capítulo 1💞

107 3 0
                                    

*É o verão acabou volta as aulas.*
Esse foi o pior verão de toda a minha vida mesmo que Tokyo é linda eu fiquei só em casa 🏡 essas férias, antes eu aproveitava as férias com o Mikey e os meninos, Baji, Draken era tão bom más antes do verão começar tiver uma brigar feia com o mikey e isso acabou que briguei com o Baji e Draken também meu orgulho não permite ir até eles pedir desculpa e fazer as paz.
Más agora vou para escola 🏫 por que ainda vou fazer parte da gangue sendo a melhor advogada de toda Tokyo: más no primeiro dia de aula já cheguei atrasada o Draken sempre ia me pegar para escola era tão más rápido de moto 😰 cheguei na escola e quando deu o intervalo o novato vem falar comigo, Takemichi
Hanagaki prazer 🙂 ,S/n prazer o que você quer ? Takemichi: nada só que vc tava aí sozinho achei que não tinha ninguém para conversar desculpa mesmo ; S/n ahahah você é muito engraçado tava brincando sentar aqui.
Takemichi: vc é novata?!
S/n não sou do 3 ano , e vc ?
Takemichi:sou e más uns amigos só que eles não veio então tô sozinho.😔
S/n tchau. Vou voltar a sala.
Takemichi.até logo
S/n fim do dia tava voltando para casa do nada sente uma mão em meu ombro olhei e era Takemichi; com um grande sorriso pergunto que podia mim levar em casa,S/n não obrigada eu sei o caminho e você não é ele,com um olha triste foi embora.
Takemichi: Por que ela falou que não sou ele de quem ela tava falando, tenho que seguir ela.o Mikey mandou eu ficar de olhos nela por isso eu vem para essa escola. Ele seguir S/n de longe até em casa 🏡....
(*Passou a semana sempre a mesma coisa como se S/n viver entre escola e casa*). A garota era seria e um olha triste sempre o mesmo estilo , o seu cabelo colorido longos como uma linda transar e o uniforme escola, olhos castanhas. Tão séria e brava até parecia que não era tão boa em conversa e sim só encara .
* O fim de semana*
S/n saiu de casa o fim da tarde sua mãe ainda tava no hospital trabalhando era enfermeira e esse fim de semana sua mãe fica no hospital como todo os outros mas S/n não ligava andava por uma rua esteira e logo ouvir alguém que logo gritou ei garota. eiii eiiii você de jaqueta preta

 eiii eiiii você de jaqueta preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e cabelo colorido. S/n parou e falou o que você quer estou compressa não está vendo idiota*
O homem; pergunto você é a S/n ?!
S/n ficou em em silêncio alguns minutos e logo respondeu sim por que?
O homem falou você vêm com a gente garota . S/n sério por que eu iria né conheço vocês, eu tô com fome volta uma outra hora agora tchau dando as costas para o homem:
O homem: ei sua vadia você vem com nós o chefe mandou nos levar você e do nada dois homens sair de de trás do muro na frente de S/n... 

Os dois homens você é surda vadia!?

SN não sou surda mas tô com fome cará de batata 🥔 ,

Homem: rsrsrs que garota da boca suja..


SN não tô afim acredita seu feio.

Um homem pega no braço da SN que se solta sem esforço né um' homem de a tatuagem no pescoço vc é boa não é menos do que eu esperava da melhor amiga do líder da tomar , o que vocês que saiba que vou acabar com vocês aqui e agora,

Homem com tatuagem no pescoço acabar com ela mais nós precisamos dela viva..

Takemichi deixa a SN em paz ☮️ corre SN fogem daqui , eu seguro eles até vc fogem..

SN vc de novo garoto já não basta vc ficar a semana toda me seguindo agora vc tá aqui também..!?!?

Homens vamos acabar com ele e levar ela ,,

Um dos caras levar um chute na boca e cai no chão .

SN eu disse que ia acabar com vocês aqui.

Homem de tatuagem vão todos vocês e pega ela eu cuido do muleque..

Chute e soco para todo lado mais SN resolver se entrega quando vê o takemichi muito machucado no chão .

SN takemichi para para deixar ele em paz ele tá muito ferido chamar uma ambulância eu vou com vocês só salva ele..

Homens você quebrou meu braço,. Vc quebrou meus dentes, você quebrou minha perna, homem acho que meu nariz 👃 tá quebrando ...

Homem de tatuagem no pescoço vc é muito inteligente garota..

SN chegar perto do takemichi vc vai ficar bem não se preocupar comigo, só não deixa ele vê atrás de me.

Um homem começa a puxar SN pelo cabelo ela segura na mão de takemichi dando algo pra ele...

S/n e sua paixão...Onde histórias criam vida. Descubra agora