♤Billie Eilish O'Connell♤
Nos estamos no hospital a quase duas horas e não recebemos notícias da Morrys, e eu tô assustada e com medo do que possa ter acontecido com ela, além do mas eu tô aqui, viva e com o Finnieas e a Claudia bem, graças a ela.
O Dexter assinou uns papéis dando entrada dela no hospital, ele ainda está meio desolado mesmo não querendo transparecer, ele se sentou afastado de todos nós, a Claudia está do lado de Finnieas e ele do meu lado, e do meu lado esquerdo está o Jon, ele se recusou a ir embora sem antes falar com Lizie vê que ela está bem e agradece pelo oque ela fez, na verdade ela não tinha obrigação de ajudar ele, mas não exitou em ajudar ele de imediato.
Minha perna direita treme constantemente, e se eu não tivesse com essas unhas enormes já teria comido com certeza, mas em compensação eu as bato freneticamente no apoio da cadeira de espera, Claudia e Finnieas estão apoiados um no outro tirando um cochilo e diferente de mim que não preguei os olhos por nenhum momento assim como Dexter e Jon, que foi no banheiro já deve estar voltando.
Me levanto da cadeira e vou até Dexter e me sento do seu lado, ele está tão em outro mundo que nem percebeu a minha presença.
- Oi, eu vou pegar um café, você quer? - ele pisca algumas e me olha.
- Sim, obrigada.
- Ok já volto. - me levanto e vou em passos calmos até o corredor onde possuí uma máquina de café expresso.
Coloco um café pra fazer e logo em seguida outro, fico pensando se o Jon iria querer café.
- Nem me chama pra um cafezinho né? - falando nele
- Eu tava agora pensando em se levaria café pra você - falo sorrindo sem mostra os dentes
- Eu vou quere sim, mas não precisa te dar trabalho eu faço - fala descontraído
- Claro que não Jon, eu já estou fazendo pode deixar.
- Tudo bem então.
- Você tá sentindo isso que eu o sentindo? - falo depois de um tempo em silêncio
- Oque? Você tá sentindo medo de alguma coisa acontecer com ela, né?
- Sim, chega a ser desesperador. - ele suspira
- É uma sensação de gratidão, ela nos salvou e ficou em perigo por nois. - ele explica
- Sim, é que o jeito que ela me olhou e me falou umas coisas, sei lá ela deve estava delirando - falo bem confusa
O outro café ficou pronto eu coloquei o do Jon pra fazer, aproveitei pra dar um gole no meu.
- Na real ela tomou um tiro, o corpo só ficou frágil pela perca de sangue, mas não tem nada a vê com delírio.
Não respondo só balanço a cabeça em sinal de ter entendido.
O café dele ficou pronto e eu entrego, pego o meu e o do Dexter, e em passos calmos eu e o Jon voltamos para onde estávamos que tinham cadeiras de espera.
Assim que eu chego encontro o médico falando com o Finnieas juntamente com Claudia e Dexter que prestavam atenção em tudo atentamente, me aproximo rápido assim como o Jon.
- Ela tá bem? - assim que chego pergunto
- Como eu estava explicando sim, ela está, a bala não saiu e ficou alojada em sua barriga e muita sorte não ter pegado em nenhum órgão importante, fizemos uma cirurgia de retirada da bala, mas por ela ter perdido muito sangue foi um pouco mas delicado, ela ainda não acordou pela anestesia e nos estamos a observando, como a cirurgia acabou a pouco tempo daqui a uns minutos vocês podem ir vê-la. - ele fala simpático e todos nós estávamos atentos a tudo e acabou concordamos e ele se retirou
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ I Do Not Believe In Love ◇
FanficLizie Se sentir sozinha pra mim antes era o fim do mundo, eu era dependente emocional de pessoas que só fodiam mas meu psicológico. Mas agora eu não sou mas aquela garota fácil e ingênua. Eu mudei, é bem aquela frase " Eu me tornei a minha pior ver...