♤Finneas O'Connell♤
Bom, daqui alguns dias será aniversário de 18 anos da minha irmã Billie, e uma semana depois será a minha reunião com a Lizie Morys.
A umas semanas atras ela me chamou para uma reunião, que talvez seja uma provável parceria, inteligente da parte dela, ela não precisa de mim e nem eu dela, mas é muito bom ter alguém inteligente e com poder ao seu lado, a e o melhor, que está a sua altura e não igual a idiotas como o Jeidan William.
Como eu não tô afim de me estressar não vou falar dele agora.
Mas continuando, eu estou em Nova York, vim ontem, mandei minha secretaria avisar Morrys que eu não iria poder comparecer a reunião por motivos de segurança, e não tão só pelo destino, mas mesmo assim eu não vou desistir.
Minha esposa Claudia, disso que eu tenho que enfrentar de frente isso, mas sempre com o pé atrás.
Até porque eu tenho uma família não é só por mim.
Eu e a Claudia pesquisamos muito sobre ela, ela é uma mulher super focada no trabalho e aparentimente muito competente, ela praticamente banca a família, desde de a adolescência se destacou na sua faculdade pela maturidade profissional, então no seu primeiro ao em vez de ir para o segundo quando passou ela foi direto para o terceiro ano e logo se formou.
Eu moro em uma casa com a minha esposa, mas depois que eu me senti ameaçado eu chamei minha mãe pai e irmã para ficar comigo, eles são as pessoas que eu mais amo no mundo, nem a minha fortuna inteira e nem nada vale a vida deles.
Até porque ao me sentir ameaçado pensei logo em proteger a minha família.
Billie e eu somos muito próximos mesmo depois dela fazer 18 eu vou continuar cuidando e tratando ela como um bebê que eu devo cuidar e proteger.
Minha mãe Maggie e o meu pai Patrick são a minha inspiração sobre casamento, união e muitas outras coisas, e devo tudo a eles, sempre me apoiando e me ensinando o certo a fazer é graças a educação que eles me deram que eu sou o homem que sou.
- Filho pode entrar? - minha mãe bate levemente na porta.
- Claro mãe - assim que eu falo ela entra com uma pequena bandeja nos braços com um sorrio lindo
- Mãe não precisava sabe que aqui tem vários empregados que podem faze isso - falo e ela nega com a cabeça
- Nem adianta você já está aqui a horas meu filho, sem comer nada, e outra nada é igual a um mimo da sua mãe - afirmo com um sorriso
- Tá bom, você venceu dona Maggie, mas pera foi você que fez o bolo? - pergunto e ela afirma
Com um pouco de pressa pego o bolo com um pedaço de quarda-napo levando o grande pedaço de bolo de Laranja a minha boca, mordendo um pedação fazendo minha mãe rir.
- Eu eu tava com tanta vontade desse bolo como você sabia dona Maggie? - ela sorri sapeca com eu falando de boca cheia
- Digamos que um anjinho loiro me contou. - já sei até quem é esse anjinho
- Falando nesse anjinho por onde vocês andaram, hein? - Eu acordei e vim direto para o escritório
Assim que eu comprei essa casa, uma das coisas que eu mas me apaixonei, foi o escritório parecia que foi feito pra mim.
Antes da minha mãe responder alguém bate na porta.
- Licença Senhor Finnies O'Connell está aproveitando o bolo de Laranja com Starbucks que eu recomendei para a Dona Maggie? - Billie bota só a rosto para dentro da sala e brinca me chamando de um jeito formal com um sorriso sapeca
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ I Do Not Believe In Love ◇
FanficLizie Se sentir sozinha pra mim antes era o fim do mundo, eu era dependente emocional de pessoas que só fodiam mas meu psicológico. Mas agora eu não sou mas aquela garota fácil e ingênua. Eu mudei, é bem aquela frase " Eu me tornei a minha pior ver...