capítulo 6🗯️💭

29 2 0
                                    

S/n nossa eu tava com muita fome mesmo obrigada Baji.

* Baji de nada agora vamos temos muitas coisas para fazer as meninas tão querendo ver você, S/n as meninas vc quer dizer a Emma e a Hinata Baji ? Baji; isso aí Hinata é a namorada do Takemichi e a melhor amiga da Emma você sabia disso?

S/n não aquele idiota tem namorada que coisa ela deve ser muito bonita por isso ele foi para quela escola por causa da namorada,😆

Baji: não ele foi por que seus amigos mudou para lá e o mikey pediu para ele ir cuidar de você, foi por isso...

*S/n ; Caraca não pensei assim ' chegamos vou falar com o mikey depois vou onde as meninas." Mikey agora podemos conversar !

*Mikey ok vamos então S/n ; me fala por que você não deixou eu ir atrás de você, você sabe como fiquei preocupado como pensei que não iria más ver você ou algo assim

*S/n sei mais ele queria você queria acabar com você não comigo só pensei em proteger você nada mais quando mandei o colar foi para você espera por mim não ir atrás de mim e você entendeu más mesmo assim mandou eles procurar por mim e o Angry ia morrendo por minha culpa" nunca mais quero brigar com vocês sentir sua falta seu bobão me dar um abraço..

* Mikey também senti sua falta coração de pedra, morta de fome
Deixa eu colocar seu colar de volta no seu devido lugar.

*S/n Mikey seu idioma 🥺♥️

Draken: mikey o Angry saiu do hospital não foi nada grave não ele já tá de volta...

S/n abraço Draken e logo sair correndo para ver os gêmeos Smiley tá sorrindo e Angry com cara de bravo a garota não chega perto dos garotos mais não consegui para de olhar o cabelo de nuvem tá cheio de atenção mas ela não ver né um sorriso do mesmo. S/n fica se perguntando por que o tal garoto não dar né um sorriso mesmo depois de sair do hospital já o seu irmão tava sempre sorrindo assim deixando a tão más confusa .

Baji: por que você não vai lá falar com eles S/n fica atrás dessa árvore 🌲 não vai adiantar nada sabia?

Draken: pois é você tá com medo é?

Mikey: não acho que ela tá apaixonada isso sim😊 não é S/n agora pelo qual dos irmãos ou será que é os dois ?

*S/n para vocês não é nada disso vou para casa tchau

Draken: vamos levar você.

Aviso não tô seguindo o anime ok invenção da minha cabeça 😘


S/n e sua paixão...Onde histórias criam vida. Descubra agora