NÚMERO DESCONHECIDO

52.1K 288 10
                                    

Finalmente em casa vou direto pro quarto ver se tinha mensagem no celular.
A escola esta um saco ultimamente, eu poderia até reclamar como uma aluna mas sendo uma professora estagiária é melhor me contentar com esse emprego de meio período.
Trabalhar com adolescentes é uma droga mas o salário me motiva porque preciso pagar uma faculdade e abrir minha própria empresa...
Escuto passos e batidas na porta.
   - Pode entrar - falo sabendo quem poderia ser.
   - Oi filha - minha mãe entra e se senta na cama comigo - vim ver você. Chamei mas você não atendeu então usei a chave reserva pra te trazer um bolo que fiz.
   - Desculpa, deitei aqui e to tão cansada que não devo ter ouvido - disse enquanto tocava sua mão gordinha e pálida.
   - Fico preocupada com você morando aqui sozinha, eu sei que não é tão longe de casa mas...
   - Mãe ta tudo bem, eu só to me acostumando com essa rotina -  interrompi antes de outro pedido pra voltar pra casa.
Me mudar da casa dos meus pais foi bom apesar de ser obrigada mas era melhor do que ficar em baixo do mesmo teto de um pai homofóbico.
Minha mãe, mesmo não aceitando de verdade minha orientação sexual, me apoiava em tudo pensando na minha felicidade.
Se descobrir bissexual ao passo de ir pro altar com um "ótimo partido" Não é uma coisa que os pais superassem de uma hora pra outra e eu também não esquecia a humilhação que passei...

Me despeço de minha mãe na porta de casa. Vou pra cozinha, pego um garfo, a vasilha com o bolo e subo de volta pro quarto.
Pego meu celular.
*1 nova mensagem*
Abro e é de um número desconhecido.
*Conversa on:*
(??): Oi

Você: Oi?

(Cinco minutos depois)
(??): Tudo bem?

Você: Sim. Desculpa,quem é vc?

(??): A.. Meu nome é Nanda

Você: A.. rs. Como vc conseguiu
   meu número?Nos conhecemos?

Nanda: Só de vista 😅
    Conseguir seu número foi difícil
    E tbm é segredo

Você: Aa me deixou curiosa
      De onde vc me conhece?

Nanda: Por enquanto isso tbm é    
      segredo

Você: Pq tanto mistério?
      Por acaso é faker e estou
      falando com um velho careca?

Nanda: kkk não. Sou jovem
        bonita com um cabelo lindo

Você: É oq um velhinho tarado
        diria 😂

Nanda: kkkk não adianta não vou
       vou falar quem sou agora.

Você: hmm ok e como vai ser?

Nanda: Vamos nos conhecer
     e se gostar de mim nos vemos
     pessoalmente...

*Conversa off*

MENOR DE 18Onde histórias criam vida. Descubra agora