EU QUERO VOCÊ, KENI

1.6K 36 10
                                    

KENI - 7 anos atrás

Que droga! Ta tudo girando.

- Keni! Ei vem cá... - escuto Glória correr atrás de mim. Não consigo ouvir muito bem o que diz , por causa da música alta que toca dentro da boate.

As luzes piscam descontroladamente.
Não enxergo bem por onde estou andando e, graças a quantidade absurda de álcool no meu sangue, meus pés não querem me obedecer, fazendo com que andar em uma simples linha reta até a porta parece ser a coisa mais complicada da minha vida até agora.

- Merda! Desculpa, desculpa - esbarro em alguém, mas continuo andando enquanto escuto uns gritos que me parecem ser xingamentos.

Finalmente consigo sair daquele lugar barulhento.
Sinto minhas pernas tremerem, acho que virei uma amoeba porque, quando vi já estava tombando rumo ao chão amigo.

- Keni! - Glória aparece de repente, me segurando pela frente em um abraço - Vem, temos que ir.

- Não quero voltar pra casa, Glória... - balbucio

- Tudo bem, te levo pra minha. Vem.

Glória põe meu braço em volta de seu pescoço, me segurando de lado. Arrasto meus pés até chegar em seu carro.
A porta é aberta e sou jogada, delicadamente, no banco da frente. Uso toda minha concentração para permanecer sentada, mas acabo apagando.
Sou acordada já sendo tirada do carro por mãos mais fortes.

- Querida, ela está bem? - uma voz doce fala, assim que passamos por uma porta.

- Ta sim, mãe. Ela só bebeu demais - agora ouso a voz de Glória.

Apago outra vez.

Abro meus olhos com dificuldade
Não consigo enxergar direito onde estou, minha mente está uma bagunça. Tento me sentar, mas uma tontura me invade junto com uma dor de cabeça latejante.

- Ai, minha cabeça - passo a mão em meu rosto.

Fico sentada, tentando não me mexer de nenhuma forma como se isso fosse amenizar a dor ou, pelo menos, a tontura.
Pisco algumas vezes, começando a perceber tudo em minha volta.
As paredes em cor salmão e a decoração entregam minha localização, estou no quarto de Glória.

Olho para o lado da cama e lá estava ela, dormindo toda sem jeito, seus cachos meio bagunçados, um braço em cima dos olhos. Metade do seu cobertor estava no chão, por isso que não dividimos o mesmo lençol.
Que coisa mais fofa.

Ela começa a se mexer
Eu volto a me deitar ao seu lado, olhando seu rosto.
Ela tira o braço do rosto e olha para mim, com os olhos entre abertos. Ela sorri.

- Para de me olhar, parece uma psicopata - ela diz virando para o outro lado.

- Desculpa, estava muito linda dormindo - falo sorrindo.

- Você tem problema de visão, Keni.

- Consigo ver bem a amiga linda que eu tenho.

- Ta falando isso porque quer comer a sua amiga linda - escuto ela sorrir enquanto fala.

Tiro meu travesseiro de baixo da cabeça e jogo nela.

- Ai, sua idiota - ela grita, ainda sorrindo.

- Eu sou idiota? - retruco. Me levando e sento em seu colo começando a fazer cócegas em sua barriga.

Glória implora para que eu pare, mas não obedeço.
Ela consegue subir seu quadril, me fazendo perder o equilíbrio e cair pra frente. Glória me empurra pelos ombro e gira seu corpo para o lado, me fazendo cair na cama e logo era ela quem estava pôr cima me segurando.

MENOR DE 18Onde histórias criam vida. Descubra agora