♤Billie Eilish O'Connell♤
Nos já estávamos na festa a mais ou menos uma hora e meia.
Ela estava muito boa, tinham pessoas bonitas, bem vestidas cada uma com o seu estilo, as poucas pessoas que eu conversei, eram bem interessantes.
A festa tinha dois tipos de espaço, onde eu o Finnieas e a Claudia estávamos era um lugar mas soft digamos assim, era em frente à casa, onde tinha uma piscina com leds rosas em baixo D'água dando um ótimo visual, a área era aberta e várias luzes espalhadas por aí, e um bar estilo havaiano assim como a maioria do local estava.
Eu quero ir vê como é lá dentro no outro espaço, estou curiosa pra saber como está o clima lá, o amigo louco da Claudia veio cumprimenta agente e outras pessoas que haviam chegado também e logo foi para dentro da casa novamente assim como outras.
Vou apenas avisar Finnieas, estou começando a ficar entediada e enjoada só vendo Claudia e ele se pegando.
- Ei vocês dois, namoral eu vou ir na outra parte da festa, tô quase vomitando e tendo diabetes com vocês - falo bebendo o resto do meu Dry Martini
Eles param de se beijar e me olham rindo e eu cruzo os braços semiserrando os olhos.
- Billie você fala isso só porque ainda não tem ninguém pra beijar - Finnieas fala com cara de deboche
Claudia da um tapa na cabeça dele.
- Mentira idiota se eu quisesse ja estaria aos beijos com alguem por aí mas não tem ninguém que me interesse, e outra você é o meu irmãooo porra, é nojento vê você assim eca - falo e acabo rindo olhando pra cara deles e eles riram também
- Ok ok Bill, vai lá, qualquer coisa o Dexter o amigo louco da Claudia ta lá dentro ou é só mandar mensagem - ele fala sorridente
Me levanto e ajeito meu cabelo.
- Hey Billie só não exagera na bebida na sua primeira festa com 18 anos - o Finnieas fala piscando bebendo a bebida dele e erguendo ela pra cima rindo
Rio e pisco pra ele.
- Olha o juízo vocês dois não tô afim de ficar cuidando de bêbado não - falo já me virando de costas, me viro para olhar os dois novamente e eles já estão se beijando de novo me fazendo ri
Eu amo muito esses dois, fico muito feliz pelo meu irmão ter encontrado alguém como a Claudia e sei que assim como ele a ama ela o ama também, espero que eu tenha a mesma sorte..
Bom, assim que entro dou de cara com uma escada grande, ela era bem bonita e o corrimão tinha uma textura bem delicada mas bem aparente ao mesmo tempo.
Continuo subindo as escadas e dou de cara com uma porta preta com dois vasos de rosas em cada lado da porta.
Tinha uma frase escrita na porta "Come in and find your sexy side or not come in and be afraid of pleasure" (tradução:Entre e encontre o seu lado mas sexy ou não entre e tenha medo do prazer)agora eu tô com medo de ser uma festa pra tranzar mas o meu erro é a minha curiosidade.
Respiro fundo coloco a mão na maçaneta da porta e começo a ri, respiro mas um vez e abro a mesma.
Abro meus olhos nem percebendo que eu tinha fechado, e logo uma luz vermelha forte entra em minha visão.
A música que soava no momento entra em meus ouvidos e eu logo reconheço.
Estava tocando So High da Doja Cat só que em uma versão Slowed a deichando mas sexy ainda.
Sorrio automaticamente me sentindo em casa, por três belos motivos, um, a luz de led vermelha me lembra do meu quarto, segundo as músicas em Slowed são a minha praia eu adoro e terceiro o tema desse espaço da festa é...resumindo é sobre sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ I Do Not Believe In Love ◇
FanfictionLizie Se sentir sozinha pra mim antes era o fim do mundo, eu era dependente emocional de pessoas que só fodiam mas meu psicológico. Mas agora eu não sou mas aquela garota fácil e ingênua. Eu mudei, é bem aquela frase " Eu me tornei a minha pior ver...