capítulo 5♊..

39 2 0
                                    

"A pois o banho a garota desceu as escada da casa de Mikey tava muito preocupada só o que poderia acontecer com o menino de cabelo azul já que foi sua culpa, por sua causa ele foi esfaqueado correu até Baji já tô pronta vamos logo.

Draken: você né comeu nada tem certeza que vai querer sair agora ?

* S/n sim tenho certeza..

* Mikey: S/n precisamos conversar sobre tudo o que aconteceu e por que você não deixou eu ir atrás de você..

S/n: temos sim más agora não,ok ?

*Mikey: ok no seu tempo"

S/n :. Baji vamos por favor .

Baji: vamos.! Eu sei que você brigou sozinha com os homens e você foi muito boa queria ter visto você acabando com aqueles filho da mãe.

* S/n kkkkk tudo que aprender com vocês eu usei mais não foi o suficiente. Por que o mikey mandou o Takemichi mim seguir ele pensou que eu não iria perceber ou algo do tipo?

* Baji quando você não quis falar com nós o mikey acho melhor dar um tempo para você, más o Draken achou melhor deixar alguém que vc não conhecia fica perto de você casou aquelo viesse acontecer. Nós só queria te proteger você, você sabe que é importante para o mikey e para nós' S/n chegamos'.

* S/n obrigada..

Entrar no hospital e encontrar o menino de cabelo rosa na porta do quarto, sorrindo ei garota você já tá de pé é muito forte então falar sorrindo.

* S/n obrigada'. Onde está o menino de cabelo de nuvem ☁️? A prazer S/n

* Prazer' Smiley. O meu irmão tá aqui dentro..

S/n: irmão' então são parentes agora entendi por isso São tão igual. Posso velho?

* Smiley claro por favor entre ele tá acordado. S/n entrar no quarto e encontrar sua mãe e o menino de cabelo de nuvem ☁️' mãe a abraça forte.

Mãe da S/n , filha você aqui no hospital o que houve você tá bem, liguei tanta vezes para casa hoje e você não atendeu..

*S/n desculpa mãe tava na casa de um amigo.

* Mãe da S/n então você voltou a falar com o seu amigo mikey e os outros?

* S/n sim sim mãe,. mãe: que bom houve isso filha vou deixar você com seu amigo ele tá bem logo ele vai para casa . 😘. S/n dar um beijo em sua mãe e sorrir.

S/n se apaixonar; Quando Angry olha para ela, S/n ela simplesmente se apaixonou imediatamente quando olhou aqueles olhos azul e uma cara de bravo ficou sem palavras até um pouco vermelha a garota de coração de pedra assim como seu amigo a chamava conheceu o amor, a paixão'

*Smiley : ficou muda agora garota esse é o meu irmão Angry ele que salvou você quando tava inconsciente e também levou aquela facada que era para você". Não se preocupar ele tem cara de bravo mas não morde, eu acho falar com um sorriso."

Oi eu sou S/n vem ver como você estava e também te agradecer por ter me protegido não sei o que dizer não tenho palavras suficientes para agradecer praça você estou aqui agora muito obrigada..

Angry: não precisa agradecer
Vim como todos estavam preocupados com a sua ausência como nosso líder estava tão triste e ao mesmo tempo preocupado eu fiz o que eu deveria ter feito só isso"

* S/n não você tá aqui por que não foi forte o suficiente para mim proteger acabei colocando outras pessoas em perigo me desculpa"

Smiley: o Angry é forte ele tá bem não se preocupar ok garota o Baji tá esperando você ainda então melhor você deixa o meu irmão descansar' vocês continuam essa conversa depois ..

* S/n você tá certo mim desculpa, tchau melhoras Angry / tchau Smiley.

Os gêmeos: tchauu

Smiley continha sorrindo e olha para seu irmão acho que ela gostou de você maninho falar com um sorriso irônico..

* Angry: não brinca com isso ela só foi educada e veio ver como eu estou só isso ela não está afim de mim 😠😡.

* Smiley : Tá vc não quer acreditar eu sei o que eu tô dizendo maninho ela gostou de você.

Baji :o que houve você tá com os olhos brilhando e esse sorrisão no rosto que aconteceu lá dentro?

S/n nada aconteceu você tá vendo coisas isso sim vamos volta. aí agora eu tô com muita fome poderia comer um boi agora mesmo'.

Baji :vamos comer macarronada no meu restaurante favorito? S/n sim mas nada de picante tá bom . Baji ok para você nada de picante ....

S/n e sua paixão...Onde histórias criam vida. Descubra agora