One

134 16 0
                                    

Acordo cedo pela manhã, a tempo de tomar café, antes das minhas aulas de etiqueta.
Odeio aulas de etiqueta, nunca sou gracioso o suficiente.

Ao chegar na minha sala de descanso, meu professor estava a minha espera, olho para o relógio cuco na parede vejo que me atrasei 2 minutos, droga.

- Um homem de respeito nunca se atrasa, Senhor Josten. - diz meu tutor o Senhor Wymack, na maioria das vezes acho que ele esquece que tenho apenas 18 anos e que ser chamado de senhor desfavorece minha juventude.

- Desculpe, Senhor Wymack, não repetirei tamanho desrespeito. - digo, queria muito acreditar no que digo.

No final das aulas, meu irmão veio me chamar para irmos ao baile da família Reynolds, onde irei reencontrar minha amiga de infância e infelizmente noiva Allison Reynolds.

O Matthew e sua esposa Danielle adoram essas formalidades como bailes e graças a suas etiquetas ( SIM, ETIQUETAS, odeio isso ) nossa família sempre é bem vinda e convidada a essas ocasiões.

Dan e Alli são amigas a muito tempo, foi a família Wilds que apresentou Allison a mim.

Antes de perguntas constrangedoras, sou órfão de pai e mãe e vivo com meu irmão mais velho e sua esposa, minha mãe morreu no meu parto e meu pai de tuberculose, ele nunca foi um bom homem de qualquer jeito.

Acho que só o tempo dirá o que irão exigir de mim nesse baile, espero não decepcionar meu irmão com a minha falta de graciosidade, sinceramente quem inventou essa palavra????

continua

Neil no país das maravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora