♤Lizie Morrys♤
Já se passaram uns quatro meses desde o jantar na casa do O'Connell, e muitas coisas mudaram, pra melhor eu diria.
Dexter trabalha junto comigo na minha empresa, assim como eu esperava dele, ele está indo muito bem, sabia que isso iria acontecer porque sei que uma das várias coisas que Dexter tem de bom é que ele é totalmente adaptável as situações, sempre foi assim.
Mesmo com um pouco de receio joguei limpo com Finnieas e contei a ele sobre meu lado, foi difícil contar por saber que ele é bem politicamente correto, mas uma hora ou outra eu teria de contar e então eu contei e pra minha surpressa a reação dele foi bem peculiar até.
Vamos voltar a três meses atrás...
♧Flashback On♧
- Finnieas, eu precisei usar os meus meios pra me defender, não tinha outra escolha, até porque você sabe, o filho da puta tem a polícia do lado, eu tenho a "minha gangue". - depois de explicar a ele os meus atos que talvez ele tenha que compactuar, ele fica calado e eu olho pro Dexter que está sentado também apreensivo em como ele vai reagir.
- Quer saber, que se foda o Jeidan e os merdas dos policias corruptos que cheiram o rabo dele, eu quero saber como que o esquema funciona. - ele se levanta e olha pra mim e pro Dexter.
Arregalo os olhos e Dexter faz o mesmo.
Eu estava esperando um discurso politicamente correto dele agora, não isso.
Eu e Dexter começamos a ri e ele faz o mesmo, enchemos três copos de whisky e fizemos um brinde.
- Ao novo começo do jogo e os três mosqueteiros. - Finnieas fala rindo fazendo eu e o Dexter gargalhar.
- É, que se foda essa merda, e aproveitando vamos encontra com o pessoal que cuida da boate agora eu aproveito apreseto você a eles, tivemos um pequeno problema com um cara que quis bancar o malandro. - Eu falo e dou apenas um gole virando toda a bebida.
- Eles são legais juro, você vai gostar, só não se assuta com o tamanho deles. - Dexter fala virando seu copo.
- Agente vai até uma boate? - ele para agente e pergunta com os olhos arregalados, afirmamos enguanto colocamos o blazer - A Claudia vai me matar.
- Relaxa, depois eu converso com ela tá comigo tá com Deus, até porque a Lizie some coincidentemente em um dos quartos com algumas colega dela. - Dexter fala e Finnieas me olha malisioso.
- Ei não me olha assim não e vamos logo que os grandões estão ficando nervosos e não tô afim da minha boate cheia de sangue. - ele arregala os olhos mas uma vez e eu pigarro.
- Ela tá brincando. - Dexter fala tranquilamente.
- Ou não, vem logo.
- Calma, espera eu ainda preciso vê se a barra ta limpa, quando agente voltar vocês vão encara e falar com a mimha mulher, tá. - ele fala colocando seu paletó e olhando pros dois lados da porta.
- Vamo. - ele começa a corre disfarçadamente pelo o corredor nós fazemos o mesmo.
Acho que o Finnieas tem mas medo da Claudia do que do quase tiroteio que ele está indo.
- Merda. - eu e o Dexter rimos juntos e eu afirmo o meu pensamento anterior quando damos de cara com Claudia.
- Onde estão indo com essas caras suspeitas? - ela cruza os braços.
- Nada meu amor, é trabalho, tudo sobre controle, né Lizie? - tiro a atenção do celular mas antes leio a mensagem que um dos meus seguranças mandam pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◇ I Do Not Believe In Love ◇
FanficLizie Se sentir sozinha pra mim antes era o fim do mundo, eu era dependente emocional de pessoas que só fodiam mas meu psicológico. Mas agora eu não sou mas aquela garota fácil e ingênua. Eu mudei, é bem aquela frase " Eu me tornei a minha pior ver...