◇Lizie Morrys◇
*Flashback on*
Corri o mais rápido possível e entrei em casa largando a mochila no chão e tirando os tênis, deixando eles pelo o caminho as vezes tropeçando, subi as escadas e fui direto até o meu quarto, tirei a franja castanha suada que por esse motivo estava grudada na minha testa colocando ela pro lado, escutei um grito da minha mãe por ter deixado uma bagunça na sala mas ignorei e soltei uma risada pelos os seus resmungos e palavrões, a mesma sempre dizia odiar palavrões e pessoas que falavam, mas quando se irritava era um atrás do outro.
Pego uma toalha e corro pro banheiro dando de cara com o meu irmão mais velho, ele me olha de cima a baixo com indiferença e se tranca em seu quarto, ignoro já acostumada com o tratamento e entro no banheiro ficando na ponta dos pés pra trancar a porta e começar a me despir.
Entro rápido no banheiro e fico na ponta dos pés novamente pra ligar o registro e deixo a água morna cair nos meus cabelos.
Estava muito animada e bem mais agitada que o normal, o motivo; hoje era meu aniversário.
Eu tava fazendo 8 anos, hoje é um dos melhores dias de todo ano, e o motivo disso é oque vem junto. Meu pai saí mais sedo do trabalho só pra poder ficar comigo, ele me leva pra comprar sorvete e a gente vai pra praia de Santa Mônica, e passamos o resto da tarde lá até vê o por do sol, é muito bom!!
Ele diz que quando eu crescer mais, vai ser ao contrário, vamos vê o nascer do sol em vez do por do sol, e a cada aniversário eu fico mais ansiosa pra isso, por mais que eu já me sinta grande o suficiente pra isso, ele diz que eu ainda sou muito pequenininha pra passar a madrugada na praia, ele exagera, eu já tenho 8 anos!!!
Depois de me secar e me enrrolar na toalha igual meu pai me ensinou, corro pro meu quarto e coloco a minha roupa que desde de ontem já tava separada por mim mesma.
Pego o pente e subu no banquinho pra ficar um pouco maior e pentear meu cabelo, depois de fazer isso bem rápido, escuto a voz do meu pai e solto um gritinho de ansiedade e corro pelo o corredor e desço as escadas pulando, quando chego na escada meu pai me encara sorridente e se ajoelha abrindo os braços pra mim que vou gargalhando em pura felicidade em seu encontro.
Ele pega no colo e me gira no alto me arrancando risadas.
- Quem é a garotinha que está ficando muito grande e o papai ficando com medo disso, que está fazendo aniversário hoje? - ele pergunta me jogando pro alto.
Eu levanto o indicador e aponto pra mim mesma.
- EU!! - digo entusiasmada me balançando em seus braços que me seguravam de um jeito firme, pra eu não cair.
- Isso!! Está pronta o melhor dia do ano todo?!? - afirmo balançando a cabeça várias vezes. - Espera só um pouquinho.
Ele me coloca no chão e se ajoelha com uma careta desconfiada.
- Já tomou banho?
- Sim!!
- Arrumou o cabelo? - ele pergunta com os olhos estreitos.
- Sim!!
- Escovou os dentinhos pra não ficar com bafo de dragão?
- Sim!! - respondo rindo.
- Tirou a macinha que não é de bricar da orelha?
- Sim sim!! Papai fiz tudo, vamos!!
- E essa bagunça que você fez aqui na sala? - cruza os braços.
Abaixo a cabeça e boto uma mão em cima da outra fungando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ I Do Not Believe In Love ◇
FanfictionLizie Se sentir sozinha pra mim antes era o fim do mundo, eu era dependente emocional de pessoas que só fodiam mas meu psicológico. Mas agora eu não sou mas aquela garota fácil e ingênua. Eu mudei, é bem aquela frase " Eu me tornei a minha pior ver...