Esse buraco não parece ter fundo, parece que estou caindo a uma eternidade, é assustador, meio frio, e cheio de objetos nas paredes como quadros e relógios, além de roupas de gala e sapatos tudo sujo e pregado na parece, assustador.
Não avistei mais o coelho, mas como tem vários pequenos buracos na parede, posso concluir que ele entrou em algum deles, coelho estúpido.
Depois de uma longuíssima queda começo a me aproximar de um chão, um chão quadriculado em preto e branco como num xadrez, lembrei que eu vou morrer nessa queda.
Droga, agora estou desesperado, ninguém nunca vai me achar morto nesse buraco seguindo um coelho estúpido, sinceramente que morte bizarra.
Ué?
Eu aterrissei no chão como se tivesse caído de uma cadeira, NÃO DE UMA QUEDA DE NO MÍNIMO MEIA HORA.
Lembrete mental: nunca aceitar comida em baile dos Reynolds!
Tem uma mesa aqui, e uma portinha muito pequena, provavelmente para um rato talvez? Mas quem em sã consciência teria uma porta para um rato? Será que o coelho passou por ali?
Tem um bolinho e um frasquinho de bebida encima dessa mesa, cada um com uma etiqueta, o bolinho está escrito: coma-me e o fraquinho: beba-me.
Que estranho, vou comer um pedaço desse bolo pra experimentar, afinal eu não comi nada na festa e estou morrendo de fome, e esse bolo suspeito me parece apetitoso.
Ao comer o bolo me sinto meio mal, um formigamento vem crescendo nas minhas entranhas, uma coisa estranha está acontecendo com meu corpo, o que está havendo?
EU COMECEI A CRESCER??? E AS MINHAS ROUPAS TAMBÉM??? ISSO É FISICAMENTE POSSÍVEL???
Atualizar o lembrete mental para que não importa a situação não comer comida suspeita.
Voltando ao meu surto, eu percebi que estou muito mais alto, e que essa sala era muito grande também, agora não parece tanto já que consumo cerca de 80% do espaço dela.
Eu li a parte de trás do bilhete do bolo agora, olha a burrice da criatura, estava escrito: me coma para crescer, se quiser diminuir beba um pouco do outro frasco. Ninguém assinou o bilhete, que bizarro.
Vou fazer isso, ao beber o líquido estranho, percebo que meu corpo está diminuindo, e que agora estou menor que antes, e estranhamente esse bolo e esse frasco aumentam e diminuem de tamanho conforme eu faço.
Vou em direção a portinha de rato que estava na parede, tento abrir a porta, mas parece que está trancada.
Lembro-me de ter visto de relance algo diferente na mesa, talvez seja a chave, vou usar e levar comigo também.
Vou abrir a porta
continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neil no país das maravilhas
FanfictionUma pitada de All for the game um uma reescrita do clássico Alice No País Das Maravilhas de Lewis Carroll, de uma maneira mais diferente e com os nossos amados jogadores de exy traumatizados. já vi que uma pessoa fez uma história no mesmo sentido de...