que porra a gente não tem nada serio.....é só sexo....ela pode fica com outro....mas eu estou sentindo uma raiva dentro de mim que não sei de onde saiu, ela sorri e  eu vejo ele alisando seu rosto.

Ei cara tá vendo o Morte com liberdade com sua irmã não?_Eu falo Play boy olha para eles.

Estão conversando...._Ele diz_ Tá com ciúmes?_Ele diz e eu bufo.

Claro que não......só se fosse minha irmã não deixaria...._Eu falo e fico sentado com ele vendo os dois bater o maior papo e a cada sorriso que ela dava para ele a minha raiva subia.....a gente resolve ir embora, se aproximando deles.

Princesa estamos indo...._ Play boy disse e ela sorri.

Ei Play Boy  ah....prometi leva sua irmã para da uma volta pela praia.....pode deixa que eu a levo_ Morte diz eu olho para ela que me olha e depois vira a cara.

Você vai com ele princesa?_Play boy disse.

Sim me falaram que as praia a noite é lindas....._ Play boy resmunga e olha para Morte.

Toma cuidado com minha princesa em maluco....trás ela inteira para casa?_Morte sorri.

Esta comigo esta com deus..._Ele segura a mão dela e segue para porta ela, me olha e sai com ele....e eu precisei de todo meu alto controle para não busca ela.

A volta para casa foi uma tortura eu cheguei em casa e fiquei andando de um lado para o outro....eu pego meu celular e ligo para ela mas esta desligado.....irritado eu o jogo na parede.....

E se ele tiver beijando ela.....e se ele a levou para algum motel....e ela esta agora gemendo o nome dele em francês como faz comigo.....eu saiu de casa transtornado e entro na sua casa pela janela...mas ela ainda não voltou.....será que ela vai para cama com ele.....

Ela não pode, por que  ela é minha.....e só minha......







Coração Bandido ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora