six

38 7 0
                                    

Do buraco dos destroços formados pela quebra da parede sai um animal enorme um bicho meio urso meio cachorro assustador. E junto dele vem os soldados do rei vermelho.

- Capturanda! - gritam os gêmeos em desespero.

Meu único instinto é sair correndo, correr como se não houvesse amanhã, correr para sobreviver.

Eles vem atrás da gente como se fosse um furacão, destruindo tudo envolta. E capturando os animais em volta.

Os soldados conseguiram capturar o coelho branco. Quem conseguiu se esconder para não ser pego, ótimo, mas quem não corria como se não houvesse amanhã, porque talvez não teria.

Enquanto o Capturanda me perseguia, eu corri, mas não acho que seja tão rápido quanto aquele monstro, ele vinha com sede de sangue atrás de mim.

Eu parei bruscamente de correr até porque, isso é apenas um sonho, nada ali poderia me machucar.

Enquanto a fera se aproximava de mim sem diminuir a velocidade, eu estava pensando que nada iria me machucar, até porque não iria mesmo, não é?

"Nada vai me machucar, nada vai me machucar, nada vai me machucar, é apenas um sonho, um sonho maluco! mas apenas um sonho."

O bicho grunhiu e rugiu na minha frente, mas eu não estava mais assutado, estava no mínimo curioso, quando escuto o ratinho gritando:

-Foge, seu tolo - ele grita como se usasse todo o ar do seu pequeno pulmão.

Erguendo sua pequena espada e perfurando o olho da Capturanda, arrancando-o fora.

Numa tentativa instintiva de proteger seu olho a Capturanda me corta com suas grandes garras.

Nesse momento eu comecei a correr porque isso não deveria acontecer em um sonho, eu não deveria estar sentindo dor, meus instintos de fugir falam mais alto, do que minha vontade de ficar, minha vontade de viver vence.

Os soldados do rei vermelho param de nos perseguir, e eu corro corro até não meus pulmões explodirem de tanto ar, mas não explodiram.

Percebi que os gêmeos estão do meu lado, correndo junto a mim, eles podem me guiar a um lugar seguro, assim eu espero.

continua :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neil no país das maravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora