♤Lizie Morrys♤
- Ae finalmente chegou. - Dexter vem me abraçar - Você tá bem? - pergunta baixo no meu ouvido pra apenas eu escutar.
- Claro, melhor que nunca. - digo convicta e ele assente com um pouco de receio.
- Claudia, eu vou precisar roubar o seu marido por apenas no máximo trinta minutos, depois ele é todo seu. - pisco pra ela e ela ri.
Finnieas se despede da esposa com um selinho e se levanta do sofá de couro sintético preto.
A boate era bem cheia, mas como temos privilégios, estamos no andar de cima na área vip, a led vermelha se intercalava com a roxa e a azul em trocas lentas, por toda a parte.
Vou andando pelo o corredor com Finnieas e Dexter atrás de mim, chegando na última porta dou duas batidas e entro de uma vez, bufo e reviro os olhos com a cena de Lincon com uma prostituta pagando um baquete nele, ele se assusta e empurra a garota.
- Sério? Sabia que eu ia vir, não sou obrigada a vê o seu pau como primeira visão, idiota. - faço cara de nojo e fecho a porta depois que os dois passam.
- Desculpa colega, olha você fez amigos? - Lincon diz levantando e levando a garota até a porta.
Me sento na cadeira de frente pra ele e Finnias e Dexter fazem o mesmo, ele volta ao nosso campo de visão e se senta, estendi a mão pra mim e eu levanto a sobrancelha.
- Tá maluco meu irmão, tá achando que eu vou encostar a minha mão na sua que você colocou em sei lá aonde? - Dexter ri e Finnieas acompanha.
- A foi mau, não sabia que você tinha parado de curtir pinto. - ele diz e eu o olho séria. - Desculpa, então é, é um prazer conhecer vocês dois.
- Bom, esse aqui são meus dois parceiros de negócio e são meus amigos sim, qualquer coisa que queira falar se eu não estiver disponível ou agora mesmo, eles vão fazer parte e saber também. Pode começar. - eles olham e sorri pra mim.
- Bom, além do seu pagamento guloso, eu tenho uma nova pra você, lembra que eu disse que tava testando, aquela que você investiu? Uma nova droga? - assinto. - Ela já foi concluída, e está sendo um sucesso, o nome dessa belezinha é Xanny. - diz sorrindo.
- Me conta mas.
- Ela deixa você com um ego da porra, e depois você não fica com uma puta cedo igual MDMA, ou Êxtase deixam, e sua fome fica normal assim como se você quiser misturar com bebida, ela é muito duradora, o efeito do piko só passa depois de uns vinte a vinte e cinco minutos, mas ainda fica com os efeitos circulando. - eu olho pros meninos e eles fazem uma cara de que estão impressionados.
Me senti interessada...
- E quanto que vocês tão vendendo ela?
- Bom, por ela ser a mas nova passagem pro paraíso, cada saquinho com três comprimidos está saindo a cinquenta dólares. - ele fala e eu rio me jogando pra trás.
Foi um dos melhores investimentos que eu já fiz, porra acertei de novo.
Olho pra Finnieas que começa a ri e se joga pra trás, eu cheguei a comentar com ele sobre o investimento que eu tinha feito a uns quatro meses atrás.
- Deu certo! E quer saber, vamos comemorar, obrigada Lincon, só não aperto sua mão, porque você sabe. - ele assente rindo.
- Já podem descer e se divertir, sejam bem vindos a minha boate, qualquer coisa que quiserem é só pedir, e quando eu digo qualquer coisa é porque é qualquer coisa mesmo. - ele diz e da uma piscadela.
Dexter se levanta e acena de longe pra Lincon e Finnieas faz o mesmo e ri, espero que os dois saem da sala e eu me aproximo de Lincon.
- Me diz oque você quer, que eu dou. - ele se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ I Do Not Believe In Love ◇
FanficLizie Se sentir sozinha pra mim antes era o fim do mundo, eu era dependente emocional de pessoas que só fodiam mas meu psicológico. Mas agora eu não sou mas aquela garota fácil e ingênua. Eu mudei, é bem aquela frase " Eu me tornei a minha pior ver...