Aviso esse capítulo é o fim de S/n e Angry.♥️
O garoto não pensou duas vezes para beijar S/n que logo demostrou toda as suas então para Angry. Angry levantou do chão levando S/n logo em seguida . A beijando novamente a garota ficou toda feliz e pela primeira vez viu Angry sorrindo a elogiando você é tão lindo sorrindo por que você não sorrir más vezes ?
* Angry não gosto muito de sorrir você que mim deu o motivo para sorrir agora melhor você foi o motivo S/n não pensei que você poderia gostar de mim já que todas gosta do smiley por que ele é o smiley.
S/n que tal nós não falar Não no seu irmão agora e continua de onde nós paramos ei 💋👄
Angry você tem toda razão a beijando de novo um beijo bem longo e suas mão boba S/n tava animada junto de Angry más smiley entra de uma vez na casa assim vendo Angry e S/n se beijando...
Smiley: aí sério vão para o quarto não só obrigado a ver isso não. Também quero beijinho 💋 S/n 😁 de língua Angry seu olho grande ne dividir comigo a gata só quer para você nós sempre dividimos tudo irmão.
Angry: smiley cala a boca vê se não enche não agora,' vamos S/n vou deixar você em casa 🏠
Smiley: tchauu S/n se mudar de ideia sabe onde me encontrar 😘
Na casa da S/n , Angry S/n desculpa pelo o meu irmão ele é assim mesmo um idiota..S/n tá tudo bem' você quer entrar minha mãe ainda tá no hospital só vem a noite 🌃
Angry claro vou adorar . S/n vamos entrar na casa 🏠 S/n fechar a porta você beber alguma coisa pode pegar na geladeira vou trocar de roupa já volto
Roupa que S/n vestiu.:
Angry nossa você tá más linda ainda vamos sair talvez tomar sorvete,
S/n vamos vou pegar minha bolsaAngry: S/n você quer namorar comigo? eu gostei de você no estante que vem você desmaiada. O mikey disse que você também gosta de mim não queria perder a chance de pedir você em namoro e aquele beijo foi a confirmação que eu precisava!
S/n Angry você tá mim pedindo em namoro por que o mikey mandou?
Angry; não S/n tô pedindo você em namoro por que eu tô gostando de você e sei que logo pode aparecer muito más gente quendo você não quero perder você. Por favor me der uma chance prometo ser o melhor namorado possível 🤩 vou fazer de tudo para você ser feliz .
*S/n sim eu aceito sim sim Angry 🥺
Angry. S/n prometo ser o melhor namorado de todas a tomar logo o melhor namorado de todos. Vc vai querer sorvete de que?
S/n de morango 🍓 por favor Angry. Volta com dois sorvete morango e chocolate 🍫 .S/n Angry mim dar um pouco do seu sorvete. Angry claro "você mim dar um pouco do seu? S/n claro que não .
Angry S/n por que não você pegou do meu pois que talvez um beijo 😘S/n Ah um beijo sim. Mas o sorvete não meu docinho 😋
Angry agora eu tenho um apelido. Falou com um sorriso. S/n claro que sim docinho .
Os meninos chegar na praça olha o casal.
Draken: S/n mim dar um pouco de sorvete.
Baji: eu também quero S/n
Makey: deu uma mordida no sorvete da S/n sem ela né fala nada
S/n makey eu vou te matar seu filho da puta anão de jardim, loira do banheiro, morto de fome volta aqui seu seuu
Makey : calma S/n vou comprar um potão de sorvete para você ok
S/n makey não você tá tentando mim enganar?Baji claro que sim..
Smiley você não tá ajudando Baji
Baji eu sei só quero ver até onde isso vai ahahahahahAngry S/n vamos contar para os meninos ? S/n Angry você tem certeza o único aqui fora você e eu que é adulto é o Draken você sabe não é?!
Baji eita S/n essa doeu BB
Smiley falar que vocês se beijou eu vem tudo 😁
Draken Angry isso é verdade você tá morto o makey vai acabar com você.
Makey Angry como assim você beijo a S/n ogro?Angry sim eu beijei a S/n eu gosto dela. S/n e nós tamos namorando dando a mão para o Angry .
Makey"Draken como assim namorado né pediu minha permissão Angry você tá ferrado
Baji"smiley permissão agora vocês são a mãe da S/n ? Baji tá feliz S/n ?
S/n sim . Baji então tá aprendendo orgro. Draken é se a S/n tá feliz tá tudo certo .
Makey mais você deixa a S/n triste eu vou acabar com você Angry.
Smiley isso é uma ameaça makey?
Makey e se for vai fazer o que rosinho?
S/n , Angry para vocês " nós só começamos a namorar agora ok então para...
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/n e sua paixão...
Fanfiction*~aviso contém alguns erros de ortografia, mas a história contém muita aventura, amizade e o amor um pouco de tudo~* {Não sigo finalmente o anime tem só alguns personagem} (*♥️ Mikey *Draken *Emma * Hinata * Takemichi *Os gêm...