◇Trust Issues◇

41 5 13
                                    


♤Lizie Morrys♤

*Flashbacks on*

- Eu já disse que não posso, Mia. - digo pela a milésima vez pra minha namorada.

- Mas eu quero você aqui comigo amor, oque custa dormi na casa da sua namorada linda em um final de semana? - diz indignada me fazendo ri.

Era sexta-feira, Mia insistia que eu tinha que ir dormi na casa dela, mas meu pai está trabalhando e minha mãe não vai deixar nem a pau, ainda mas sabendo que é pra casa dela.

- Na próximo semana meu pai vai estar em casa Mia, ele vai deixar eu ir.

- Mas eu tô com saudade amor. - choraminga me fazendo morre de amores por essa garota.

- Agente se viu hoje na escola, vai passar rápido, eu vou estudar amanhã depois do almoço até de tarde, mas agente pode passar a madrugada fazendo fece-time. - ouço ela bufar.

- Tudo bem né, já que não tem jeito mesmo. Emfim, amor, como vai ficar assim mesmo, algumas amigas me chamaram pra ir a uma festa chata de sempre, eu vou ir tá bom? - em um tom de desdém ela diz.

- Claro que sim, é bom que você não fica entediada.

Mia não curte muito festas, ela só vai como última opção, já que eu não vou poder ir.

- Eu te amo. - ela diz depois de se despedir.

- Eu te amo. - digo sorrindo boba, depois de um sacrifício consigo desligar a chamada.

Depois de arrumar o material escolar que eu havia feito o dever de casa, quando tudo em seu devido lugar e tomo um banho fazendo todas as minhas higienes pra deitar e pegar no sono depois de um tempo só pensando em como eu gostaria que Mia estivesse aqui comigo.

Dia seguinte..

Depois de tomar café da manhã com meus irmãos e minha mãe, volto pro meu quarto e arrumo todo o material que eu vou usar até o momento, mas antes de começar a estudar pego o meu celular e coloco o despertado pra alertar daqui a uma hora e meia, indicando minha pausa de dez minutos, franzo o cenho ao vê que muitas pessoas me marcando em uma publicação, clico na notificação que me leva um vídeo no Instagram e o vídeo começa, oque aparece primeiramente é uma roda com várias pessoas, rindo animadas envolta de uma garrafa no cantro da roda, não vejo nada de mais e quase saio do vídeo quando ele acaba, mas decido vê mas uma vez do início e olho envolta e no mesmo momento me arrependo, sinto meu coração se parti, uma dor insuportável me atinge e meu celular caí da minha mão, em um certo momento do vídeo, da pra vê logo atrás daquela roda duas garotas se beijando e trocando carícias, as vezes sorrindo uma pra outra, uma dessas garotas era Mia...

A tristeza que eu sentia era quase indescritível, e olha que dizem que a decepção do amor é só emocional, mas a dor que eu sinto é tão forte que chega a ser física.

Depois de um tempo que eu não consigo ter nenhuma noção, sou tirada do transe em que eu estava presa enguanto apenad lágrimas e mas lágrimas desciam dos meus olhos, quando meu celular toca.

O ecrã acende e o nome "Namorada♡" se destaca brilhando na tela, respiro fundo e seguro um soluço, seco as lágrimas e tento conter o choro pra que ele não fique tão evidente na minha voz, atedo e aparelho que tocava freneticamente sem para.

- Oi, tudo bem? - digo fingindo animação.

- Oi amor, estou bem, sei que agora você deve estar estudando mas queria ouvir sua voz e dizer que te amo, acabei de acorda. - diz com a voz de quem realmente acordou a pouco tempo.

- Ah sim, sem problemas, e como foi a festa? - agora a tristeza que se espalhava dentro de mim foi se misturando com raiva, mas me contive.

- A normal como sempre, mas eu queria mesmo é dormi com você, tô com saudade de quando agente fica sozinhas juntas. - sinto a malícia em seu tom, mas agora não causava mas a mesma sensação de antes, só me dava nojo.

◇ I Do Not Believe In Love ◇Onde histórias criam vida. Descubra agora